Filtros : "Galhanone, Renata Fernandes" Removido: "TOLEDO, GERALDO LUCIANO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidade: ESALQ

    Assuntos: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. The influence of corporate global mindset on international franchising. RAUSP Management Journal, p. 1-16, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Rocha, T., Spers, E. E., & Rodrigues, F. (2019). The influence of corporate global mindset on international franchising. RAUSP Management Journal, 1-16. doi:10.1108/rausp-08-2018-0069
    • NLM

      Galhanone RF, Rocha T, Spers EE, Rodrigues F. The influence of corporate global mindset on international franchising [Internet]. RAUSP Management Journal. 2019 ; 1-16.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069
    • Vancouver

      Galhanone RF, Rocha T, Spers EE, Rodrigues F. The influence of corporate global mindset on international franchising [Internet]. RAUSP Management Journal. 2019 ; 1-16.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069
  • Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS E RESTAURANTES, CONSUMIDOR, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERBENA, Débora Oliveira et al. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Verbena, D. O., Rosario, L. K., Spers, E. E., & Galhanone, R. F. (2018). Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • NLM

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • Vancouver

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
  • Fonte: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Assuntos: MARCAS, MARCAS DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 10, n. ja/abr. 2015, p. 30-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Suzuki, R. H., Amorim, M. A. T., & Hernandez, J. M. da C. (2015). Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 10( ja/abr. 2015), 30-43. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • NLM

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • Vancouver

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa et al. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Matias, A. P. N., Oliveira, R. P. S. de, & Galhanone, R. F. (2014). Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
    • NLM

      Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Hernandez, J. M. da C., Alves, C. de S., Gomes, R. C., & Telles, B. H. (2014). Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2013). Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • NLM

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
  • Fonte: Comunicação, cultura e juventude. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LAZER, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., Brigo, R. C., & Mendes, L. C. (2010). Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
  • Fonte: Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Nome do evento: International Conference of Tourism Development and Management - ICTDM 2009. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: TURISMO DE LUXO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e GALHANONE, Renata Fernandes e MAZZON, José Afonso. Luxury travel services: the use of it tools. 2010, Anais.. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy, 2010. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., & Mazzon, J. A. (2010). Luxury travel services: the use of it tools. In Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy.
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Comunicação, educação e cultura na era digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Fonte: Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. 2009, Anais.. São Paulo: FVG/EAESP, 2009. Disponível em: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Mazzon, J. A. (2009). Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. In Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. São Paulo: FVG/EAESP. Recuperado de http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2008). Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • NLM

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024