Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ÚLCERA POR PRESSÃO, ÚLCERA VARICOSA, PÉ DIABÉTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
GONÇALVES, Márcia Beatriz Berzoti e RABEH, Soraia Assad Nasbine e TERÇARIOL, César Augusto Sangaletti. Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 23, n. 1, p. 122-129, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Gonçalves, M. B. B., Rabeh, S. A. N., & Terçariol, C. A. S. (2015). Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 23( 1), 122-129. doi:10.1590/0104-1169.3606.2533NLM
Gonçalves MBB, Rabeh SAN, Terçariol CAS. Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 1): 122-129.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533Vancouver
Gonçalves MBB, Rabeh SAN, Terçariol CAS. Contribuição da educação a distância para o conhecimento de docentes de enfermagem sobre avaliação de feridas crônicas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 1): 122-129.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.3606.2533