Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto (2009)
Unidade: ECASubjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
CAMARGO, Ricardo Zagallo. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Camargo, R. Z. (2009). Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/NLM
Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/Vancouver
Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/