Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, SIMETRIA, MATCHING TO SAMPLE, POMBOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICO, Viviane Verdu. Variáveis relevantes para a emergência de simetria em pombos em procedimento de matching-to-sample sucessivo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19072010-121600/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rico, V. V. (2010). Variáveis relevantes para a emergência de simetria em pombos em procedimento de matching-to-sample sucessivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19072010-121600/
    • NLM

      Rico VV. Variáveis relevantes para a emergência de simetria em pombos em procedimento de matching-to-sample sucessivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19072010-121600/
    • Vancouver

      Rico VV. Variáveis relevantes para a emergência de simetria em pombos em procedimento de matching-to-sample sucessivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19072010-121600/
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, ESTIMULAÇÃO OLFATIVA, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, RATOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mirela Louise. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Alves, M. L. (2020). Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • NLM

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
    • Vancouver

      Alves ML. Treino de relações arbitrárias e avaliação da emergência de transitividade em ratos utilizando estímulos olfativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21012021-010735/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jean Abilio. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. (2018). Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • NLM

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • Vancouver

      Silva JA. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, DIFERENCIAL SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto e DEBERT, Paula. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, v. 24, n. 3, p. 315-330, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Vernucio, R. R., & Debert, P. (2016). Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, 24( 3), 315-330. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • NLM

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • Vancouver

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Source: Abstract. Conference titles: Annual ABA Convention. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSFIELD, Reneé C e HUBNER, Maria Martha Costa. Stimulus equivalence: research to practice. 2007, Anais.. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mansfield, R. C., & Hubner, M. M. C. (2007). Stimulus equivalence: research to practice. In Abstract. San Diego: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mansfield RC, Hubner MMC. Stimulus equivalence: research to practice. Abstract. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Mansfield RC, Hubner MMC. Stimulus equivalence: research to practice. Abstract. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Heloísa Cursi et al. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons. Behavioural Processes, p. 30-36, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2015.02.015. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Campos, H. C., Debert, P., Lionello-DeNolf , K., & McIlvane, W. J. (2015). Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons. Behavioural Processes, 30-36. doi:10.1016/j.beproc.2015.02.015
    • NLM

      Campos HC, Debert P, Lionello-DeNolf K, McIlvane WJ. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons [Internet]. Behavioural Processes. 2015 ; 30-36.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2015.02.015
    • Vancouver

      Campos HC, Debert P, Lionello-DeNolf K, McIlvane WJ. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons [Internet]. Behavioural Processes. 2015 ; 30-36.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2015.02.015
  • Unidade: IP

    Subjects: SIMULAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Vernucio, R. R. (2015). Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • NLM

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • Vancouver

      Vernucio RR. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
  • Source: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, p. 1-16, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.487. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Canovas, D. de S., Debert, P., & Miguel, C. F. (2018). Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 1-16. doi:10.1002/jeab.487
    • NLM

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
    • Vancouver

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
  • Unidade: IP

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, ESTIMULAÇÃO (CONTROLE), CONDICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELASCO, Saulo Missiaggia. Simetria e transitividade em discriminações condicionais de humanos e pombos (Columba Livia) avaliadas sob condições de reforçamento diferencial. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-101316/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Velasco, S. M. (2009). Simetria e transitividade em discriminações condicionais de humanos e pombos (Columba Livia) avaliadas sob condições de reforçamento diferencial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-101316/
    • NLM

      Velasco SM. Simetria e transitividade em discriminações condicionais de humanos e pombos (Columba Livia) avaliadas sob condições de reforçamento diferencial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-101316/
    • Vancouver

      Velasco SM. Simetria e transitividade em discriminações condicionais de humanos e pombos (Columba Livia) avaliadas sob condições de reforçamento diferencial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-101316/
  • Source: The Analysis of Verbal Behavior,. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ESTÍMULOS VERBAIS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia e AVANZI, Alessandra Lopes e MCILAVE, William J. Rudimentary reading repertories via stimulus equivalence and recombination of minimal verbal units. The Analysis of Verbal Behavior, v. 22, p. 3-19, 2006Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Matos, M. A., Avanzi, A. L., & Mcilave, W. J. (2006). Rudimentary reading repertories via stimulus equivalence and recombination of minimal verbal units. The Analysis of Verbal Behavior,, 22, 3-19.
    • NLM

      Matos MA, Avanzi AL, Mcilave WJ. Rudimentary reading repertories via stimulus equivalence and recombination of minimal verbal units. The Analysis of Verbal Behavior,. 2006 ; 22 3-19.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Matos MA, Avanzi AL, Mcilave WJ. Rudimentary reading repertories via stimulus equivalence and recombination of minimal verbal units. The Analysis of Verbal Behavior,. 2006 ; 22 3-19.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e GOMES, Renata Cristina. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, v. 17, p. 11-17, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., & Gomes, R. C. (2009). Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, 17, 11-17. Recuperado de http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • NLM

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • Vancouver

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
  • Source: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidades: IP, IB

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva et al. Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, v. 118, n. 1, p. 156-169, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jeab.764. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Vilela, E. C., Pagoti, G. F., Debert, P., & Tomanari, G. Y. (2022). Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 118( 1), 156-169. doi:10.1002/jeab.764
    • NLM

      Boldrin L da S, Vilela EC, Pagoti GF, Debert P, Tomanari GY. Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2022 ; 118( 1): 156-169.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.764
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Vilela EC, Pagoti GF, Debert P, Tomanari GY. Revisiting the use of two choices in the matching-to-sample procedure [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2022 ; 118( 1): 156-169.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.764
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ESTÍMULOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. (2015). Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • NLM

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • Vancouver

      Silva RA. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
  • Unidade: IP

    Subjects: RESPOSTAS (OBSERVAÇÃO), EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CONTROLE DO ESTÍMULO, EXPERIMENTAÇÃO HUMANA, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMASAKI, Eliana Isabel de Moraes. Respostas de observação na tarefa de pareamento ao modelo: analisando topografias de controle de estímulos e seus efeitos sobre a formação de equivalência. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14082009-135531/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Hamasaki, E. I. de M. (2009). Respostas de observação na tarefa de pareamento ao modelo: analisando topografias de controle de estímulos e seus efeitos sobre a formação de equivalência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14082009-135531/
    • NLM

      Hamasaki EI de M. Respostas de observação na tarefa de pareamento ao modelo: analisando topografias de controle de estímulos e seus efeitos sobre a formação de equivalência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14082009-135531/
    • Vancouver

      Hamasaki EI de M. Respostas de observação na tarefa de pareamento ao modelo: analisando topografias de controle de estímulos e seus efeitos sobre a formação de equivalência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14082009-135531/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, POMBOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Heloisa Cursi. Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Campos, H. C. (2013). Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/
    • NLM

      Campos HC. Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/
    • Vancouver

      Campos HC. Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESQUEMAS DE REFORÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva e ESTEVES, Bruno Neves e DEBERT, Paula. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 12, n. 1, p. 33-43, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v12i1.3789. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Esteves, B. N., & Debert, P. (2016). Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 12( 1), 33-43. doi:10.18542/rebac.v12i1.3789
    • NLM

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v12i1.3789
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v12i1.3789
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, SIMETRIA, POMBOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Heloisa Cursi. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações emergentes em pombos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19022010-141347/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Campos, H. C. (2009). Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações emergentes em pombos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19022010-141347/
    • NLM

      Campos HC. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações emergentes em pombos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19022010-141347/
    • Vancouver

      Campos HC. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações emergentes em pombos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19022010-141347/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS (LOCALIZAÇÃO), AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORA, Cassia Leal da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Hora, C. L. da. (2009). Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • NLM

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • Vancouver

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024