Filtros : "Mazzon, José Afonso" "FEA" Removidos: "SINISGALLI, PAULO ANTONIO DE ALMEIDA" "Zanirato, Silvia Helena" "FERREIRA JÚNIOR, JOSÉ RIBAMAR DOS SANTOS" "Centro Universitário Alvares Penteado (FECAP)" "BAGNOLI, VICENTE RENATO" "GUILHOTO, JOAQUIM JOSE MARTINS" "SAES, MARIA SYLVIA MACCHIONE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Fórum. Unidade: FEA

    Subjects: POBREZA, CONDIÇÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • NLM

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • Vancouver

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Mayara Cristina. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. (2023). O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • NLM

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • Vancouver

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S. (2023). Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • NLM

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • Vancouver

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf? Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e AFONSO, Alexandro e MAZZON, José Afonso. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, v. 20, n. 1, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Afonso, A., & Mazzon, J. A. (2023). Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, 20( 1), 1-15. doi:10.1590/1807-7692bar2023220040
    • NLM

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
    • Vancouver

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
  • Source: Revista Brasileira De Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: VALOR (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Deonir de e ZIELKE, Stephan e MAZZON, José Afonso. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Toni, D. de, Zielke, S., & Mazzon, J. A. (2023). The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing. doi:10.5585/remark.v22i2.22167
    • NLM

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
    • Vancouver

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
  • Source: SN Business & Economics. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFERÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIELKE, Stephan e TONI, Deonir de e MAZZON, José Afonso. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics, 2023Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Zielke, S., Toni, D. de, & Mazzon, J. A. (2023). Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics. doi:10.1007/s43546-022-00395-z
    • NLM

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
    • Vancouver

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de e MAZZON, José Afonso. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 249-255, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Almeida, M. I. S. de, & Mazzon, J. A. (2023). One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, 58( 3), 249-255. doi:10.1108/RAUSP-07-2023-273
    • NLM

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
    • Vancouver

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira e MAZZON, José Afonso. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf? Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S., & Mazzon, J. A. (2023). Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • NLM

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • Vancouver

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust?. RAUSP Management Journal, v. 57, n. 4, p. 413-433, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? RAUSP Management Journal, 57( 4), 413-433. doi:10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S. (2022). Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • NLM

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • Vancouver

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf? Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024