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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEUROMARKETING, NEUROCIÊNCIAS, NEUROFISIOLOGIA, PSICOMETRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, EMOÇÕES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATENÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO, MARCAS, CERVEJA

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    • ABNT

      CARDOZO, Leonardo Lopes. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Cardozo, L. L. (2024). Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
    • NLM

      Cardozo LL. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
    • Vancouver

      Cardozo LL. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
  • Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, DOENÇA CRÔNICA, ALIMENTOS, PROPAGANDA, MULHERES, TELEVISÃO

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    • ABNT

      ALMEIDA, Adélcia Patrícia Vaz. A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Almeida, A. P. V. (2024). A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/
    • NLM

      Almeida APV. A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/
    • Vancouver

      Almeida APV. A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/
  • Source: Anais. Conference titles: (Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, COSMÉTICOS

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    • ABNT

      ALVES, Antonio Pedro Cruz Costa et al. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Alves, A. P. C. C., Bizarrias, F. S., Pereira, F. A. R., & Crescitelli, E. (2024). Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
    • Vancouver

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2024). Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 145-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2024). Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 145-170. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

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    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, COSMÉTICOS, PÚBLICO INFANTIL

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    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MERCADO DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Oliveira, D. F. de. (2024). Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • NLM

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
    • Vancouver

      Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ATENÇÃO VISUAL, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e SOUZA, Aline Fernandes de e CLARO, Sushila Vieira. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 157-176, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Souza, A. F. de, & Claro, S. V. (2024). Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 157-176. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2024). Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, VIGILÂNCIA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus e SATO, Silvio. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, v. 38, n. 110, p. 87-104, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., Trindade, E., & Sato, S. (2024). Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, 38( 110), 87-104. doi:10.1590/s0103-4014.2024.38110.007
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf

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