Filtros : "Universidade Católica de Goiás" "FE-EDM" Removidos: "PEIXES" "FATORES DE RISCO" "PUSP-C" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBÂNEO, José Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. Tradução . São Paulo: Cortez, 2002. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Libâneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2002). Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In: Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In: Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBÂNEO, José Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança. Educação & Sociedade, v. 20, n. 68, p. 239-277, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300013. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Libâneo, J. C., & Pimenta, S. G. (1999). Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança. Educação & Sociedade, 20( 68), 239-277. doi:10.1590/s0101-73301999000300013
    • NLM

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 239-277.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300013
    • Vancouver

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 239-277.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300013
  • Fonte: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli Elisa Dalmazo Afonso et al. Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educação & Sociedade, v. 20, n. 68, p. 301-309, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      André, M. E. D. A., Simões, R. H. S., Carvalho, J. M., & Brzezinski, I. (1999). Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educação & Sociedade, 20( 68), 301-309. doi:10.1590/s0101-73301999000300015
    • NLM

      André MEDA, Simões RHS, Carvalho JM, Brzezinski I. Estado da arte da formação de professores no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 301-309.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015
    • Vancouver

      André MEDA, Simões RHS, Carvalho JM, Brzezinski I. Estado da arte da formação de professores no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 301-309.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024