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  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

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    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo e IAMAMOTO, Yassuko e ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

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    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (QUÍMICA), MEIO AMBIENTE, RESÍDUOS QUÍMICOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Tratamento de resíduos como ferramenta para promoção da educação ambiental no ensino de química. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.59.2003.tde-01042024-173419. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2003). Tratamento de resíduos como ferramenta para promoção da educação ambiental no ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.59.2003.tde-01042024-173419
    • NLM

      Abreu DG de. Tratamento de resíduos como ferramenta para promoção da educação ambiental no ensino de química [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.59.2003.tde-01042024-173419
    • Vancouver

      Abreu DG de. Tratamento de resíduos como ferramenta para promoção da educação ambiental no ensino de química [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.59.2003.tde-01042024-173419
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, CATALISADORES, PORFIRINAS, HIDROCARBONETOS, OXIDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Síntese, caracterização e propriedades catalíticas de ferroporfirinas pentafluorofenil e pentafluorofenil sulfonada. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2000. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.59.2000.tde-03042024-101813. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2000). Síntese, caracterização e propriedades catalíticas de ferroporfirinas pentafluorofenil e pentafluorofenil sulfonada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.59.2000.tde-03042024-101813
    • NLM

      Abreu DG de. Síntese, caracterização e propriedades catalíticas de ferroporfirinas pentafluorofenil e pentafluorofenil sulfonada [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.59.2000.tde-03042024-101813
    • Vancouver

      Abreu DG de. Síntese, caracterização e propriedades catalíticas de ferroporfirinas pentafluorofenil e pentafluorofenil sulfonada [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.59.2000.tde-03042024-101813

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