A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, v. 13, n. 2, p. 14-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, 13( 2), 14-29. doi:10.18568/1980-4865.13214-29
NLM
Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
Vancouver
Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SACRAMENTO, Sílvio José do e DUTRA, Joel Souza e PACHECO, Lucas Ianelli. Tiranos nas organizações em território brasileiro: você, ele, eu ou nós!? 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/177.pdf? Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Sacramento, S. J. do, Dutra, J. S., & Pacheco, L. I. (2023). Tiranos nas organizações em território brasileiro: você, ele, eu ou nós!? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/177.pdf?
NLM
Sacramento SJ do, Dutra JS, Pacheco LI. Tiranos nas organizações em território brasileiro: você, ele, eu ou nós!? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/177.pdf?
Vancouver
Sacramento SJ do, Dutra JS, Pacheco LI. Tiranos nas organizações em território brasileiro: você, ele, eu ou nós!? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/177.pdf?
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e LOURENÇO, Isabel Costa e AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão. The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change. International Journal of Organizational Analysis, v. 26, n. 3, p. 1-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJOA-08-2017-1216. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Casa Nova, S. P. de C., Lourenço, I. C., & Azevedo, R. F. L. (2018). The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change. International Journal of Organizational Analysis, 26( 3), 1-45. doi:10.1108/IJOA-08-2017-1216
NLM
Casa Nova SP de C, Lourenço IC, Azevedo RFL. The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change [Internet]. International Journal of Organizational Analysis. 2018 ; 26( 3): 1-45.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOA-08-2017-1216
Vancouver
Casa Nova SP de C, Lourenço IC, Azevedo RFL. The misalignment between accounting faculty perceptions of successand organizational image during a process of institutional change [Internet]. International Journal of Organizational Analysis. 2018 ; 26( 3): 1-45.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOA-08-2017-1216
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. A pandemia na sociedade em risco. Tradução . Campina Grande: EDUEPB, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2021). Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. In A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
NLM
Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
Vancouver
Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e SPINELLI, Paula Bulamah e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. ja/abr. 2008, p. 123-127, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Giraldi, J. de M. E., Spinelli, P. B., & Campomar, M. C. (2008). Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( ja/abr. 2008), 123-127. Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
NLM
Giraldi J de ME, Spinelli PB, Campomar MC. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 123-127.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
Vancouver
Giraldi J de ME, Spinelli PB, Campomar MC. Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( ja/abr. 2008): 123-127.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OSHIRO, Ana Lúcia de Alcântara. Reputação: As interpretações dos sujeitos (organizacionais e coletivos). 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-103601/. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Oshiro, A. L. de A. (2014). Reputação: As interpretações dos sujeitos (organizacionais e coletivos) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-103601/
NLM
Oshiro AL de A. Reputação: As interpretações dos sujeitos (organizacionais e coletivos) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-103601/
Vancouver
Oshiro AL de A. Reputação: As interpretações dos sujeitos (organizacionais e coletivos) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-103601/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOIS, Alan Diogenes et al. Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 16, n. 2, p. 523-546, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v16i2.13048. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Gois, A. D., De Luca, M. M. M., Lima, G. A. S. F. de, & Vasconcelos, A. C. de. (2017). Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 16( 2), 523-546. doi:10.18593/race.v16i2.13048
NLM
Gois AD, De Luca MMM, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2017 ; 16( 2): 523-546.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v16i2.13048
Vancouver
Gois AD, De Luca MMM, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação gera valor para os acionistas?: uma análise nas empresas brasileiras [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2017 ; 16( 2): 523-546.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v16i2.13048
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DE LUCA, Márcia Martins Mendes et al. Reputação corportativa e desempenho em empresas de capital aberto diferentes países. 2015, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/277.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
De Luca, M. M. M., Cardoso, V. I. da C., Lima, G. A. S. F. de, & Vasconcelos, A. C. de. (2015). Reputação corportativa e desempenho em empresas de capital aberto diferentes países. In Contabilidade e controladoria no século XXI. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/277.pdf
NLM
De Luca MMM, Cardoso VI da C, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação corportativa e desempenho em empresas de capital aberto diferentes países [Internet]. Contabilidade e controladoria no século XXI. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/277.pdf
Vancouver
De Luca MMM, Cardoso VI da C, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação corportativa e desempenho em empresas de capital aberto diferentes países [Internet]. Contabilidade e controladoria no século XXI. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/277.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Vanessa Ingrid da Costa et al. Reputação corporativa como fator propulsor do desempenho empresarial. 2013, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2013. . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Cardoso, V. I. da C., De Luca, M. M. M., Lima, G. A. S. F. de, & Vasconcelos, A. C. de. (2013). Reputação corporativa como fator propulsor do desempenho empresarial. In Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. São Paulo: ANPCONT.
NLM
Cardoso VI da C, De Luca MMM, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação corporativa como fator propulsor do desempenho empresarial. Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Cardoso VI da C, De Luca MMM, Lima GASF de, Vasconcelos AC de. Reputação corporativa como fator propulsor do desempenho empresarial. Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Relationship between country brand and internationalization: a literature review. Benchmarking: an International Journal, v. 27, n. 7, p. 2148-2165, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2019). Relationship between country brand and internationalization: a literature review. Benchmarking: an International Journal, 27( 7), 2148-2165. doi:10.1108/BIJ-09-2018-0277
NLM
Montanari MG, Giraldi J de ME, Galina SVR. Relationship between country brand and internationalization: a literature review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ; 27( 7): 2148-2165.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277
Vancouver
Montanari MG, Giraldi J de ME, Galina SVR. Relationship between country brand and internationalization: a literature review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ; 27( 7): 2148-2165.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESCITELLI, Edson. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2019
APA
Crescitelli, E. (2019). Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
NLM
Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
Vancouver
Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTANARI, Maria Gabriela. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Montanari, M. G. (2015). O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
NLM
Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
Vancouver
Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
NLM
Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
Vancouver
Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
NLM
Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
Vancouver
Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Tradução . Sao Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). O discurso sustentável em vozes organizacionais. In . Sao Caetano do Sul: Difusão.
NLM
Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAUDURO, J C e MARTINO, L A. No centro social , o perfil de empresa. Design e Interiores, v. 1 , n. 7 , p. 91-4, 1988Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Cauduro, J. C., & Martino, L. A. (1988). No centro social , o perfil de empresa. Design e Interiores, 1 ( 7 ), 91-4.
NLM
Cauduro JC, Martino LA. No centro social , o perfil de empresa. Design e Interiores. 1988 ;1 ( 7 ): 91-4.[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Cauduro JC, Martino LA. No centro social , o perfil de empresa. Design e Interiores. 1988 ;1 ( 7 ): 91-4.[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Antonio Roberto de. Metrópole, restaurante, identidade visual. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-11112022-161759/. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Oliveira, A. R. de. (1999). Metrópole, restaurante, identidade visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-11112022-161759/
NLM
Oliveira AR de. Metrópole, restaurante, identidade visual [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-11112022-161759/
Vancouver
Oliveira AR de. Metrópole, restaurante, identidade visual [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-11112022-161759/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SÁ, Márcia Regina de et al. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 18 set. 2024. , 2015
APA
Sá, M. R. de, Schmitt, A. C. B., Rocco Junior, A. J., & Zaratini, A. J. (2015). Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
NLM
Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
Vancouver
Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Chibás Ortiz, F. (2015). Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
NLM
Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
Vancouver
Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf