Filtros : "DIVERSIDADE CULTURAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Corpoconsciência. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Artistando” o currículo cultural da educação física. Corpoconsciência, v. 20, n. ja/abr. 2016, p. 80-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2016). “Artistando” o currículo cultural da educação física. Corpoconsciência, 20( ja/abr. 2016), 80-93. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
    • NLM

      Neira MG. “Artistando” o currículo cultural da educação física [Internet]. Corpoconsciência. 2016 ; 20( ja/abr. 2016): 80-93.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
    • Vancouver

      Neira MG. “Artistando” o currículo cultural da educação física [Internet]. Corpoconsciência. 2016 ; 20( ja/abr. 2016): 80-93.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/4080
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, DIVERSIDADE CULTURAL, COMUNIDADES, QUILOMBOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Ranchimit Batista.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nunes, R. B. (2020).  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
    • NLM

      Nunes RB.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
    • Vancouver

      Nunes RB.  A unidade na diversidade: tessituras e desdobramentos cotidianos de professores (as) no contexto da educação escolar quilombola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-201040/
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735. Acesso em: 19 set. 2024. , 2011
    • APA

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. (2011). Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
    • NLM

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial] [Internet]. Educação & Linguagem. 2011 ; 14. n.23/24( ja/dez. 2011):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
    • Vancouver

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial] [Internet]. Educação & Linguagem. 2011 ; 14. n.23/24( ja/dez. 2011):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Internacional de la AE-IC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VIOLÊNCIA, EMPRESAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Raquel et al. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030. 2020, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Cabral, R., Ferrari, M. A., Salhani, J., & Gomes, A. C. (2020). Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030. In Libro de resúmenes. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
    • NLM

      Cabral R, Ferrari MA, Salhani J, Gomes AC. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030 [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
    • Vancouver

      Cabral R, Ferrari MA, Salhani J, Gomes AC. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030 [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
  • Unidade: MAE

    Subjects: CERÂMICA (VARIABILIDADE;SÍTIO ARQUEOLÓGICO), CULTURA MATERIAL INDÍGENA (SÍTIO ARQUEOLÓGICO), DIVERSIDADE CULTURAL, SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUSE, Silvana. Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Zuse, S. (2014). Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/
    • NLM

      Zuse S. Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/
    • Vancouver

      Zuse S. Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/
  • Unidade: MAE

    Subjects: CERÂMICA (VARIABILIDADE;SÍTIO ARQUEOLÓGICO), CULTURA MATERIAL INDÍGENA (SÍTIO ARQUEOLÓGICO), DIVERSIDADE CULTURAL, SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUSE, Silvana. Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Zuse, S. (2014). Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/
    • NLM

      Zuse S. Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/
    • Vancouver

      Zuse S. Variabilidade cerâmica e diversidade cultural no Alto rio Madeira, Rondônia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-25092014-124246/
  • Source: Autonomia da escola: princípios e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVERSIDADE CULTURAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Uma escola, muitas culturas. Autonomia da escola: princípios e propostas. Tradução . São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire, 2004. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2004). Uma escola, muitas culturas. In Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Uma escola, muitas culturas. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 2004. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Uma escola, muitas culturas. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 2004. [citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Autonomia da escola: princípios e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVERSIDADE CULTURAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Uma escola, muitas culturas. Autonomia da escola: princípios e propostas. Tradução . São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire, 2002. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2002). Uma escola, muitas culturas. In Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Uma escola, muitas culturas. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 2002. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Uma escola, muitas culturas. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 2002. [citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Autonomia da escola: princípios e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVERSIDADE CULTURAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Uma escola, muitas culturas. Autonomia da escola: princípios e propostas. Tradução . São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire, 1997. . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (1997). Uma escola, muitas culturas. In Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Uma escola, muitas culturas. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 1997. [citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Uma escola, muitas culturas. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 1997. [citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOMOFOBIA, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, RACISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. . Brasil: USP/PRCEU. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2012
    • APA

      Martins, F. (2012). USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. Brasil: USP/PRCEU.
    • NLM

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Martins F. USP diversidade: capacitação e sensibilização dos servidores. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: D. O. Leitura. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEFFORT, Francisco Corrêa. Tudo no Brasil é grande demais. [Entrevista]. D. O. Leitura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2002
    • APA

      Weffort, F. C. (2002). Tudo no Brasil é grande demais. [Entrevista]. D. O. Leitura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Weffort FC. Tudo no Brasil é grande demais. [Entrevista]. D. O. Leitura. 2002 ; 20( 3): 59-74.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Weffort FC. Tudo no Brasil é grande demais. [Entrevista]. D. O. Leitura. 2002 ; 20( 3): 59-74.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. Unidade: FEA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, TOLERÂNCIA, COMPORTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Tolerância e diversidade. Tradução . O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto, São Paulo, 2012. , n. 08 ja 2012. p. 2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Eboli, M. P. (2012). Tolerância e diversidade. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Tolerância e diversidade. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2012 ;(08 ja 2012. p. 2):[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Tolerância e diversidade. O Estado de São Paulo. Classificados. Empregos. Batendo Ponto. 2012 ;(08 ja 2012. p. 2):[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: TOLERÂNCIA, DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO, CONFLITO DE LEIS, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, André Marinho Marianetti. Tolerância e direito internacional privado. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Braga, A. M. M. (2020). Tolerância e direito internacional privado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/
    • NLM

      Braga AMM. Tolerância e direito internacional privado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/
    • Vancouver

      Braga AMM. Tolerância e direito internacional privado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-06052021-204707/
  • Source: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, IMAGEM, ASSENTAMENTO URBANO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e FINCO, Daniela. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Finco, D. (2011). Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, 2( 2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • NLM

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • Vancouver

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
  • Source: Knowledge organization for a sustainable world: challenges and perspectives for cultural, scientific, and technological sharing. Conference titles: International ISKO Conference. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, CLASSIFICAÇÃO, SISTEMAS DE CLASSIFICAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBONI, Rita Costa Veiga e FRANCELIN, Marivalde Moacir. The location of classification: between the local and the global. 2016, Anais.. Würzburg: Ergon, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040509.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Zamboni, R. C. V., & Francelin, M. M. (2016). The location of classification: between the local and the global. In Knowledge organization for a sustainable world: challenges and perspectives for cultural, scientific, and technological sharing. Würzburg: Ergon. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040509.pdf
    • NLM

      Zamboni RCV, Francelin MM. The location of classification: between the local and the global [Internet]. Knowledge organization for a sustainable world: challenges and perspectives for cultural, scientific, and technological sharing. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040509.pdf
    • Vancouver

      Zamboni RCV, Francelin MM. The location of classification: between the local and the global [Internet]. Knowledge organization for a sustainable world: challenges and perspectives for cultural, scientific, and technological sharing. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040509.pdf
  • Source: New rules of trade? annual meeting. Conference titles: International Agricultura Trade Research Consortium. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), DIVERSIDADE CULTURAL, OBESIDADE, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Silvia Helena Galvão de et al. The impact of globalization on obesity epidemic in Brazil. 2012, Anais.. Milwaukee: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.22004/ag.econ.142763. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Miranda, S. H. G. de, Miljkovic, D., Kassouf, A. L., & Oliveira, F. C. R. de. (2012). The impact of globalization on obesity epidemic in Brazil. In New rules of trade? annual meeting. Milwaukee: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.22004/ag.econ.142763
    • NLM

      Miranda SHG de, Miljkovic D, Kassouf AL, Oliveira FCR de. The impact of globalization on obesity epidemic in Brazil [Internet]. New rules of trade? annual meeting. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22004/ag.econ.142763
    • Vancouver

      Miranda SHG de, Miljkovic D, Kassouf AL, Oliveira FCR de. The impact of globalization on obesity epidemic in Brazil [Internet]. New rules of trade? annual meeting. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22004/ag.econ.142763
  • Source: Terapia Ocupacional. Unidades: FM, FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL (EDUCAÇÃO), GRUPOS SOCIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Denise Dias e ALMEIDA, Marta Carvalho de e VECCHIA, Talita Camila. Terapia ocupacional social: diversidade, cultura e saber técnico. [Editorial]. Terapia Ocupacional. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2007
    • APA

      Barros, D. D., Almeida, M. C. de, & Vecchia, T. C. (2007). Terapia ocupacional social: diversidade, cultura e saber técnico. [Editorial]. Terapia Ocupacional. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barros DD, Almeida MC de, Vecchia TC. Terapia ocupacional social: diversidade, cultura e saber técnico. [Editorial]. Terapia Ocupacional. 2007 ; 18( 3): 128-134.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Barros DD, Almeida MC de, Vecchia TC. Terapia ocupacional social: diversidade, cultura e saber técnico. [Editorial]. Terapia Ocupacional. 2007 ; 18( 3): 128-134.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO FUNDAMENTAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, v. 15, n. abr./ju 2017, p. 224-234, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, 15( abr./ju 2017), 224-234. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
  • Source: Revista da Biblioteca Mario de Andrade. Unidade: FFLCH

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA JÚNIOR, Benjamin. São possíveis e desejáveis hoje, em face das ..[Editorial]. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_1223046_SaoPossiveisEDesejaveisHoje.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2001
    • APA

      Abdala Júnior, B. (2001). São possíveis e desejáveis hoje, em face das ..[Editorial]. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_1223046_SaoPossiveisEDesejaveisHoje.pdf
    • NLM

      Abdala Júnior B. São possíveis e desejáveis hoje, em face das ..[Editorial] [Internet]. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. 2001 ; 59 7-9.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_1223046_SaoPossiveisEDesejaveisHoje.pdf
    • Vancouver

      Abdala Júnior B. São possíveis e desejáveis hoje, em face das ..[Editorial] [Internet]. Revista da Biblioteca Mario de Andrade. 2001 ; 59 7-9.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Abdala_Junior_B_1223046_SaoPossiveisEDesejaveisHoje.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024