Filters : "Cazarini, Edson Walmir" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: Indústria 4.0, Trabalho, Setor Primário

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira; CAZARINI, Edson Walmir. Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial. 2019.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/ >.
    • APA

      Carvalho, N. G. P., & Cazarini, E. W. (2019). Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/
    • NLM

      Carvalho NGP, Cazarini EW. Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/
    • Vancouver

      Carvalho NGP, Cazarini EW. Trabalho humano na indústria 4.0: percepções brasileiras e alemãs dos setores acadêmico e empresarial a respeito do trabalho de pessoas no novo modelo industrial [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10032020-132144/
  • In: Anais. Conference title: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: Competência Profissional, Trabalho Em Grupo, Engenharia De Produção

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da; OPRIME, Pedro Carlos; AMARAL, Roniberto Morato do; CAZARINI, Edson Walmir. A baseline for classifying teamwork competences to develop high performance teams. Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ABEPRO, 2019.
    • APA

      Silva, R. S. G. da, Oprime, P. C., Amaral, R. M. do, & Cazarini, E. W. (2019). A baseline for classifying teamwork competences to develop high performance teams. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ABEPRO.
    • NLM

      Silva RSG da, Oprime PC, Amaral RM do, Cazarini EW. A baseline for classifying teamwork competences to develop high performance teams. Anais. 2019 ;
    • Vancouver

      Silva RSG da, Oprime PC, Amaral RM do, Cazarini EW. A baseline for classifying teamwork competences to develop high performance teams. Anais. 2019 ;
  • In: Conference proceedings. Conference title: IEEE International Frequency Control Symposium - IFC. Unidades: EESC, IFSC

    Subjects: Física Atômica, Relógio Atômico, Metrologia

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZARINI, Edson Walmir; BAGNATO, Vanderlei Salvador; MAGALHÃES, Daniel Varela; et al. Brazilian progress on frequency standards and timescales: state of the art of the Brazilian scientific time and frequency program. Anais.. Piscataway: Institute of Electrical and Electronic Engineers - IEEE, 2019.Disponível em: DOI: 10.1109/FCS.2019.8856147.
    • APA

      Cazarini, E. W., Bagnato, V. S., Magalhães, D. V., Tarelho, L. V., Garcia, G. A., Ribeiro, L. C., et al. (2019). Brazilian progress on frequency standards and timescales: state of the art of the Brazilian scientific time and frequency program. In Conference proceedings. Piscataway: Institute of Electrical and Electronic Engineers - IEEE. doi:10.1109/FCS.2019.8856147
    • NLM

      Cazarini EW, Bagnato VS, Magalhães DV, Tarelho LV, Garcia GA, Ribeiro LC, Muller ST, Damaceno LP, Bueno C. Brazilian progress on frequency standards and timescales: state of the art of the Brazilian scientific time and frequency program [Internet]. Conference proceedings. 2019 ;Available from: https://dx.doi.org/10.1109/FCS.2019.8856147
    • Vancouver

      Cazarini EW, Bagnato VS, Magalhães DV, Tarelho LV, Garcia GA, Ribeiro LC, Muller ST, Damaceno LP, Bueno C. Brazilian progress on frequency standards and timescales: state of the art of the Brazilian scientific time and frequency program [Internet]. Conference proceedings. 2019 ;Available from: https://dx.doi.org/10.1109/FCS.2019.8856147
  • Unidade: EESC

    Subjects: Universidade, Inovações Tecnológicas, Gestão Do Conhecimento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Clarisse Ferrão; CAZARINI, Edson Walmir. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/ >.
    • APA

      Pereira, C. F., & Cazarini, E. W. (2018). Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
    • NLM

      Pereira CF, Cazarini EW. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
    • Vancouver

      Pereira CF, Cazarini EW. Diretrizes para potencializar a ação dos NITs como agentes ativos na economia do conhecimento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-19112019-103157/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Aprendizagem, Engenharia, Ensino Superior

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida; CAZARINI, Edson Walmir. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/ >.
    • APA

      Tiziotto, S. A., & Cazarini, E. W. (2018). Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • NLM

      Tiziotto SA, Cazarini EW. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • Vancouver

      Tiziotto SA, Cazarini EW. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Recursos Humanos, Softwares

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUKO, Pedro Henrique; CAZARINI, Edson Walmir. Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/ >.
    • APA

      Euko, P. H., & Cazarini, E. W. (2018). Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/
    • NLM

      Euko PH, Cazarini EW. Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/
    • Vancouver

      Euko PH, Cazarini EW. Diretrizes para adaptação de novos colaboradores em equipes virtuais de desenvolvimento de software ágil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-07122018-144635/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Liderança, Ensino E Aprendizagem, Ensino Superior

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLICIARI, Marcos Roberto de Mendonça; CAZARINI, Edson Walmir. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/pt-br.php >.
    • APA

      Pelliciari, M. R. de M., & Cazarini, E. W. (2018). Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/pt-br.php
    • NLM

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/pt-br.php
    • Vancouver

      Pelliciari MR de M, Cazarini EW. Proposta de diretrizes para capacitação em liderança transformacional para os docentes do ensino superior [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-01082018-103102/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Subjects: Ensino Superior, Jogos De Computador, Engenharia, Criatividade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches; CAZARINI, Edson Walmir. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/pt-br.php >.
    • APA

      Catarino, I. C. S., & Cazarini, E. W. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/pt-br.php
    • NLM

      Catarino ICS, Cazarini EW. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/pt-br.php
    • Vancouver

      Catarino ICS, Cazarini EW. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/pt-br.php
  • In: Anais. Conference title: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: Inovações Tecnológicas, Economia, Engenharia De Produção

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRÃO, Clarisse; CAZARINI, Edson Walmir. A competitividade brasileira sob a ótica do Global Competitiveness Index (GCI): um estudo empírico. Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2017.
    • APA

      Ferrão, C., & Cazarini, E. W. (2017). A competitividade brasileira sob a ótica do Global Competitiveness Index (GCI): um estudo empírico. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
    • NLM

      Ferrão C, Cazarini EW. A competitividade brasileira sob a ótica do Global Competitiveness Index (GCI): um estudo empírico. Anais. 2017 ;
    • Vancouver

      Ferrão C, Cazarini EW. A competitividade brasileira sob a ótica do Global Competitiveness Index (GCI): um estudo empírico. Anais. 2017 ;
  • Unidade: EESC

    Subjects: Inovação, Modelos Organizacionais, Gestão Do Conhecimento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO JÚNIOR, José Carlos de; CAZARINI, Edson Walmir. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha. 2017.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/ >.
    • APA

      Castro Júnior, J. C. de, & Cazarini, E. W. (2017). Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
    • NLM

      Castro Júnior JC de, Cazarini EW. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
    • Vancouver

      Castro Júnior JC de, Cazarini EW. Análise dos valores empresariais e suas inter-relações com a gestão do conhecimento e inovação: um estudo comparativo entre empresas de base tecnológica em Brasil e Espanha [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09112017-083438/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Gestão Do Conhecimento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ingrid Weingärtner; CAZARINI, Edson Walmir. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/ >.
    • APA

      Reis, I. W., & Cazarini, E. W. (2016). O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
    • NLM

      Reis IW, Cazarini EW. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
    • Vancouver

      Reis IW, Cazarini EW. O papel do compartilhamento do conhecimento a partir da gestão do conhecimento [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05102016-135303/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Gestão Do Conhecimento, Engenharia, Aprendizagem, Competência Profissional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Gonçalves; CAZARINI, Edson Walmir. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/ >.
    • APA

      Lopes, C. S. G., & Cazarini, E. W. (2016). Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Engenharia, Habilidade Social

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde; CAZARINI, Edson Walmir. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/ >.
    • APA

      Chaim, O. C., & Cazarini, E. W. (2016). Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
    • NLM

      Chaim OC, Cazarini EW. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
    • Vancouver

      Chaim OC, Cazarini EW. Developing competences through individual assessments in an Engineering Education context: creativity and critical thinking [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17012017-105102/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Inovações Tecnológicas, Gestão Do Conhecimento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRANO CASTILLO, Lucio Abimael; CAZARINI, Edson Walmir. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/pt-br.php >.
    • APA

      Medrano Castillo, L. A., & Cazarini, E. W. (2016). Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/pt-br.php
    • NLM

      Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/pt-br.php
    • Vancouver

      Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Diretrizes para o desenvolvimento da gestão do conhecimento em parques tecnológicos: estudo de múltiplos casos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-12092016-092028/pt-br.php
  • In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Unidade: EESC

    Subjects: Cultura Organizacional, Tecnologia Da Informação, Gestão Do Conhecimento

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da; CAZARINI, Edson Walmir. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice. In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015.
    • APA

      Silva, R. S. G. da, & Cazarini, E. W. (2016). Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice. In Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference. doi:10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
    • NLM

      Silva RSG da, Cazarini EW. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice [Internet]. In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference; 2016. Available from: http://dx.doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
    • Vancouver

      Silva RSG da, Cazarini EW. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice [Internet]. In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference; 2016. Available from: http://dx.doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
  • Unidade: EESC

    Subjects: Competência Profissional, Universidade Pública, Administração Pública, Trabalho Em Grupo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da; CAZARINI, Edson Walmir. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/pt-br.php >.
    • APA

      Silva, R. S. G. da, & Cazarini, E. W. (2016). Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/pt-br.php
    • NLM

      Silva RSG da, Cazarini EW. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva RSG da, Cazarini EW. Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17062016-104752/pt-br.php
  • In: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: Formação De Professores, Educação A Distância, Engenharia De Produção

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli; BASSOLI, Dyjalma Antônio; CAZARINI, Edson Walmir; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, São Paulo, SP, ABED, v. 13, p. 13-23, 2014. Disponível em: < http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf >.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 13-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
  • Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: Organização (administração) (teoria), Organização (administração) (modelagem)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRINI, Fábio Müller; ESCRIVÃO FILHO, Edmundo; CAZARINI, Edson Walmir; PÁDUA, Sílvia Inês Dallavalle de. Modelagem da organização: uma visão integrada. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Guerrini, F. M., Escrivão Filho, E., Cazarini, E. W., & Pádua, S. I. D. de. (2014). Modelagem da organização: uma visão integrada. Porto Alegre: Bookman.
    • NLM

      Guerrini FM, Escrivão Filho E, Cazarini EW, Pádua SID de. Modelagem da organização: uma visão integrada. 2014 ;
    • Vancouver

      Guerrini FM, Escrivão Filho E, Cazarini EW, Pádua SID de. Modelagem da organização: uma visão integrada. 2014 ;
  • Unidade: EESC

    Subjects: Redes Complexas, Redes Sociais (análise), Web Sites, Gestão Do Conhecimento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Ronaldo Ribeiro de; CAZARINI, Edson Walmir. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem. 2014.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/pt-br.php >.
    • APA

      Campos, R. R. de, & Cazarini, E. W. (2014). Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/pt-br.php
    • NLM

      Campos RR de, Cazarini EW. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/pt-br.php
    • Vancouver

      Campos RR de, Cazarini EW. Redes complexas e ações para compartilhamento de conhecimento: uma análise de redes sociais em um ambiente web para apoio à aprendizagem [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24062014-105925/pt-br.php
  • In: RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: Educação A Distância, Desempenho Do Professor, Tecnologia Educacional, Interação Professor Aluno

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli; BASSOLI, Dyjalma Antonio; CAZARINI, Edson Walmir; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, São Paulo, v. 13, p. 1-23, 2014. Disponível em: < http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf >.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020