Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Tese (Doutorado)" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, VENDAS A VAREJO, RENDA FAMILIAR, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZMAN, Flavia. Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Schwartzman, F. (2015). Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714
    • NLM

      Schwartzman F. Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714
    • Vancouver

      Schwartzman F. Vinculação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a agricultura familiar: caracterização da venda direta e das mudanças para os agricultores familiares no estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-26052015-093714
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CAUSALIDADE, PREVISÃO (ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZIER, Iuri. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lazier, I. (2013). O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
    • NLM

      Lazier I. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
    • Vancouver

      Lazier I. O impacto da conjuntura econômica sobre o consumo: um estudo sobre as vendas no varejo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012014-144548/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VENDAS A VAREJO, MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIC, André Ricardo. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Robic, A. R. (2003). O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2003). Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • NLM

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), CUSTO ECONÔMICO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Eduardo Luiz. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Machado, E. L. (2002). O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/
    • NLM

      Machado EL. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/
    • Vancouver

      Machado EL. O papel da reputação na coordenação vertical da cadeia produtiva de frutas, legumes e verduras frescos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22082003-200807/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (2001). Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, VENDAS A VAREJO, GESTÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTE, Vera Maria Rodrigues. Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ponte, V. M. R. (2001). Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/
    • NLM

      Ponte VMR. Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/
    • Vancouver

      Ponte VMR. Uma contribuição à formulação de um modelo de apuração de resultado de redes de varejo: uma abordagem da gestão econômica [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-31012022-103425/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M. (2000). O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
    • NLM

      Merlo EM. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
    • Vancouver

      Merlo EM. O desempenho do setor de franquias no Brasil: um estudo exploratório dos principais condicionantes de performance [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11092006-114905/
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKEL SOBRINHO, Zaki. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Akel Sobrinho, Z. (2000). Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • NLM

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
    • Vancouver

      Akel Sobrinho Z. Orientação para o mercado: uma proposta teórica e um estudo de caso no varejo brasileiro [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20092023-112737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F. (1995). Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ALIMENTOS, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYRILLO, Denise Cavallini. O papel dos supermercados no varejo de alimentos. 1987. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cyrillo, D. C. (1987). O papel dos supermercados no varejo de alimentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cyrillo DC. O papel dos supermercados no varejo de alimentos. 1987 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Cyrillo DC. O papel dos supermercados no varejo de alimentos. 1987 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024