Filtros : "Santos, Carlos Alberto Moreira dos" "2019" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: SN Applied Sciences. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, v. 1, n. 1447, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S., Santos, C. A. M. dos, Machado, A. J. da S., Banerjee, P. K., & Franco Jr, A. (2019). Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, 1( 1447), 1-8. doi:10.1007/s42452-019-1479-z
    • NLM

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
    • Vancouver

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Jr A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( 1447): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
  • Fonte: SN Applied Sciences. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Souza et al. Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, v. 1, n. art. 1447, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S., Santos, C. A. M. dos, Machado, A. J. da S., Banerjee, P. K., & Franco Junior, A. (2019). Structure and dielectric properties of. SN Applied Sciences, 1( art. 1447), 1-8. doi:10.1007/s42452-019-1479-z
    • NLM

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Junior A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( art. 1447): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
    • Vancouver

      Oliveira FS, Santos CAM dos, Machado AJ da S, Banerjee PK, Franco Junior A. Structure and dielectric properties of [Internet]. SN Applied Sciences. 2019 ;1( art. 1447): 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42452-019-1479-z
  • Fonte: Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
  • Fonte: Creative education. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Angelica M. M. et al. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, v. 10, p. 1444-1455, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. M. M., Rossi, B. C., Pereira, S. G., Santos, M. R. dos, Santos, C. A. M. dos, & Pereira, M. A. de C. (2019). Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students. Creative education, 10, 1444-1455. doi:10.4236/ce.2019.107106
    • NLM

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
    • Vancouver

      Freitas AMM, Rossi BC, Pereira SG, Santos MR dos, Santos CAM dos, Pereira MA de C. Project-Based Learning as a Tool for Sounding Perception and Developing Socio-Emotional Skills in 4th-Grade Students [Internet]. Creative education. 2019 ;10 1444-1455.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2019.107106
  • Fonte: Revista ciências humanas. Unidade: EEL

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene S. et al. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, v. 12, n. 3, p. 94-102, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. S., Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. P. e, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, 12( 3), 94-102. doi:10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • NLM

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • Vancouver

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
  • Fonte: Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024