Filtros : "Universidade Nove de Julho (UNINOVE)" "ECA" Removidos: "ENSINO SUPERIOR" "Ferrari, Maria Aparecida" "COELHO NETTO, JOSE TEIXEIRA" "RUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPRESAS, INOVAÇÃO, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Luis Alberto Figueiredo de et al. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Sousa, L. A. F. de, Pires, V. R. S., Costa, B. K., & Cirani, C. B. S. (2022). Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • NLM

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
    • Vancouver

      Sousa LAF de, Pires VRS, Costa BK, Cirani CBS. Empresas e setores mais inovadores no Brasil, nos oito anos, do Prêmio Valor Inovação Brasil [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://submissao.singep.org.br/10singep/arquivos/230.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POEL, Naiche van der et al. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Poel, N. van der, Costa, B. K., Lima, E. de O., & Silva, L. F. C. da. (2022). Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • NLM

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • Vancouver

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2022). O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
  • Fonte: Future Studies Research Journal - Future. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, v. 14, n. 1, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2022). Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, 14( 1), 1-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Carvalho, J. R. C. de, Costa, B. K., & Mesquita, E. (2022). Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Carvalho JRC de, Costa BK, Mesquita E. Análise da capacidade absortiva no campo do Turismo: estudo bibliométrico da evolução conceitual teórica entre 1996 e 2021 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116170.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Janaina Ariel Januaria Santos e COSTA, Benny Kramer e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. 2020, Anais.. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. A. J. S., Costa, B. K., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2020). Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática. In Anais. [São Paulo]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • NLM

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JAJS, Costa BK, Ribeiro T de LS'ana. Comportamento do consumidor no turismo: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013663.pdf
  • Fonte: Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. Unidade: ECA

    Assuntos: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, PARQUES, ESPAÇOS VERDES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RÉGIS, Milena de Moura e NASCIMENTO, Ana Paula Branco do e CÔRTES, Pedro Luiz. Percepção e uso de parques urbanos para a conservação de ecossistemas terrestres. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 8, n. 55, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17271/2318847285520202285. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Régis, M. de M., Nascimento, A. P. B. do, & Côrtes, P. L. (2020). Percepção e uso de parques urbanos para a conservação de ecossistemas terrestres. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 8( 55), 1-17. doi:10.17271/2318847285520202285
    • NLM

      Régis M de M, Nascimento APB do, Côrtes PL. Percepção e uso de parques urbanos para a conservação de ecossistemas terrestres [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2020 ; 8( 55): 1-17.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17271/2318847285520202285
    • Vancouver

      Régis M de M, Nascimento APB do, Côrtes PL. Percepção e uso de parques urbanos para a conservação de ecossistemas terrestres [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2020 ; 8( 55): 1-17.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17271/2318847285520202285
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD 2019. Unidade: ECA

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rogerio Alves e COSTA, Benny Kramer. Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Soares, R. A., & Costa, B. K. (2019). Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf
    • NLM

      Soares RA, Costa BK. Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf
    • Vancouver

      Soares RA, Costa BK. Stakeholders and project management?: bibliometric analysis of two decades of publications [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023940.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e NALINI, José Renato. É preciso rediscutir o licenciamento social. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf. Acesso em: 08 out. 2024. , 2019
    • APA

      Nassar, P., & Nalini, J. R. (2019). É preciso rediscutir o licenciamento social. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf
    • NLM

      Nassar P, Nalini JR. É preciso rediscutir o licenciamento social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Nalini JR. É preciso rediscutir o licenciamento social [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948009.pdf
  • Fonte: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: HOTELARIA, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, COOPERAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck et al. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - APTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO SUSTENTÁVEL, STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Engajamento de stakeholders no turismo. 2019, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2019). Engajamento de stakeholders no turismo. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Engajamento de stakeholders no turismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Engajamento de stakeholders no turismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011475.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPRESAS, STAKEHOLDER, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e COSTA, Benny Kramer. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., & Costa, B. K. (2018). Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
    • NLM

      Cintra RF, Costa BK. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
    • Vancouver

      Cintra RF, Costa BK. Gestão para os stakeholders e desempenho organizacional: evidências empíricas nas empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023404.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de, Queiroz, M. J. de, Yanaze, M. H., & Mazieri, M. R. (2018). Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 264-277. doi:10.5585/remark.v17i2.3978
    • NLM

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
    • Vancouver

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2018). Conhecendo as bases da cocriação de valor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023383.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2018). Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: LOGÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, v. 25, n. 3, p. 458-484, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Gonçalves, M. A., Costa, B. K., Silva, D. da, & Amorim, M. P. C. (2018). Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, 25( 3), 458-484. doi:10.1590/0104-530x2016-17
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, ECONOMIA DO TURISMO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASI, Vitor et al. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Takahasi, V., Costa, B. K., Santos, E. B. A., & Alves, C. A. (2018). Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
    • NLM

      Takahasi V, Costa BK, Santos EBA, Alves CA. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf
    • Vancouver

      Takahasi V, Costa BK, Santos EBA, Alves CA. Economia de experiência no turismo e entretenimento: um estudo bibliométrico e de conteúdo na produção científica internacional [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023388.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024