Filtros : "Prado, Patricia Dias" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Prado, P. D. (2024). Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Cena. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda de Souza e PRADO, Patricia Dias. Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, v. 22, n. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de S., & Prado, P. D. (2022). Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, 22( 38). doi:10.22456/2236-3254.131595
    • NLM

      Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
    • Vancouver

      Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, SEXISMO, CUIDADO DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias e ANSELMO, Viviane Soares e FERNANDES, Isabela Signorelli. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados. Zero-a-Seis, v. 22, n. 42, p. 605-631, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., Anselmo, V. S., & Fernandes, I. S. (2020). Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados. Zero-a-Seis, 22( 42), 605-631. doi:10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
    • NLM

      Prado PD, Anselmo VS, Fernandes IS. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( 42): 605-631.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
    • Vancouver

      Prado PD, Anselmo VS, Fernandes IS. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( 42): 605-631.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Angélica de Almeida e PRADO, Patricia Dias. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 29, p. 144-152, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Merli, A. de A., & Prado, P. D. (2020). Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, 7( 29), 144-152. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • NLM

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • Vancouver

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024