Filtros : "ECA-CRP" "2021" Removidos: "ARTIGO DE JORNAL-TRADUCAO" "MEDICINA III" "LOTUFO, PAULO ANDRADE" "1989" "Financiamento Embrapa" "IO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Nassar, P. (2021). A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Nassar, P. (2021). Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prêmio ABERJE 2020: reconhecimento que gera valor. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Prêmio ABERJE 2020: reconhecimento que gera valor. (2021). Prêmio ABERJE 2020: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Prêmio ABERJE 2020: reconhecimento que gera valor. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Prêmio ABERJE 2020: reconhecimento que gera valor. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 21 ju 2021Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2021). O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • NLM

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, GOVERNO ESTADUAL, VACINAS, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Quando a comunicação faz a diferença. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C. (2021). Quando a comunicação faz a diferença. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • NLM

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, VACINAÇÃO, MARKETING POLÍTICO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência pública com competência e coragem. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2021). Ciência pública com competência e coragem. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
  • Source: Diversidade em Ciência. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, HIPERMÍDIA, ANTROPOLOGIA VISUAL, TRADIÇÃO ORAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira]. Diversidade em Ciência. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Bairon, S. (2021). Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira]. Diversidade em Ciência. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/
    • NLM

      Bairon S. Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira] [Internet]. Diversidade em Ciência. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/
    • Vancouver

      Bairon S. Sérgio Bairon fala sobre hipermídia, texturas sonoras e musicalidade na obra de Guimarães Rosa. [Entrevista a Ricardo Alexino Ferreira] [Internet]. Diversidade em Ciência. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/sergio-bairon-fala-sobre-hipermidia-texturas-sonoras-e-musicalidade-na-obra-de-guimaraes-rosa/
  • Source: Animalia Vegetalia Mineralia. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PINTURA, PINTURA, FLORESTAS, NATUREZA, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Florestas do isolamento. Animalia Vegetalia Mineralia, v. 7, n. 11, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2021). Florestas do isolamento. Animalia Vegetalia Mineralia, 7( 11). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf
    • NLM

      Fortes H. Florestas do isolamento [Internet]. Animalia Vegetalia Mineralia. 2021 ; 7( 11):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Florestas do isolamento [Internet]. Animalia Vegetalia Mineralia. 2021 ; 7( 11):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017084.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Yanaze, M. H. (2021). Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, MEMÓRIA EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. Tradução . São Paulo: Leader, 2021. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Santos, H. dos. (2021). A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. In . São Paulo: Leader.
    • NLM

      Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 jul. 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PROPAGANDA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, PERIFERIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nicolli Sanchez e PEREZ, Clotilde. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, N. S., & Perez, C. (2021). Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mirela e PEREZ, Clotilde. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Perez, M., & Perez, C. (2021). Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, PATRIMÔNIO CULTURAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, VALE DO PARAÍBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.topofilosofia.net/ebook/#/reader. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. (2021). Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.topofilosofia.net/ebook/#/reader
    • NLM

      Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.topofilosofia.net/ebook/#/reader
    • Vancouver

      Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.topofilosofia.net/ebook/#/reader
  • Source: Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. Esta publicação registra um encontro realizado por pesquisadores.. [Apresentação]. Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038506.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Gagliardi, C. M. R. (2021). Esta publicação registra um encontro realizado por pesquisadores.. [Apresentação]. Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038506.pdf
    • NLM

      Gagliardi CMR. Esta publicação registra um encontro realizado por pesquisadores.. [Apresentação] [Internet]. Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038506.pdf
    • Vancouver

      Gagliardi CMR. Esta publicação registra um encontro realizado por pesquisadores.. [Apresentação] [Internet]. Turismo no Vale Histórico Paulista: debatendo experiências integradas de ensino, pesquisa e extensão. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038506.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
  • Source: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIDADANIA, ATIVISMO, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e MAGALHÃES, Marina. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Tradução . Lisboa: ICNOVA, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Magalhães, M. (2021). Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. In Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA. doi:10.34619/4oeg-jmum
    • NLM

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum
    • Vancouver

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024