A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2024
APA
Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
NLM
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
NLM
Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
Vancouver
Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
APA
Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
NLM
Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G. . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
NLM
Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
Vancouver
Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
NLM
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2015
APA
Araujo, V. A. A. de. (2015). O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
APA
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. (2014). Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
NLM
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Araujo, V. A. A. de. (2013). Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
NLM
Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
Vancouver
Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/