Filtros : "Lichtig, Ida" Removidos: "CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇAS" "2004" "Conferência Latino Americana de Promoção da Saúde e Educação para a Saúde" "Congresso Brasileiro de Perinatologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fábio de Souza. A produção de sinais em Libras sobre os conceitos relacionados ao tema magnetismo a partir de um conjunto de situações experimentais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-131232/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Alves, F. de S. (2017). A produção de sinais em Libras sobre os conceitos relacionados ao tema magnetismo a partir de um conjunto de situações experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-131232/
    • NLM

      Alves F de S. A produção de sinais em Libras sobre os conceitos relacionados ao tema magnetismo a partir de um conjunto de situações experimentais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-131232/
    • Vancouver

      Alves F de S. A produção de sinais em Libras sobre os conceitos relacionados ao tema magnetismo a partir de um conjunto de situações experimentais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-131232/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, SURDO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Guadalupe Marcondes de. Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Moura, G. M. de. (2016). Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/
    • NLM

      Moura GM de. Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/
    • Vancouver

      Moura GM de. Atendimento educacional especializado para alunos surdos: concepções e práticas docentes no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062019-112824/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. de C. (2015). Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/
    • NLM

      Lopes MA de C. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/
    • Vancouver

      Lopes MA de C. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/
  • Source: Revista de Estudos da Linguagem. Unidades: FFLCH, FM

    Subjects: LINGUAGEM GESTUAL, AUDIOLOGIA EDUCACIONAL, SURDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Felipe Venâncio e LICHTIG, Ida. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas. Revista de Estudos da Linguagem, v. 22, n. 1, p. 95-118, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. V., & Lichtig, I. (2014). Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas. Revista de Estudos da Linguagem, 22( 1), 95-118. doi:10.17851/2237-2083.22.1.95-118
    • NLM

      Barbosa FV, Lichtig I. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2014 ; 22( 1): 95-118.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118
    • Vancouver

      Barbosa FV, Lichtig I. Protocolo do perfil das habilidades de comunicação de crianças surdas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2014 ; 22( 1): 95-118.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.22.1.95-118
  • Source: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Unidade: FM

    Subjects: SUREDEZ (REABILITAÇÃO), FONOAUDIOLOGIA, DEFICIENTE AUDITIVO, ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICHTIG, Ida e BARBOSA, Felipe Venancio e MOURA, Guadalupe Marcondes. Educação e suredez. Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Tradução . Rio de Janeiro: Thieme Publicações, 2014. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lichtig, I., Barbosa, F. V., & Moura, G. M. (2014). Educação e suredez. In Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Publicações.
    • NLM

      Lichtig I, Barbosa FV, Moura GM. Educação e suredez. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Publicações; 2014. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Lichtig I, Barbosa FV, Moura GM. Educação e suredez. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Publicações; 2014. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: International archives of otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: AUXILIARES DE AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO), AMPLIFICAÇÃO DO SOM (AVALIAÇÃO), CRIANÇAS, SURDEZ (REABILITAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luciana Regina de Lima e LICHTIG, Ida e COUTO, Maria Inês Vieira. Avaliação do benefício do uso de aparelhos de amplificação sonora individual em crianças. International archives of otorhinolaryngology, v. 16, n. 2, p. 170-178, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-48642012000200004&lng=es&nrm=1&tlng=pt. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. R. de L., Lichtig, I., & Couto, M. I. V. (2012). Avaliação do benefício do uso de aparelhos de amplificação sonora individual em crianças. International archives of otorhinolaryngology, 16( 2), 170-178. doi:10.7162/s1809-48722012000200004
    • NLM

      Carvalho LR de L, Lichtig I, Couto MIV. Avaliação do benefício do uso de aparelhos de amplificação sonora individual em crianças [Internet]. International archives of otorhinolaryngology. 2012 ; 16( 2): 170-178.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-48642012000200004&lng=es&nrm=1&tlng=pt
    • Vancouver

      Carvalho LR de L, Lichtig I, Couto MIV. Avaliação do benefício do uso de aparelhos de amplificação sonora individual em crianças [Internet]. International archives of otorhinolaryngology. 2012 ; 16( 2): 170-178.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-48642012000200004&lng=es&nrm=1&tlng=pt
  • Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ, LINGUAGEM, MULTILINGUISMO, COMUNICAÇÃO, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YUE, Andrea Henlin. Intervenção bilíngue: percepção dos pais quanto a mudanças na comunicação com seus filhos surdos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27082010-183019/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Yue, A. H. (2010). Intervenção bilíngue: percepção dos pais quanto a mudanças na comunicação com seus filhos surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27082010-183019/
    • NLM

      Yue AH. Intervenção bilíngue: percepção dos pais quanto a mudanças na comunicação com seus filhos surdos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27082010-183019/
    • Vancouver

      Yue AH. Intervenção bilíngue: percepção dos pais quanto a mudanças na comunicação com seus filhos surdos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27082010-183019/
  • Source: Journal of Communication Disorders. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO), COMUNICAÇÃO DE GRUPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICHTIG, Ida et al. Assessing deaf and hearing children’s communication in Brazil. Journal of Communication Disorders, v. 44, n. 2, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jcomdis.2010.11.002. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lichtig, I., Couto, M. I. V., Mecca, F. F. D. N., Hartley, S., Wirz, S., & Woll, B. (2010). Assessing deaf and hearing children’s communication in Brazil. Journal of Communication Disorders, 44( 2). doi:10.1016/j.jcomdis.2010.11.002
    • NLM

      Lichtig I, Couto MIV, Mecca FFDN, Hartley S, Wirz S, Woll B. Assessing deaf and hearing children’s communication in Brazil [Internet]. Journal of Communication Disorders. 2010 ; 44( 2):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jcomdis.2010.11.002
    • Vancouver

      Lichtig I, Couto MIV, Mecca FFDN, Hartley S, Wirz S, Woll B. Assessing deaf and hearing children’s communication in Brazil [Internet]. Journal of Communication Disorders. 2010 ; 44( 2):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jcomdis.2010.11.002
  • Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, AUXILIARES DE AUDIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luciana Regina de Lima. Qualidade de vida da criança surda  de 7 a 11 anos: o papel do aparelho de amplificação sonora individual. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03092010-122112/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. R. de L. (2010). Qualidade de vida da criança surda  de 7 a 11 anos: o papel do aparelho de amplificação sonora individual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03092010-122112/
    • NLM

      Carvalho LR de L. Qualidade de vida da criança surda  de 7 a 11 anos: o papel do aparelho de amplificação sonora individual [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03092010-122112/
    • Vancouver

      Carvalho LR de L. Qualidade de vida da criança surda  de 7 a 11 anos: o papel do aparelho de amplificação sonora individual [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03092010-122112/
  • Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Guadalupe Marcondes de. Produção audiovisual sobre surdez e língua de sinais: impacto em familiares ouvintes de crianças surdas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16062009-161921/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Moura, G. M. de. (2009). Produção audiovisual sobre surdez e língua de sinais: impacto em familiares ouvintes de crianças surdas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16062009-161921/
    • NLM

      Moura GM de. Produção audiovisual sobre surdez e língua de sinais: impacto em familiares ouvintes de crianças surdas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16062009-161921/
    • Vancouver

      Moura GM de. Produção audiovisual sobre surdez e língua de sinais: impacto em familiares ouvintes de crianças surdas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16062009-161921/
  • Source: Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. Unidade: IP

    Subjects: LUDOTERAPIA, DEFICIENTE AUDITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Aicil et al. Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. Tradução . São Paulo: Sarvier, 2008. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Franco, A., Ferreira, M. V., Lichtig, I., Couto, M. I. V., Carnio, M. S., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2008). Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. In Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. São Paulo: Sarvier.
    • NLM

      Franco A, Ferreira MV, Lichtig I, Couto MIV, Carnio MS, Tardivo LS de la PC. Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. In: Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. São Paulo: Sarvier; 2008. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Franco A, Ferreira MV, Lichtig I, Couto MIV, Carnio MS, Tardivo LS de la PC. Atendimento psicológico a surdos: o jogo de areia (SANPLAY) como enquadre diferenciado. In: Apoiar: novas propostas em psicologia clínica. São Paulo: Sarvier; 2008. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, LINGUAGEM GESTUAL, SURDEZ (AVALIAÇÃO), HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Felipe Venâncio. Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. V. (2007). Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/
    • NLM

      Barbosa FV. Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/
    • Vancouver

      Barbosa FV. Avaliação das habilidades comunicativas de crianças surdas: a influência do uso da língua de sinais e do português pelo examinador bilíngüe [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-17022009-111331/
  • Source: Pró-Fono. Unidade: FM

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, SURDEZ, AMPLIFICADORES, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Maria Ines Vieira e LICHTIG, Ida. Efeitos da amplificação sonora sobre as modalidades comunicativas utilizadas pelos pais. Pró-Fono, v. 19, n. 1, p. 75-86, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872007000100009. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Couto, M. I. V., & Lichtig, I. (2007). Efeitos da amplificação sonora sobre as modalidades comunicativas utilizadas pelos pais. Pró-Fono, 19( 1), 75-86. doi:10.1590/s0104-56872007000100009
    • NLM

      Couto MIV, Lichtig I. Efeitos da amplificação sonora sobre as modalidades comunicativas utilizadas pelos pais [Internet]. Pró-Fono. 2007 ; 19( 1): 75-86.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872007000100009
    • Vancouver

      Couto MIV, Lichtig I. Efeitos da amplificação sonora sobre as modalidades comunicativas utilizadas pelos pais [Internet]. Pró-Fono. 2007 ; 19( 1): 75-86.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872007000100009
  • Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, SINAL, SURDEZ, FAMÍLIA, FONOAUDIOLOGIA, MODALIDADE (LINGUAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKIYAMA, Renata. Análise comparativa da intervenção fonoaudiológica na surdez:: com a família ou com os pais?. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-16102014-111939/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Akiyama, R. (2006). Análise comparativa da intervenção fonoaudiológica na surdez:: com a família ou com os pais? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-16102014-111939/
    • NLM

      Akiyama R. Análise comparativa da intervenção fonoaudiológica na surdez:: com a família ou com os pais? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-16102014-111939/
    • Vancouver

      Akiyama R. Análise comparativa da intervenção fonoaudiológica na surdez:: com a família ou com os pais? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-16102014-111939/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ESCOLA ESPECIAL, SURDO (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, LINGUAGEM GESTUAL (INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Célia Regina. O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, C. R. (2005). O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rossi CR. O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Rossi CR. O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LINGUAGEM, TEORIA DA MENTE, VOCABULÁRIO, RENDIMENTO ESCOLAR, DEFICIENTE AUDITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MECCA, Fabiola Ferrer Del Nero. Investigação das funções da linguagem, da teoria da mente, do vocabulário e do desempenho escolar de alunos surdos. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mecca, F. F. D. N. (2005). Investigação das funções da linguagem, da teoria da mente, do vocabulário e do desempenho escolar de alunos surdos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mecca FFDN. Investigação das funções da linguagem, da teoria da mente, do vocabulário e do desempenho escolar de alunos surdos. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Mecca FFDN. Investigação das funções da linguagem, da teoria da mente, do vocabulário e do desempenho escolar de alunos surdos. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni. A prática pedagógica de professores de surdos em uma escola bilingüe: construindo saberes na diversidade. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G. (2005). A prática pedagógica de professores de surdos em uma escola bilingüe: construindo saberes na diversidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Slomski VG. A prática pedagógica de professores de surdos em uma escola bilingüe: construindo saberes na diversidade. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Slomski VG. A prática pedagógica de professores de surdos em uma escola bilingüe: construindo saberes na diversidade. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Fonoaudiologia em pediatria. Unidade: FM

    Assunto: SURDEZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICHTIG, Ida e CÁRNIO, Maria Silvia e COUTO, Maria Inês Vieira. Surdez e reabilitação baseada na comunidade. Fonoaudiologia em pediatria. Tradução . São Paulo: Sarvier, 2003. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lichtig, I., Cárnio, M. S., & Couto, M. I. V. (2003). Surdez e reabilitação baseada na comunidade. In Fonoaudiologia em pediatria. São Paulo: Sarvier.
    • NLM

      Lichtig I, Cárnio MS, Couto MIV. Surdez e reabilitação baseada na comunidade. In: Fonoaudiologia em pediatria. São Paulo: Sarvier; 2003. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Lichtig I, Cárnio MS, Couto MIV. Surdez e reabilitação baseada na comunidade. In: Fonoaudiologia em pediatria. São Paulo: Sarvier; 2003. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Médica. Unidade: FM

    Subjects: ESTÁGIOS, AUDIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, V. G. e LICHTIG, Ida e BASILE, Maria Aparecida. Estágio didático supervisionado em audiologia educanional na FMUSP: relato de experiência. 2003, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Lichtig, I., & Basile, M. A. (2003). Estágio didático supervisionado em audiologia educanional na FMUSP: relato de experiência. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Slomski VG, Lichtig I, Basile MA. Estágio didático supervisionado em audiologia educanional na FMUSP: relato de experiência. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Slomski VG, Lichtig I, Basile MA. Estágio didático supervisionado em audiologia educanional na FMUSP: relato de experiência. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário ATIID - Acessibilidade, TI e Inclusão Digital. Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ (CIRURGIA), CRIANÇAS, REABILITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Maria Inês Vieira e LICHTIG, Ida. Amplificação e (re)habilitação:: direitos e necessidades das crianças surdas. 2003, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Couto, M. I. V., & Lichtig, I. (2003). Amplificação e (re)habilitação:: direitos e necessidades das crianças surdas. In Anais. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Couto MIV, Lichtig I. Amplificação e (re)habilitação:: direitos e necessidades das crianças surdas. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Couto MIV, Lichtig I. Amplificação e (re)habilitação:: direitos e necessidades das crianças surdas. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024