Filtros : "Severino, Antonio Joaquim" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Kizz de Brito. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barretto, K. de B. (2022). A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
    • NLM

      Barretto K de B. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
    • Vancouver

      Barretto K de B. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Genivaldo Paulino. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, G. P. (2021). Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
    • NLM

      Monteiro GP. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
    • Vancouver

      Monteiro GP. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Alexandre Ricardo. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marins, A. R. (2018). Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
    • NLM

      Marins AR. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
    • Vancouver

      Marins AR. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PODER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDICTO, Ricardo Matheus. Afrocentricidade, educação e poder: uma crítica afrocêntrica ao eurocentrismo no pensamento educacional brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-161243/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Benedicto, R. M. (2016). Afrocentricidade, educação e poder: uma crítica afrocêntrica ao eurocentrismo no pensamento educacional brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-161243/
    • NLM

      Benedicto RM. Afrocentricidade, educação e poder: uma crítica afrocêntrica ao eurocentrismo no pensamento educacional brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-161243/
    • Vancouver

      Benedicto RM. Afrocentricidade, educação e poder: uma crítica afrocêntrica ao eurocentrismo no pensamento educacional brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-161243/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Giselle Moura. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Schnorr, G. M. (2015). A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
    • NLM

      Schnorr GM. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
    • Vancouver

      Schnorr GM. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CONTRACULTURA, ANTROPOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Dildo Pereira. Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Brasil, D. P. (2013). Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/
    • NLM

      Brasil DP. Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/
    • Vancouver

      Brasil DP. Antropologia e educação: raízes contraculturais do pensamento pedagógico de Rubem Alves [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133620/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marilene de Melo. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Vieira, M. de M. (2010). Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • NLM

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • Vancouver

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, MODERNIDADE, ÉTICA, POLÍTICA, FILOSOFIA (CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Daniel. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pansarelli, D. (2010). Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
    • NLM

      Pansarelli D. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
    • Vancouver

      Pansarelli D. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), UNIVERSIDADE, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOYOLA, Olga Aparecida do Nascimento. Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Loyola, O. A. do N. (2008). Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/
    • NLM

      Loyola OA do N. Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/
    • Vancouver

      Loyola OA do N. Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (FILOSOFIA), FILOSOFIA (HISTÓRIA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Maria Dulcinéa da Silva. A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Loureiro, M. D. da S. (2008). A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/
    • NLM

      Loureiro MD da S. A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/
    • Vancouver

      Loureiro MD da S. A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DISCURSO (ÉTICA;EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLLI, José Renato. Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Polli, J. R. (2006). Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Polli JR. Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Polli JR. Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANATTA, Regina Maria. Jonathas Serrano e a escola nova no Brasil: raízes católicas na concepção progressista. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-115712/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Zanatta, R. M. (2005). Jonathas Serrano e a escola nova no Brasil: raízes católicas na concepção progressista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-115712/
    • NLM

      Zanatta RM. Jonathas Serrano e a escola nova no Brasil: raízes católicas na concepção progressista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-115712/
    • Vancouver

      Zanatta RM. Jonathas Serrano e a escola nova no Brasil: raízes católicas na concepção progressista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-115712/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHEDIN, Evandro Luiz. O Filosofar como Práxis: pressupostos epistemológicos e implicações metodológicas para seu ensino na Escola Média. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ghedin, E. L. (2004). O Filosofar como Práxis: pressupostos epistemológicos e implicações metodológicas para seu ensino na Escola Média (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ghedin EL. O Filosofar como Práxis: pressupostos epistemológicos e implicações metodológicas para seu ensino na Escola Média. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ghedin EL. O Filosofar como Práxis: pressupostos epistemológicos e implicações metodológicas para seu ensino na Escola Média. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BUROCRATIZAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alonso Bezerra de. Max Weber: burocracia, carisma e educação. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. B. de. (2002). Max Weber: burocracia, carisma e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AB de. Max Weber: burocracia, carisma e educação. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho AB de. Max Weber: burocracia, carisma e educação. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORN, Geraldo Balduino. Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Horn, G. B. (2002). Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Horn GB. Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Horn GB. Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense. 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Maria Alice. Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Melo, M. A. (2000). Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melo MA. Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino. 2000 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Melo MA. Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino. 2000 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Claudino. Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Piletti, C. (1999). Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Piletti C. Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Piletti C. Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Jane Soares. Mulher e educação: a paixão pelo possível. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Almeida, J. S. (1996). Mulher e educação: a paixão pelo possível (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida JS. Mulher e educação: a paixão pelo possível. 1996 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Almeida JS. Mulher e educação: a paixão pelo possível. 1996 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, COMUNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Manoel Francisco de Vasconcelos. Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros: (formação de quadros e educação política do PCB 1950/1958). 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Motta, M. F. de V. (1995). Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros: (formação de quadros e educação política do PCB 1950/1958) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Motta MF de V. Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros: (formação de quadros e educação política do PCB 1950/1958). 1995 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Motta MF de V. Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros: (formação de quadros e educação política do PCB 1950/1958). 1995 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ, Miguel Buendia. Educacao mocambicana - a historia de um processo: 1962-1984. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gomez, M. B. (1993). Educacao mocambicana - a historia de um processo: 1962-1984 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomez MB. Educacao mocambicana - a historia de um processo: 1962-1984. 1993 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Gomez MB. Educacao mocambicana - a historia de um processo: 1962-1984. 1993 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024