A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli e MATOS, Maria Amélia. O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: ESETec. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2002
APA
Bori, C. M., & Matos, M. A. (2002). O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: ESETec.
NLM
Bori CM, Matos MA. O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM, Matos MA. O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. 2001, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 2001. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Bori, C. M. (2001). As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia.
NLM
Bori CM. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Paulo Sérgio Teixeira do. Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Prado, P. S. T. do. (2001). Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Prado PST do. Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Prado PST do. Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. . São Paulo: Yourubá. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2000
APA
Bori, C. M. (2000). Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. São Paulo: Yourubá.
NLM
Bori CM. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. 2000, Anais.. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas, 2000. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Bori, C. M. (2000). Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. In Anais. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas.
NLM
Bori CM. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. Anais. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEITOSA, Maria Ângela e BORI, Carolina Martuscelli e ANCONA-LOPEZ, Marília. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. 1999, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 1999. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Feitosa, M. Â., Bori, C. M., & Ancona-Lopez, M. (1999). Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia.
NLM
Feitosa MÂ, Bori CM, Ancona-Lopez M. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. Anais. 1999 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Feitosa MÂ, Bori CM, Ancona-Lopez M. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. Anais. 1999 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Amélia Pasqual e BORI, Carolina Martuscelli. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999, Anais.. Yokohama: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Marques, A. P., & Bori, C. M. (1999). Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. In . Yokohama: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Marques AP, Bori CM. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Marques AP, Bori CM. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Bori, C. M. (1998). Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. In Resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
NLM
Bori CM. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 189-190, 1996Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Bori, C. M. (1996). Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 12( 3), 189-190.
NLM
Bori CM. Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 189-190.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM. Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 189-190.[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANNON, Célia Maria Lana da Costa e BORI, Carolina Martuscelli. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 191-192, 1996Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Zannon, C. M. L. da C., & Bori, C. M. (1996). SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 12( 3), 191-192.
NLM
Zannon CML da C, Bori CM. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 191-192.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Zannon CML da C, Bori CM. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 191-192.[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Amélia Pasqual. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Marques, A. P. (1995). Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Marques AP. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. 1995 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Marques AP. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. 1995 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Amélia Pasqual e BORI, Carolina Martuscelli. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Marques, A. P., & Bori, C. M. (1995). Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto.
NLM
Marques AP, Bori CM. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Marques AP, Bori CM. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSE, Tania Maria Santana de. Compreensão de leitura: ensino e conhecimento. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Rose, T. M. S. de. (1995). Compreensão de leitura: ensino e conhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Rose TMS de. Compreensão de leitura: ensino e conhecimento. 1995 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Rose TMS de. Compreensão de leitura: ensino e conhecimento. 1995 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1994. , p. 8. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Bori, C. M. (1994). Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Jornal da USP, p. 8. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Bori CM. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Jornal da USP. 1994 ; 8.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Jornal da USP. 1994 ; 8.[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Tradução . Jornal do Crp-6, 1994. , v. 01 no 1994, p. 3-4. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Bori, C. M. (1994). Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Jornal do Crp-6, p. 3-4. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Bori CM. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Jornal do Crp-6. 1994 ; 01 no 19943-4.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Jornal do Crp-6. 1994 ; 01 no 19943-4.[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Leila Maria do Amaral. Sobre o comportamento de analisar e classificar relatos verbais: uma análise funcional. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Almeida, L. M. do A. (1994). Sobre o comportamento de analisar e classificar relatos verbais: uma análise funcional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Almeida LM do A. Sobre o comportamento de analisar e classificar relatos verbais: uma análise funcional. 1994 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Almeida LM do A. Sobre o comportamento de analisar e classificar relatos verbais: uma análise funcional. 1994 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACHECO FILHO, Raul Albino. Método de Freud para produzir conhecimento: período até a teoria da sedução. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Pacheco Filho, R. A. (1993). Método de Freud para produzir conhecimento: período até a teoria da sedução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Pacheco Filho RA. Método de Freud para produzir conhecimento: período até a teoria da sedução. 1993 ;[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Pacheco Filho RA. Método de Freud para produzir conhecimento: período até a teoria da sedução. 1993 ;[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUBLES, J et al. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1993. , n. 28 ju 1993, p. 6. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Publes, J., Camargo, E. F. P. de, Cilento, G., Koizumi, M. S., Magaldi, S. A., Monzeglio, E., et al. (1993). Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Jornal da USP, p. 6. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Publes J, Camargo EFP de, Cilento G, Koizumi MS, Magaldi SA, Monzeglio E, Kiss MAPD, Lajolo FM, Oliveira EC de, Bori CM. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Jornal da USP. 1993 ;( 28 ju 1993):6.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Publes J, Camargo EFP de, Cilento G, Koizumi MS, Magaldi SA, Monzeglio E, Kiss MAPD, Lajolo FM, Oliveira EC de, Bori CM. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Jornal da USP. 1993 ;( 28 ju 1993):6.[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli et al. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1993. , n. 17 ja 1993, p. 4-4. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Bori, C. M., Machado, L. M. de C. M., Sbarro, R., & Galvão, C. M. (1993). Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Folha de São Paulo, p. 4-4. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Bori CM, Machado LM de CM, Sbarro R, Galvão CM. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Folha de São Paulo. 1993 ;( 17 ja 1993):4-4.[citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Bori CM, Machado LM de CM, Sbarro R, Galvão CM. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Folha de São Paulo. 1993 ;( 17 ja 1993):4-4.[citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TODOROV, J C e SOUZA, D G e BORI, Carolina Martuscelli. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior, v. 60, n. 2 , p. se 1993, 1993Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Todorov, J. C., Souza, D. G., & Bori, C. M. (1993). Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior, 60( 2 ), se 1993. doi:10.1901/jeab.1993.60-415
NLM
Todorov JC, Souza DG, Bori CM. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval [Internet]. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior. 1993 ;60( 2 ): se 1993.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415
Vancouver
Todorov JC, Souza DG, Bori CM. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval [Internet]. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior. 1993 ;60( 2 ): se 1993.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415