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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), REPUTAÇÃO, FÃS, INTERNET

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    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A. (2023). Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • NLM

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • Vancouver

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, MARCAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C. (2022). A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • NLM

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
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      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PORNOGRAFIA, HOMOSSEXUAIS, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. (2021). Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
    • NLM

      Gonçalves R. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
    • Vancouver

      Gonçalves R. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, FUTEBOL DE CAMPO

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    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de. (2020). O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • NLM

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
    • Vancouver

      Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEMÉTICA, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de. (2020). Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • NLM

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • Vancouver

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE

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    • ABNT

      PERUZZO, André. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Peruzzo, A. (2019). Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • NLM

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • Vancouver

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULHERES NEGRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, ESTÉTICA, CONSUMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNIDADE NEGRA, QUILOMBOLAS

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S. (2019). Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • NLM

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • NLM

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • Vancouver

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

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    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ON-LINE, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, INTERNET

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    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

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    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. R. F. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
  • Source: PMKT21. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Perez, C. (2015). Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
    • NLM

      Perez C. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 13): 35.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 13): 35.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
  • Source: Cadernos Globo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Símbolos do consumo. Cadernos Globo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Perez, C. (2015). Símbolos do consumo. Cadernos Globo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf
    • NLM

      Perez C. Símbolos do consumo [Internet]. Cadernos Globo. 2015 ;( ju 2015): 52-59.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Símbolos do consumo [Internet]. Cadernos Globo. 2015 ;( ju 2015): 52-59.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726603.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS

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    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2015). Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • NLM

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, TELEFONIA CELULAR, MARCAS

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    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2015). Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • NLM

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • Vancouver

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: ECA

    Assunto: MARCAS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O espírito do tempo e as marcas. Tradução . Jornal do Comércio, Porto Alegre, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2015). O espírito do tempo e as marcas. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf
    • NLM

      Perez C. O espírito do tempo e as marcas [Internet]. Jornal do Comércio. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O espírito do tempo e as marcas [Internet]. Jornal do Comércio. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704774.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, IDENTIDADE CULTURAL

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    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cury, M. C. A. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • Source: Victor Aquino entre ciência e ficção. Unidade: ECA

    Assunto: INTELECTUAIS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ser muitos. Victor Aquino entre ciência e ficção. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2015). Ser muitos. In Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf
    • NLM

      Perez C. Ser muitos [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ser muitos [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002699708.pdf

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