Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: EMOÇÕES, APRENDIZAGEM, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, COMPORTAMENTO
ABNT
REIS, Helena Macedo e JAQUES, Patrícia A e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 76-107, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2018). Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 76-107. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.76NLM
Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76Vancouver
Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76