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  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Cross cultural & strategic management. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, v. 28, n. Ja 2021, p. 108-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., López, A. T., Mazzon, J. A., & López-Tafur, G. (2021). An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture. Cross cultural & strategic management, 28( Ja 2021), 108-128. doi:10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, López AT, Mazzon JA, López-Tafur G. An international market segmentation model based on susceptibility to global consumer culture [Internet]. Cross cultural & strategic management. 2021 ; 28( Ja 2021): 108-128.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/CCSM-04-2019-0081
  • Source: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Management and Big Data - SIMBig. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      MEDINA-RODRÍGUEZ, Rosario et al. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Tradução . Switzerland: Springer, 2020. p. 267-281. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Medina-Rodríguez, R., Talavera, A., Hernani-Merino, M., Lazo-Lazo, J., & Mazzon, J. A. (2020). Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings (p. 267-281). Switzerland: Springer.
    • NLM

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Journal of Business. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martin Nelson et al. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, v. 11, n. 1, p. 2-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M. N., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2019). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, 11( 1), 2-13. doi:10.21678/jb.2019.1137
    • NLM

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137
    • Vancouver

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      XARA-BRASIL, Duarte Miguel e HAMZA, Kavita Miadaira e MARQUINA, Percy. The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, v. 25, n. 2, p. 142-159, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Xara-Brasil, D. M., Hamza, K. M., & Marquina, P. (2018). The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, 25( 2), 142-159. doi:10.1108/REGE-02-2018-0029
    • NLM

      Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029
    • Vancouver

      Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029
  • Source: Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Conference titles: Congreso Internacional de Marketing - AEMARK. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, LÓGICA FUZZY

    How to cite
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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. 2018, Anais.. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional, 2018. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., Tavalera López, Á., López-Tafur, G., & Mazzon, J. A. (2018). Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. In Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional.
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Bridging borders for peace and prosperity. Conference titles: BALAS Annual Conference 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. 2018, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2018. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hemani-Merino, M., Chácon, J. E. D., & Mazzon, J. A. (2018). My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. In Bridging borders for peace and prosperity. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e MAZZON, José Afonso e ISABELLA, Giuliana. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 17, n. 57, p. 1212-1227, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., & Isabella, G. (2015). Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 17( 57), 1212-1227. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • NLM

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2015). Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
  • Source: Resumos. Conference titles: Asia-Pacific conference. Unidade: FEA

    Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. 2015, Anais.. Duluth, MN: Association for consumer research, 2015. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2015). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. In Resumos. Duluth, MN: Association for consumer research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf
    • NLM

      Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estatística. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis e MAZZON, José Afonso e MERINO, Martín Hernani. Classificação de modelos de resposta ao item policotômicos com aplicação ao marketing. Revista Brasileira de Estatística, v. 72, n. ja/dez. 2011, p. 7-39, 2011Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bazán Guzmán, J. L., Mazzon, J. A., & Merino, M. H. (2011). Classificação de modelos de resposta ao item policotômicos com aplicação ao marketing. Revista Brasileira de Estatística, 72( ja/dez. 2011), 7-39.
    • NLM

      Bazán Guzmán JL, Mazzon JA, Merino MH. Classificação de modelos de resposta ao item policotômicos com aplicação ao marketing. Revista Brasileira de Estatística. 2011 ; 72( ja/dez. 2011): 7-39.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bazán Guzmán JL, Mazzon JA, Merino MH. Classificação de modelos de resposta ao item policotômicos com aplicação ao marketing. Revista Brasileira de Estatística. 2011 ; 72( ja/dez. 2011): 7-39.[citado 2024 nov. 14 ]

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