Source: Patologização e medicalização da vida. Unidade: FE
Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
ANGELUCCI, Carla Biancha e RODRIGUES, Isabel de Barros. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? Patologização e medicalização da vida. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. p. 2018. 173 . . Acesso em: 04 set. 2024.APA
Angelucci, C. B., & Rodrigues, I. de B. (2018). Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In Patologização e medicalização da vida (p. 2018. 173 ). São Paulo: Zagodoni.NLM
Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 set. 04 ]Vancouver
Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 set. 04 ]