Filtros : "Souza, Jackeline Maria de" Removido: "ENSINO E APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, MARGINALIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO MORAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Exclusão social e desenvolvimento moral: contribuições da teoria do raciocínio social. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Lima, C. P. L., Rocha, S. O., & Souza, J. M. de. (2024). Exclusão social e desenvolvimento moral: contribuições da teoria do raciocínio social. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Choi PYC, Lima CPL, Rocha SO, Souza JM de. Exclusão social e desenvolvimento moral: contribuições da teoria do raciocínio social [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Choi PYC, Lima CPL, Rocha SO, Souza JM de. Exclusão social e desenvolvimento moral: contribuições da teoria do raciocínio social [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Saúde e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, PANDEMIAS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, v. 15, n. abr.-ju 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Costa, R. Q. F. da, Silva, D. da, & Dell'Agli, B. A. V. (2022). A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, 15( abr.-ju 2022), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de et al. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, v. 24, n. 2, p. 142-159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Dell'Agli, B. A. V., Costa, R. Q. F. da, & Caetano, L. M. (2021). Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, 24( 2), 142-159. doi:10.4025/tpe.v24i2.59047
    • NLM

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
    • Vancouver

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
  • Source: Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL, OBEDIÊNCIA, COOPERAÇÃO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), COERÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, v. 13, n. 2, p. 93-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Choi, P. Y. C., & Dell’Agli, B. A. V. (2021). Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, 13( 2), 93-117. doi:10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, PRECONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, v. 28, p. 437-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, 28, 437-456. doi:10.1007/s43076-020-00024-4
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HOMOFOBIA, BULLYING, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de et al. Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 2. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Galhardo, P. B., Choi, P. Y. C., & Caetano, L. M. (2019). Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola. In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social (Vol. 2). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Souza JM de, Galhardo PB, Choi PYC, Caetano LM. Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Souza JM de, Galhardo PB, Choi PYC, Caetano LM. Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento moral e social. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, HOMOFOBIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de. Julgamento de adolescentes sobre exclusão homofóbica na perspectiva da teoria do domínio social. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-152239/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de. (2019). Julgamento de adolescentes sobre exclusão homofóbica na perspectiva da teoria do domínio social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-152239/
    • NLM

      Souza JM de. Julgamento de adolescentes sobre exclusão homofóbica na perspectiva da teoria do domínio social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-152239/
    • Vancouver

      Souza JM de. Julgamento de adolescentes sobre exclusão homofóbica na perspectiva da teoria do domínio social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26062019-152239/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PAPEL DOS PAIS, EDUCAÇÃO MORAL, AUTORIDADE, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Silva, C. O. da, & Choi, P. Y. C. (2019). Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, 45, 1-19. doi:10.1590/s1678-4634201945193129
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024