Filtros : "Bauer, Adriana" "2019" "FE" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "FUSARI, MARIA FELISMINDA DE REZENDE E" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva e GIMENES, Nelson. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18222/eae.v30i73.6598
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos. Educação & Realidade, v. fe 2019, n. 1, p. 1-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623677006. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2019). Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos. Educação & Realidade, fe 2019( 1), 1-28. doi:10.1590/2175-623677006
    • NLM

      Bauer A. Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; fe 2019( 1): 1-28.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623677006
    • Vancouver

      Bauer A. Avaliação de redes de ensino e gestão educacional: aportes teóricos [Internet]. Educação & Realidade. 2019 ; fe 2019( 1): 1-28.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623677006
  • Fonte: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 30, n. ja/abr. 2019, p. 14-43, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2019). “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, 30( ja/abr. 2019), 14-43. doi:10.18222/eae.v30i73.5879
    • NLM

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879
    • Vancouver

      Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024