O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada (2004)
Source: Vulnerabilidade e proteção. Unidade: FMRP
Subjects: AUTOCONCEITO, CRIANÇAS, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
JACOB, Adriana Vilela e LOUREIRO, Sônia Regina. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. Vulnerabilidade e proteção. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Jacob, A. V., & Loureiro, S. R. (2004). O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo.NLM
Jacob AV, Loureiro SR. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Jacob AV, Loureiro SR. O desempenho escolar e o autoconceito no contexto da progressão continuada. In: Vulnerabilidade e proteção. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 out. 04 ]