Filtros : "Freudenheim, A. M." "Teses e dissertações" Removido: "Basso, Luciano" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2012). Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • NLM

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Marcos Roberto. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na braçada do nado crawl. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03042011-220819/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Apolinário, M. R. (2010). Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na braçada do nado crawl (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03042011-220819/
    • NLM

      Apolinário MR. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na braçada do nado crawl [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03042011-220819/
    • Vancouver

      Apolinário MR. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na braçada do nado crawl [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-03042011-220819/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUGITA, Meico. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fugita, M. (2010). Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • NLM

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
    • Vancouver

      Fugita M. Efeitos do modelo na aprendizagem do nado sincronizado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-100252/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C. (2010). Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
    • NLM

      Torriani-Pasin C. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C. Aprendizagem de uma habilidade motora com demanda de planejamento em pacientes pós-acidente vascular encefálico em função do lado da lesão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-153057/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulysses Okada de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araujo, U. O. de. (2009). Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • NLM

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • Vancouver

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caio Graco Simoni da. Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. G. S. da. (2008). Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/
    • NLM

      Silva CGS da. Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/
    • Vancouver

      Silva CGS da. Consistência e variabilidade do nado crawl em indivíduos habilidosos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-14062012-160439/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2007). Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/
    • NLM

      Bastos FH. Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/
    • Vancouver

      Bastos FH. Efeito do grau de liberdade na escolha da resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-13042007-114058/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabrício Madureira. Efeito da modificação da tarefa na braçada do nado crawl em indivíduos com níveis de habilidades distintos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122006-080243/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. M. (2006). Efeito da modificação da tarefa na braçada do nado crawl em indivíduos com níveis de habilidades distintos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122006-080243/
    • NLM

      Barbosa FM. Efeito da modificação da tarefa na braçada do nado crawl em indivíduos com níveis de habilidades distintos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122006-080243/
    • Vancouver

      Barbosa FM. Efeito da modificação da tarefa na braçada do nado crawl em indivíduos com níveis de habilidades distintos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122006-080243/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, TRANSTORNOS MOTORES, COORDENAÇÃO MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes. Identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação: a lista de checagem do teste MABC em foco. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F. (2004). Identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação: a lista de checagem do teste MABC em foco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira LF. Identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação: a lista de checagem do teste MABC em foco. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF. Identificação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação: a lista de checagem do teste MABC em foco. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, TÊNIS DE MESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINOVIC, Welber. Efeito da modificação da tarefa no movimento de rebatida de forehand de mesa-tenistas habilidosos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marinovic, W. (2003). Efeito da modificação da tarefa no movimento de rebatida de forehand de mesa-tenistas habilidosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marinovic W. Efeito da modificação da tarefa no movimento de rebatida de forehand de mesa-tenistas habilidosos. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Marinovic W. Efeito da modificação da tarefa no movimento de rebatida de forehand de mesa-tenistas habilidosos. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Organização hierárquica de um programa de ação e a estabilização de habilidades motoras. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-19092023-124758/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1999). Organização hierárquica de um programa de ação e a estabilização de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-19092023-124758/
    • NLM

      Freudenheim AM. Organização hierárquica de um programa de ação e a estabilização de habilidades motoras [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-19092023-124758/
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Organização hierárquica de um programa de ação e a estabilização de habilidades motoras [Internet]. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-19092023-124758/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1992). Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. 1992 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Formação de esquema motor em crianças numa tarefa que envolve timing coincidente. 1992 ;[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024