Filtros : "Ferreira, Luciana de Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira. Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2023. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O. (2023). Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Ferreira L de O. Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ferreira L de O. Práticas de cuidados de si como uma das principais ações de políticas públicas em uma rede pública de ensino. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tangram - Revista de Educação Matemática. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS MATEMÁTICOS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Anne Caroline Cabral Rodrigues et al. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico. Tangram - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 2, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. C. R., Correa, D. A., Ferreira, L. de O., & Romao, E. C. (2022). Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico. Tangram - Revista de Educação Matemática, 5( 2), 1-21. doi:10.30612/tangram.v5i2.14415
    • NLM

      Cortez ACCR, Correa DA, Ferreira L de O, Romao EC. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico [Internet]. Tangram - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 2): 1-21.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415
    • Vancouver

      Cortez ACCR, Correa DA, Ferreira L de O, Romao EC. Jogos de boole no ambiente virtual como estratégia para trabalhar o raciocínio lógico [Internet]. Tangram - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 2): 1-21.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i2.14415
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: Revista CONEDU. Conference titles: Congresso Nacional da Educação - CONEDU. Unidades: IME, EEL

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do e FERREIRA, Luciana de Oliveira. Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP. Revista CONEDU. Campina Grande, PB: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270. Acesso em: 03 out. 2024. , 2020
    • APA

      Valle, J. C. A. do, & Ferreira, L. de O. (2020). Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP. Revista CONEDU. Campina Grande, PB: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270
    • NLM

      Valle JCA do, Ferreira L de O. Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP [Internet]. Revista CONEDU. 2020 ; 8 1-12.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270
    • Vancouver

      Valle JCA do, Ferreira L de O. Currículos pensadospraticados e a política de desinvisibilizar: as práticas da gente na rede municipal de ensino de Pindamonhangaba-SP [Internet]. Revista CONEDU. 2020 ; 8 1-12.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/68270

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024