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  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 145-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2024). Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 145-170. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MERCADO DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. F. de. (2024). Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • NLM

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • Vancouver

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
  • Unidade: FDRP

    Subjects: TUTELA, FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE, REGISTRO DE IMÓVEIS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES NETO, Assuero. A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues Neto, A. (2023). A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/
    • NLM

      Rodrigues Neto A. A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/
    • Vancouver

      Rodrigues Neto A. A tutela da função socioambietal da propriedade no serviço de registro de imóveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-102331/
  • Unidade: FAU

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, IMAGEM DIGITAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. O deepfake de Elis Regina e as fantasmagorias das IAs. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/elis-regina-ias/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Beiguelman, G. (2023). O deepfake de Elis Regina e as fantasmagorias das IAs. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/elis-regina-ias/
    • NLM

      Beiguelman G. O deepfake de Elis Regina e as fantasmagorias das IAs [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/elis-regina-ias/
    • Vancouver

      Beiguelman G. O deepfake de Elis Regina e as fantasmagorias das IAs [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/elis-regina-ias/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EVENTOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MESQUITA, Flávio Agnelli. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, v. 30, n. ja/dez. 2023, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Mesquita, F. A. (2023). Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, 30( ja/dez. 2023), 1-10. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • NLM

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • Vancouver

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA LEGAL, ÉTICA ODONTOLÓGICA, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Giovana Cazarim da et al. Análise dos perfis de cirurgiões-dentistas de Londrina (Paraná, Brasil) no Instagram: aspectos éticos de propaganda e publicidade. Revista da ABENO, v. 23, n. 1, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1978. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Costa, G. C. da, Pereira, J. G. D., Lino Júnior, H. L., & Silva, R. H. A. da. (2023). Análise dos perfis de cirurgiões-dentistas de Londrina (Paraná, Brasil) no Instagram: aspectos éticos de propaganda e publicidade. Revista da ABENO, 23( 1), 1-7. doi:10.30979/revabeno.v23i1.1978
    • NLM

      Costa GC da, Pereira JGD, Lino Júnior HL, Silva RHA da. Análise dos perfis de cirurgiões-dentistas de Londrina (Paraná, Brasil) no Instagram: aspectos éticos de propaganda e publicidade [Internet]. Revista da ABENO. 2023 ; 23( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1978
    • Vancouver

      Costa GC da, Pereira JGD, Lino Júnior HL, Silva RHA da. Análise dos perfis de cirurgiões-dentistas de Londrina (Paraná, Brasil) no Instagram: aspectos éticos de propaganda e publicidade [Internet]. Revista da ABENO. 2023 ; 23( 1): 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v23i1.1978
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, MARCAS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e TRINDADE, Eneus. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Trindade, E. (2023). Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, LEITE EM PÓ, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEGURANÇA ALIMENTAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARVALHO, Maria e TRINDADE, Eneus. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M., & Trindade, E. (2023). Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.4606661
    • NLM

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
    • Vancouver

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, FEMINISMO, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso e BATISTA, Leandro Leonardo. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, v. 9, n. 27, p. 398-434, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, G. A., & Batista, L. L. (2023). As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, 9( 27), 398-434. doi:10.24325/issn.2446-5763.v9i27p398-434
    • NLM

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
    • Vancouver

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903

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