Filtros : "Chiviacowsky, Suzete" "Tani, Go" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Fonte: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidades: EACH, EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAEFER, Angélica et al. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 85, n. 2, p. 226-233, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kaefer, A., Chiviacowsky, S., Meira Júnior, C. de M., & Tani, G. (2014). Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts. Research Quarterly for Exercise and Sport, 85( 2), 226-233. doi:10.1080/02701367.2014.893051
    • NLM

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
    • Vancouver

      Kaefer A, Chiviacowsky S, Meira Júnior C de M, Tani G. Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2014 ; 85( 2): 226-233.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2014.893051
  • Fonte: Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano, v. 13, n. 5, p. 392-403, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bruzi, A. T., Bastos, F. H., & Chiviacowsky, S. (2011). O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano, 13( 5), 392-403. doi:10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
    • NLM

      Tani G, Bruzi AT, Bastos FH, Chiviacowsky S. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. 2011 ; 13( 5): 392-403.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
    • Vancouver

      Tani G, Bruzi AT, Bastos FH, Chiviacowsky S. O estudo da demonstração em aprendizagem motora: estado da arte, desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano. 2011 ; 13( 5): 392-403.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2011v13n5p392
  • Fonte: Revista da Educação Física/UEM. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, v. 21, n. 3, p. 1-51, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Junior, C. de M., Ugrinowitsch, H., Benda, odolfo N., Chiviacowsky, S., & Corrêa, U. C. (2010). Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas. Revista da Educação Física/UEM, 21( 3), 1-51. doi:10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • NLM

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
    • Vancouver

      Tani G, Meira Junior C de M, Ugrinowitsch H, Benda odolfo N, Chiviacowsky S, Corrêa UC. Pesquisa na área de comportamento motor: modelos teóricos, métodos de investigação, instrumentos de análise, desafios, tendências e perspectivas [Internet]. Revista da Educação Física/UEM. 2010 ; 21( 3): 1-51.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/reveducfis.v21i3.9254
  • Fonte: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidades: EEFE, EACH

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 9, n. 2-3, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Treptow, J. G., Tani, G., Meira Junior, C. de M., & Schild, J. F. G. (2009). Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 9( 2-3). doi:10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • NLM

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
  • Fonte: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children. Research Quarterly for Exercise and Sport, v. 79 , n. 3, p. 405-410, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Wulf, G., Medeiros, F. L. de, Kaefer, A., & Tani, G. (2008). Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children. Research Quarterly for Exercise and Sport, 79 (3), 405-410. Recuperado de http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
    • NLM

      Chiviacowsky S, Wulf G, Medeiros FL de, Kaefer A, Tani G. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2008 ;79 (3): 405-410.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Wulf G, Medeiros FL de, Kaefer A, Tani G. Learning benefits of self-controlled knowledge of results in 10-year-old children [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2008 ;79 (3): 405-410.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.accessmylibrary.com/coms2/summary_0286-35234377_ITM
  • Fonte: Revista Paulista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete e TANI, Go. Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Paulista de Educação Física, v. 11, n. 1, p. 15-26, 1997Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., & Tani, G. (1997). Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Paulista de Educação Física, 11( 1), 15-26. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954
    • NLM

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1997 ; 11( 1): 15-26.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Tani G. Efeitos da frequência de conhecimento de resultados na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Paulista de Educação Física. 1997 ; 11( 1): 15-26.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/138551/133954
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete. Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S. (1993). Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chiviacowsky S. Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Chiviacowsky S. Efeitos da frequência do conhecimento de resultados na aprendizagem de uma habilidade motora em crianças. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024