A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Lélia Silveira Melo. Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. . São Paulo: Ed da Autora. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
APA
Souza, L. S. M. (2023). Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. São Paulo: Ed da Autora.
NLM
Souza LSM. Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Souza LSM. Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
APA
Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
APA
Boto, C. (2022). Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
NLM
Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
Vancouver
Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRIPODI, Zara Figueiredo e DELGADO, Victor Maia Senna e JANUÁRIO, Eduardo. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb. Educação & Sociedade, v. 43, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Tripodi, Z. F., Delgado, V. M. S., & Januário, E. (2022). Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb. Educação & Sociedade, 43, 1-17. doi:10.1590/ES.254823_pt
NLM
Tripodi ZF, Delgado VMS, Januário E. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43 1-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt
Vancouver
Tripodi ZF, Delgado VMS, Januário E. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43 1-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
NLM
Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Boto, C. (2022). Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
NLM
Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Alberto Filipe de e RIBEIRO, José Augusto e ALMEIDA, Rogério de. O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2021. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Araújo, A. F. de, Ribeiro, J. A., & Almeida, R. de. (2021). O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. In Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
NLM
Araújo AF de, Ribeiro JA, Almeida R de. O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Araújo AF de, Ribeiro JA, Almeida R de. O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
APA
Boto, C. (2021). O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
NLM
Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
Vancouver
Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA JUNIOR, Evandro Nogueira et al. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Santana Junior, E. N., Barrelo, E. C., Macruz, L. de A., & Marandino, M. (2021). Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
NLM
Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
Vancouver
Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2020). Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
NLM
Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Santos, V. de M. (2020). Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
NLM
Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
Vancouver
Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RABELO, Rafaela Silva e VIDAL, Diana Gonçalves. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Rabelo, R. S., & Vidal, D. G. (2020). A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
NLM
Rabelo RS, Vidal DG. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Rabelo RS, Vidal DG. A seção brasileira da new education fellowship: (des)encontros e (des)conexões. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de. Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição. Extraprensa, v. 14, n. 1, p. 353 – 370, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2020.173549. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Almeida, R. de. (2020). Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição. Extraprensa, 14( 1), 353 – 370. doi:10.11606/extraprensa2020.173549
NLM
Almeida R de. Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição [Internet]. Extraprensa. 2020 ; 14( 1): 353 – 370.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2020.173549
Vancouver
Almeida R de. Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição [Internet]. Extraprensa. 2020 ; 14( 1): 353 – 370.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2020.173549
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Ana Carolina de Carvalho e SALVADORI, Maria Angela Borges. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 3, p. 751-769, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Guimarães, A. C. de C., & Salvadori, M. A. B. (2020). África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, 22( 3), 751-769. doi:10.20396/etd.v22i3.8655242
NLM
Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242
Vancouver
Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 25, n. ja/ju 2019, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2019). A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 25( ja/ju 2019), 143-164. Recuperado de https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
NLM
Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
Vancouver
Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2018). A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
NLM
Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
Vancouver
Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, v. 2, p. 207-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2018). A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, 2, 207-224. doi:10.15628/holos.2018.5724
NLM
Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
Vancouver
Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
NLM
Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
Vancouver
Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503