Filtros : "Tani, Go" "EACH-CAF-86" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Fonte: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EACH, EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAEFER, Angélica et al. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 85, n. 2, p. 226-233, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kaefer, A., Chiviacowsky, S., Meira Júnior, C. de M., & Tani, G. (2014). Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, 85( 2), 226-233. doi:10.1080/02701367.2014.893051
    • NLM

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
    • Vancouver

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cássio Miranda e MAIA, José Antonio Ribeiro e TANI, Go. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 455-462, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. M., Maia, J. A. R., & Tani, G. (2012). Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 455-462. doi:10.1590/S1807-55092012000300011
    • NLM

      Meira Junior CM, Maia JAR, Tani G. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 455-462.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011
    • Vancouver

      Meira Junior CM, Maia JAR, Tani G. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 455-462.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: COORDENAÇÃO MOTORA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano et al. Olhares distintos sobre a noção de estabilidade e mudança no desempenho da coordenação motora grossa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 495-509, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300015. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Basso, L., Souza, C. J. F. de, Araújo, U. O. de, Bastos, F. H., Bianchi, T. T., Meira Júnior, C. M., et al. (2012). Olhares distintos sobre a noção de estabilidade e mudança no desempenho da coordenação motora grossa. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 495-509. doi:10.1590/S1807-55092012000300015
    • NLM

      Basso L, Souza CJF de, Araújo UO de, Bastos FH, Bianchi TT, Meira Júnior CM, Oliveira JA, Prista A, Tani G, Maia JAR. Olhares distintos sobre a noção de estabilidade e mudança no desempenho da coordenação motora grossa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 495-509.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300015
    • Vancouver

      Basso L, Souza CJF de, Araújo UO de, Bastos FH, Bianchi TT, Meira Júnior CM, Oliveira JA, Prista A, Tani G, Maia JAR. Olhares distintos sobre a noção de estabilidade e mudança no desempenho da coordenação motora grossa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 495-509.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300015
  • Fonte: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Fonte: Desporto e educação física em português. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA (PESQUISA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda e CATTUZZO, Maria Tereza. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Júnior, C. de M., & Cattuzzo, M. T. (2010). Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
    • NLM

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 out. 04 ]
  • Fonte: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidades: EEFE, EACH

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 9, n. 2-3, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Treptow, J. G., Tani, G., Meira Junior, C. de M., & Schild, J. F. G. (2009). Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 9( 2-3). doi:10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • NLM

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
  • Fonte: Revista Portuguesa de Ciéncias do Desporto. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: COORDENAÇÃO MOTORA, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano et al. Crescimento e desenvolvimento motor de escolares em Muzambinho: um estudo com implicações acadê micas, sociais e de política interinstitucional. Revista Portuguesa de Ciéncias do Desporto, v. 9, n. 2-3, p. 247-257, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.247. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Basso, L., Meira Júnior, C. de M., Oliveira, J. A. de, Forjaz, C. L. de M., Souza, J. A. de, Antonio Prista,, et al. (2009). Crescimento e desenvolvimento motor de escolares em Muzambinho: um estudo com implicações acadê micas, sociais e de política interinstitucional. Revista Portuguesa de Ciéncias do Desporto, 9( 2-3), 247-257. doi:10.5628/rpcd.09.02-03.247
    • NLM

      Basso L, Meira Júnior C de M, Oliveira JA de, Forjaz CL de M, Souza JA de, Antonio Prista, Maia JAR, Tani G. Crescimento e desenvolvimento motor de escolares em Muzambinho: um estudo com implicações acadê micas, sociais e de política interinstitucional [Internet]. Revista Portuguesa de Ciéncias do Desporto. 2009 ; 9( 2-3): 247-257.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.247
    • Vancouver

      Basso L, Meira Júnior C de M, Oliveira JA de, Forjaz CL de M, Souza JA de, Antonio Prista, Maia JAR, Tani G. Crescimento e desenvolvimento motor de escolares em Muzambinho: um estudo com implicações acadê micas, sociais e de política interinstitucional [Internet]. Revista Portuguesa de Ciéncias do Desporto. 2009 ; 9( 2-3): 247-257.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.247
  • Fonte: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: JOGOS OLIMPICOS, UNIVERSIDADE, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O day after olímpico e a Universidade. Revista da Educação Física/UEM, v. 20, n. 4, p. 485-497, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v20i4.8021. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Oliveira, J. A. de, & Corrêa, U. C. (2009). O day after olímpico e a Universidade. Revista da Educação Física/UEM, 20( 4), 485-497. doi:10.4025/reveducfis.v20i4.8021
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Oliveira JA de, Corrêa UC. O day after olímpico e a Universidade [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2009 ; 20( 4): 485-497.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v20i4.8021
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Oliveira JA de, Corrêa UC. O day after olímpico e a Universidade [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2009 ; 20( 4): 485-497.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v20i4.8021
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidades: EACH, EEFE

    Assuntos: JUDÔ, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Golpe de judô o soto gari: validação de lista de checagem. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 17, n. 4, p. 1-9, 2009Tradução . . Disponível em: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/1032/1442. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Meira Junior, C. de M., Bassi, F. M., Hayashida Junior, C. R., & Tani, G. (2009). Golpe de judô o soto gari: validação de lista de checagem. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 17( 4), 1-9. Recuperado de http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/1032/1442
    • NLM

      Gomes FRF, Meira Junior C de M, Bassi FM, Hayashida Junior CR, Tani G. Golpe de judô o soto gari: validação de lista de checagem [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2009 ; 17( 4): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/1032/1442
    • Vancouver

      Gomes FRF, Meira Junior C de M, Bassi FM, Hayashida Junior CR, Tani G. Golpe de judô o soto gari: validação de lista de checagem [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2009 ; 17( 4): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/1032/1442

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024