Filtros : "Strambi, Orlando" Removidos: "DEMANDA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS)" "STRAMBI, ORLANDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARACAT, Thais Malta. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Baracat, T. M. (2022). Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
    • NLM

      Baracat TM. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
    • Vancouver

      Baracat TM. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJAUSKAS, Rodrigo. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ajauskas, R. (2021). Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
    • NLM

      Ajauskas R. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
    • Vancouver

      Ajauskas R. Procedimento para geração de populações sintéticas com base em dados disponíveis no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04112021-120207/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, ECONOMIA DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE COLETIVO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRANTONIO, Vinicius Brandão. Análise dos impactos de intervenções em corredores de transporte público por ônibus considerando as emissões de poluentes atmosféricos e seus impactos diretos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072021-113210/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pietrantonio, V. B. (2021). Análise dos impactos de intervenções em corredores de transporte público por ônibus considerando as emissões de poluentes atmosféricos e seus impactos diretos. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072021-113210/
    • NLM

      Pietrantonio VB. Análise dos impactos de intervenções em corredores de transporte público por ônibus considerando as emissões de poluentes atmosféricos e seus impactos diretos. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072021-113210/
    • Vancouver

      Pietrantonio VB. Análise dos impactos de intervenções em corredores de transporte público por ônibus considerando as emissões de poluentes atmosféricos e seus impactos diretos. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30072021-113210/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, AEROPORTOS, DEMANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Diogo Barreto. Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Martins, D. B. (2020). Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/
    • NLM

      Martins DB. Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/
    • Vancouver

      Martins DB. Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/
  • Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, METRÔ, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FECCHIO, Leonardo Gonçalves. Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Fecchio, L. G. (2018). Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/
    • NLM

      Fecchio LG. Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/
    • Vancouver

      Fecchio LG. Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/
  • Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDINI, Débora Junqueira. Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Benedini, D. J. (2018). Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/
    • NLM

      Benedini DJ. Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/
    • Vancouver

      Benedini DJ. Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, FAVELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCO, Rebeca. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bianco, R. (2018). Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
    • NLM

      Bianco R. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
    • Vancouver

      Bianco R. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, FAVELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZOL, Bruna. Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pizzol, B. (2018). Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/
    • NLM

      Pizzol B. Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/
    • Vancouver

      Pizzol B. Padrões de atividades de residentes de Paraisópolis: análise de dados de múltiplos dias coletados com smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18092018-080709/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ITINERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVAB, Haydée. Evolução dos padrões de deslocamento na região metropolitana de São Paulo: a necessidade de uma análise de gênero. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-142308/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Svab, H. (2016). Evolução dos padrões de deslocamento na região metropolitana de São Paulo: a necessidade de uma análise de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-142308/
    • NLM

      Svab H. Evolução dos padrões de deslocamento na região metropolitana de São Paulo: a necessidade de uma análise de gênero [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-142308/
    • Vancouver

      Svab H. Evolução dos padrões de deslocamento na região metropolitana de São Paulo: a necessidade de uma análise de gênero [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-142308/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alves, B. B. (2014). O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
    • NLM

      Alves BB. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
    • Vancouver

      Alves BB. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
  • Unidade: EP

    Subjects: TELETRABALHO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIERI, Patrícia Sauri. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lavieri, P. S. (2014). Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/
    • NLM

      Lavieri PS. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/
    • Vancouver

      Lavieri PS. Impacto do teletrabalho nos padrões individuais de atividades e viagens: estudo exploratório com empresas e teletrabalhadores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22042015-172121/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, ÔNIBUS, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL FILHO, Francisco Fernando. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Maciel Filho, F. F. (2013). Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
    • NLM

      Maciel Filho FF. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
    • Vancouver

      Maciel Filho FF. Construção de ciclos de condução para estimativa de emissões veiculares para ônibus urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22092014-112953/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, PAINÉIS, INFORMAÇÃO, DEMANDA (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Elaine Cristina Schneider de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. C. S. de. (2013). Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
    • NLM

      Carvalho ECS de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
    • Vancouver

      Carvalho ECS de. Comportamento de escolha de linha de ônibus sob a influência de painéis eletrônicos com previsões em tempo real sobre a chegada dos veículos aos pontos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072014-160538/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SHOPPING CENTERS, VIAGENS (PADRÕES), DEMANDA (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESPUCCI, Katia Moherdaui. Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Vespucci, K. M. (2013). Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/
    • NLM

      Vespucci KM. Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/
    • Vancouver

      Vespucci KM. Impacto dos shopping centers sobre os padrões individuais de atividades e viagens [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17102014-114841/
  • Unidade: EP

    Assunto: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMASO, Ricardo Curvello. Identificação e caracterização de grupos de indivíduos segundo padrões de seqüências de atividades multidimensionais. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21072009-144859/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Dalmaso, R. C. (2009). Identificação e caracterização de grupos de indivíduos segundo padrões de seqüências de atividades multidimensionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21072009-144859/
    • NLM

      Dalmaso RC. Identificação e caracterização de grupos de indivíduos segundo padrões de seqüências de atividades multidimensionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21072009-144859/
    • Vancouver

      Dalmaso RC. Identificação e caracterização de grupos de indivíduos segundo padrões de seqüências de atividades multidimensionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21072009-144859/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS (EMISSÃO), ÔNIBUS (SISTEMAS), PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Carlos Fernando Carvalho de. Avaliação de fatores intervenientes nas emissões veiculares em corredores de ônibus. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112008-113346/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Castro, C. F. C. de. (2008). Avaliação de fatores intervenientes nas emissões veiculares em corredores de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112008-113346/
    • NLM

      Castro CFC de. Avaliação de fatores intervenientes nas emissões veiculares em corredores de ônibus [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112008-113346/
    • Vancouver

      Castro CFC de. Avaliação de fatores intervenientes nas emissões veiculares em corredores de ônibus [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112008-113346/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VIAGENS, RODOVIAS, PEDÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, André Nozawa. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Brito, A. N. (2007). Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • NLM

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • Vancouver

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, AEROPORTOS, MODELOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alves, B. B. (2005). A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
    • NLM

      Alves BB. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
    • Vancouver

      Alves BB. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANI, Eduardo Barbosa. Análise do comportamento da demanda por transportes utilizando métodos de alinhamento de seqüências multidimensionais: uma aplicação à Região Metropolitana de São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Germani, E. B. (2005). Análise do comportamento da demanda por transportes utilizando métodos de alinhamento de seqüências multidimensionais: uma aplicação à Região Metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Germani EB. Análise do comportamento da demanda por transportes utilizando métodos de alinhamento de seqüências multidimensionais: uma aplicação à Região Metropolitana de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Germani EB. Análise do comportamento da demanda por transportes utilizando métodos de alinhamento de seqüências multidimensionais: uma aplicação à Região Metropolitana de São Paulo. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: AUTOMÓVEIS (USO;EVOLUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Letícia Marconcim. Análise e modelagem da evolução temporal da posse de autos na região metropolitana de São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pfeiffer, L. M. (2004). Análise e modelagem da evolução temporal da posse de autos na região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pfeiffer LM. Análise e modelagem da evolução temporal da posse de autos na região metropolitana de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Pfeiffer LM. Análise e modelagem da evolução temporal da posse de autos na região metropolitana de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024