Filtros : "Kenski, Vani Moreira" "FE" Removidos: "Educação científica, matemática e tecnológica" "Giordano, Juliana" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Rosangela de Araujo. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, R. de A. (2020). Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • NLM

      Medeiros R de A. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • Vancouver

      Medeiros R de A. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. L. O. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Fonte: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O papel do professor na sociedade digital. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (2018). O papel do professor na sociedade digital. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Tradução . São Paulo: ABED, 2017. . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABARRONE, Melissa Rocha. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gabarrone, M. R. (2017). Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • NLM

      Gabarrone MR. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • Vancouver

      Gabarrone MR. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ESTUDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana Moraes Marques. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Giordano, J. M. M. (2017). A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • NLM

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • Vancouver

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, CRECHES, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Michele Cristina Fonseca. A tecnologia digital na integração creche-família. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, M. C. F. (2017). A tecnologia digital na integração creche-família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
    • NLM

      Antunes MCF. A tecnologia digital na integração creche-família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
    • Vancouver

      Antunes MCF. A tecnologia digital na integração creche-família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
  • Fonte: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Tradução . São Paulo: ABED, 2017. . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. (2017). Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Fonte: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa sobre EaD em turismo. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Tradução . São Paulo: ABED, 2017. . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pesquisa sobre EaD em turismo. (2017). Pesquisa sobre EaD em turismo. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Pesquisa sobre EaD em turismo [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Pesquisa sobre EaD em turismo [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Fonte: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. (2017). A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação] [Internet]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação] [Internet]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil. . São Paulo: ABED. Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil. (2017). Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTERNET, JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Teresa Cristina. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, T. C. (2012). Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Dênia Falcão de. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bittencourt, D. F. de. (2012). A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
    • NLM

      Bittencourt DF de. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
    • Vancouver

      Bittencourt DF de. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MONOGRAFIAS, GEOMETRIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Gabriel da. Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. da. (2011). Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/
    • NLM

      Silva RG da. Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/
    • Vancouver

      Silva RG da. Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Marcelo Pupim. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gozzi, M. P. (2011). Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • NLM

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • Vancouver

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJITA, Oscar Massaru. Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Fujita, O. M. (2010). Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/
    • NLM

      Fujita OM. Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/
    • Vancouver

      Fujita OM. Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ON-LINE), DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTINO, Adriana. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Clementino, A. (2008). Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • NLM

      Clementino A. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • Vancouver

      Clementino A. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTERNET, ADOLESCENTES, JOVENS, NARCISISMO, SOCIALIZAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Rosangela de Araujo. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, R. de A. (2008). A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
    • NLM

      Medeiros R de A. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
    • Vancouver

      Medeiros R de A. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HIPERTEXTO (CONSTRUÇÃO), DESIGN

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLEI, Paula. Movimentos hipertextuais em cursos on-line. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Carolei, P. (2007). Movimentos hipertextuais em cursos on-line (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carolei P. Movimentos hipertextuais em cursos on-line. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Carolei P. Movimentos hipertextuais em cursos on-line. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (ON-LINE), AMBIENTE COLABORATIVO (CURSOS;ON-LINE), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (CURSOS;ON-LINE), NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO;CURSOS;ON-LINE), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gerson Pastre de. Avaliação em cursos on-line colaborativos: uma abordagem multidimensional. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062007-115835/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. P. de. (2007). Avaliação em cursos on-line colaborativos: uma abordagem multidimensional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062007-115835/
    • NLM

      Oliveira GP de. Avaliação em cursos on-line colaborativos: uma abordagem multidimensional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062007-115835/
    • Vancouver

      Oliveira GP de. Avaliação em cursos on-line colaborativos: uma abordagem multidimensional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062007-115835/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024