A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desenvolvimento moral em discussão. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 01 jul. 2025. , 2024
APA
Desenvolvimento moral em discussão. (2024). Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
NLM
Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
Vancouver
Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Kênia Eliber e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, v. 23, n. 2, p. 173-188, 2024Tradução . . Disponível em: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Vieira, K. E., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, 23( 2), 173-188. doi:10.15689/ap.2024.2302.05
NLM
Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
Vancouver
Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria et al. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Caetano, L. M., Silva, B. V. da, Almeida, C., & Silva, V. B. B. da. (2024). As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
NLM
Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
Vancouver
Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
NLM
Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
Vancouver
Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria e LIMA, Cintia Paloma Lopes e ALBINO, Laura Aparecida Martins. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Caetano, L. M., Lima, C. P. L., & Albino, L. A. M. (2024). O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
NLM
Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
Vancouver
Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIDGETTE, Allegra J. et al. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Midgette, A. J., Oliveira, B. de, Andrade, V. C. de S., & Caetano, L. M. (2024). Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
NLM
Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
Vancouver
Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GORGONIO, Ligiana Koller. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Gorgonio, L. K. (2023). Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
NLM
Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
Vancouver
Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
NLM
Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
Vancouver
Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Fabiano, A. V. M. da C., Galdino, T. H. de S., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. In A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador. doi:10.57080/egc-978-65-94269-73-7
NLM
Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
Vancouver
Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, v. 30, n. 94, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, 30( 94), 1-26. doi:10.14507/epaa.31.7674
NLM
Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
Vancouver
Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
NLM
Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
Vancouver
Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
NLM
Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
Vancouver
Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer. Revista Saúde e Pesquisa, v. 16, n. 1, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Fabiano, A. V. M. da C., Prado, L. E. A., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer. Revista Saúde e Pesquisa, 16( 1), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400
NLM
Fabiano AVM da C, Prado LEA, Caetano LM, Dell'Agli BAV. Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer [Internet]. Revista Saúde e Pesquisa. 2023 ; 16( 1): 1-16.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400
Vancouver
Fabiano AVM da C, Prado LEA, Caetano LM, Dell'Agli BAV. Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer [Internet]. Revista Saúde e Pesquisa. 2023 ; 16( 1): 1-16.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Thais Sindice Fazenda. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Coelho, T. S. F. (2022). Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
NLM
Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
Vancouver
Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell\2019Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
NLM
Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
Vancouver
Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
NLM
Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
Vancouver
Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Kênia Eliber. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Vieira, K. E. (2022). Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
NLM
Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
Vancouver
Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
NLM
Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
Vancouver
Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, v. 11, n. ja 2022, p. e54211125394, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394. Acesso em: 01 jul. 2025.
APA
Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, 11( ja 2022), e54211125394. doi:10.33448/rsd-v11i1.25394
NLM
Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
Vancouver
Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 01 jul. 2025. , 2022
APA
Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
NLM
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
Vancouver
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2025 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297