The use of personality traits to enhance theory-driven group formation (2020)
Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: ALGORITMOS, TRABALHO EM GRUPO, TEORIA DA APRENDIZAGEM, TRAÇOS DE PERSONALIDADE
ABNT
REIS, Rachel Carlos Duque et al. The use of personality traits to enhance theory-driven group formation. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 28, p. 796-818, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.796. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Reis, R. C. D., Lyra, K. T., Reis, C. D. G., Penteado, B. E., & Isotani, S. (2020). The use of personality traits to enhance theory-driven group formation. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 28, 796-818. doi:10.5753/rbie.2020.28.0.796NLM
Reis RCD, Lyra KT, Reis CDG, Penteado BE, Isotani S. The use of personality traits to enhance theory-driven group formation [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 796-818.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.796Vancouver
Reis RCD, Lyra KT, Reis CDG, Penteado BE, Isotani S. The use of personality traits to enhance theory-driven group formation [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 796-818.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.796