Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA
ABNT
TREVILATO, Angélica Müller; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/ >.APA
Trevilato, A. M., & Assolini, F. E. P. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/NLM
Trevilato AM, Assolini FEP. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/Vancouver
Trevilato AM, Assolini FEP. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/