Filtros : "EE-ENS" "BURGATTI, JULIANE CRISTINA" Removidos: "TITTO, EVALDO ANTONIO LENCIONI" "Passos-Bueno, Maria Rita" "El Salvador" "1997" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Investigación Cualitativa - CIAIQ. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (PESQUISA), HERMENÊUTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine e BURGATTI, Juliane Cristina e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem. 2014, Anais.. Badajoz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Alves, E., Burgatti, J. C., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem. In Atas. Badajoz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf
    • NLM

      Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf
    • Vancouver

      Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf
  • Source: O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine et al. Análise documental das alterações curriculares de 2000 a 2013. O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Tradução . Londrina: INESCO, 2014. . . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Alves, E., Dessunti, E. M., Burgatti, J. C., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Análise documental das alterações curriculares de 2000 a 2013. In O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Londrina: INESCO.
    • NLM

      Alves E, Dessunti EM, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Análise documental das alterações curriculares de 2000 a 2013. In: O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Londrina: INESCO; 2014. [citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Alves E, Dessunti EM, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Análise documental das alterações curriculares de 2000 a 2013. In: O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Londrina: INESCO; 2014. [citado 2024 set. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ÉTICA, BIOÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURGATTI, Juliane Cristina e BRACIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 4, p. 937-942, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Burgatti, J. C., Bracialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 4), 937-942. doi:10.1590/S0080-623420130000400023
    • NLM

      Burgatti JC, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 937-942.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023
    • Vancouver

      Burgatti JC, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Problemas éticos vivenciados no estágio curricular supervisionado em Enfermagem de um currículo integrado [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 4): 937-942.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000400023
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ÉTICA, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURGATTI, Juliane Cristina et al. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 66, n. 2, p. 282-286, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000200020. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Burgatti, J. C., Leonello, V. M., Bracialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 66( 2), 282-286. doi:10.1590/s0034-71672013000200020
    • NLM

      Burgatti JC, Leonello VM, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2013 ; 66( 2): 282-286.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000200020
    • Vancouver

      Burgatti JC, Leonello VM, Bracialli LAD, Oliveira MA de C. Estratégias pedagógicas para o desenvolvimento da competência ético-política na formação inicial em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2013 ; 66( 2): 282-286.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672013000200020
  • Source: Indagatio Didactica. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine e BURGATTI, Juliane Cristina e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado. Indagatio Didactica. Aveiro: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350. Acesso em: 04 set. 2024. , 2013
    • APA

      Alves, E., Burgatti, J. C., & Oliveira, M. A. de C. (2013). O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado. Indagatio Didactica. Aveiro: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350
    • NLM

      Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 676-684.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350
    • Vancouver

      Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 676-684.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024