Filtros : "Rodrigues, Isabel de Barros" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, AUTISMO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIAGNÓSTICO, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel de Barros. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. de B. (2018). (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
    • NLM

      Rodrigues I de B. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
    • Vancouver

      Rodrigues I de B. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
  • Source: Patologização e medicalização da vida. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e RODRIGUES, Isabel de Barros. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? Patologização e medicalização da vida. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. p. 2018. 173 . . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., & Rodrigues, I. de B. (2018). Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In Patologização e medicalização da vida (p. 2018. 173 ). São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 set. 04 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel de Barros e ANGELUCCI, Carla Biancha. Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018033904. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. de B., & Angelucci, C. B. (2018). Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 3). doi:10.1590/2175-35392018033904
    • NLM

      Rodrigues I de B, Angelucci CB. Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ;22( 3):[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018033904
    • Vancouver

      Rodrigues I de B, Angelucci CB. Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ;22( 3):[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018033904
  • Source: Psicologia: teoria e pratica. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel de Barros e MOREIRA, Luiz Eduardo de V. e LERNER, Rogério. Análise institucional do discurso de professores de alunos diagnosticados como autistas em inclusão escolar. Psicologia: teoria e pratica, v. 14, n. 1, p. 70-83, 2012Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v14n1/v14n1a06.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. de B., Moreira, L. E. de V., & Lerner, R. (2012). Análise institucional do discurso de professores de alunos diagnosticados como autistas em inclusão escolar. Psicologia: teoria e pratica, 14( 1), 70-83. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v14n1/v14n1a06.pdf
    • NLM

      Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Lerner R. Análise institucional do discurso de professores de alunos diagnosticados como autistas em inclusão escolar [Internet]. Psicologia: teoria e pratica. 2012 ; 14( 1): 70-83.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v14n1/v14n1a06.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Lerner R. Análise institucional do discurso de professores de alunos diagnosticados como autistas em inclusão escolar [Internet]. Psicologia: teoria e pratica. 2012 ; 14( 1): 70-83.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v14n1/v14n1a06.pdf
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Aline et al. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Garcia, A., Rodrigues, I. de B., Moreira, L. E. de V., Pinheiro, T., & Lerner, R. (2008). Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garcia A, Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Pinheiro T, Lerner R. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Garcia A, Rodrigues I de B, Moreira LE de V, Pinheiro T, Lerner R. Estudo institucional de casos de alunos diagnosticados como autista em inclusão escolar: pesquisa a partir da análise institucional do discurso de professores envolvidos. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024