Filtros : "Sacchi, Flávia Gabriele" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Ciência e Natura. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ciência e Natura, Santa Maria, v. 42, p. 1-18, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufsm.br/cienciaenatura/article/view/40024/html > DOI: 10.5902/2179460X40024.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2020). Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. Ciência e Natura, 42, 1-18. doi:10.5902/2179460X40024
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ciência e Natura. 2020 ;42 1-18.Available from: https://periodicos.ufsm.br/cienciaenatura/article/view/40024/html
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. Ciência e Natura. 2020 ;42 1-18.Available from: https://periodicos.ufsm.br/cienciaenatura/article/view/40024/html
  • Source: Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; SACCHI, Flávia Gabriele. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares; SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, Florianópolis, v. no 2020, n. 2, p. 215-240, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215 > DOI: 10.5007/1982-5153.2020v13n2p215.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2020). Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2020( 2), 215-240. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização escrita-fala: o caso da exposição oral acadêmica na graduação em química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; no 2020( 2): 215-240.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p215
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química-SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Atividades retóricas na comunicação científica em química. Anais.. Porto Alegre: Associação Brasileira de Química- ABQ, 2019.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Atividades retóricas na comunicação científica em química. In Resumos. Porto Alegre: Associação Brasileira de Química- ABQ.
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Atividades retóricas na comunicação científica em química. Resumos. 2019 ;
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Atividades retóricas na comunicação científica em química. Resumos. 2019 ;
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, BIODIESEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021