Filtros : "Silva, Marcos Praxedes da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, DETERMINANTES, ESTRUTURAS, CAPITAL (ECONOMIA), MERCADO DE CAPITAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Praxedes da. Contribuições ao processo de inserção das PMES no mercado de capitais brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062016-155511/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da. (2016). Contribuições ao processo de inserção das PMES no mercado de capitais brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062016-155511/
    • NLM

      Silva MP da. Contribuições ao processo de inserção das PMES no mercado de capitais brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062016-155511/
    • Vancouver

      Silva MP da. Contribuições ao processo de inserção das PMES no mercado de capitais brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15062016-155511/
  • Source: Novas perspectivas na pesquisa contábil. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assunto: INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZO, Vitor Fabiano et al. Estudo da relevância dos filtros de value investing no mercado brasileiro. 2014, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/226.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Palazzo, V. F., Savóia, J. R. F., Sousa, A. F. de, & Silva, M. P. da. (2014). Estudo da relevância dos filtros de value investing no mercado brasileiro. In Novas perspectivas na pesquisa contábil. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/226.pdf
    • NLM

      Palazzo VF, Savóia JRF, Sousa AF de, Silva MP da. Estudo da relevância dos filtros de value investing no mercado brasileiro [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/226.pdf
    • Vancouver

      Palazzo VF, Savóia JRF, Sousa AF de, Silva MP da. Estudo da relevância dos filtros de value investing no mercado brasileiro [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/226.pdf
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Praxedes da e MAZZON, José Afonso. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, & Mazzon, J. A. (2011). Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Praxedes da. Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da. (2005). Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/
    • NLM

      Silva MP da. Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/
    • Vancouver

      Silva MP da. Estudo da associação entre técnicas de aprendizagem e índices de recall de comerciais de televisão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042023-091835/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024