Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" "2014" Removidos: "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 130-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Barakat, S. R., Massaini, S. A., Porto, M. C. G., & Marinho, B. de L. (2014). Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( ja/abr. 2014), 130-156. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • NLM

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • Vancouver

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 16, n. 1, p. 28-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2014). Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, 16( 1), 28-60. doi:10.14210/rtva.v16n1.p28
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MONITORAMENTO AMBIENTAL (MODELOS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL NETTO, Olavo Viana e LAURINDO, Fernando José Barbin. Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Cabral Netto, O. V., & Laurindo, F. J. B. (2014). Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261
    • NLM

      Cabral Netto OV, Laurindo FJB. Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261
    • Vancouver

      Cabral Netto OV, Laurindo FJB. Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/787/261
  • Source: Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Conference titles: International Conference for the International Association of Management of Technology. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MODELO DE NEGÓCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Victor Leonard Gaspar et al. Business model innovation: AB InBev case. 2014, Anais.. Coral Gables, FL: IAMOT, 2014. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bueno, V. L. G., Vasconcellos, L., Guedes, L. F. A., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2014). Business model innovation: AB InBev case. In Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Coral Gables, FL: IAMOT.
    • NLM

      Bueno VLG, Vasconcellos L, Guedes LFA, Vasconcellos EPG de. Business model innovation: AB InBev case. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Bueno VLG, Vasconcellos L, Guedes LFA, Vasconcellos EPG de. Business model innovation: AB InBev case. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Journal on Innovation and Sustainability. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Elza Fátima Rosa et al. Talent retention strategies in different organizational contexts and intention of talents to remain in the company. Journal on Innovation and Sustainability, v. 5, n. 1, p. 49-61, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24212/2179-3565.2014v5i1p49-61. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Veloso, E. F. R., Silva, R. C. da, Dutra, J. S., Fischer, A. L., & Trevisan, L. N. (2014). Talent retention strategies in different organizational contexts and intention of talents to remain in the company. Journal on Innovation and Sustainability, 5( 1), 49-61. doi:10.24212/2179-3565.2014v5i1p49-61
    • NLM

      Veloso EFR, Silva RC da, Dutra JS, Fischer AL, Trevisan LN. Talent retention strategies in different organizational contexts and intention of talents to remain in the company [Internet]. Journal on Innovation and Sustainability. 2014 ; 5( 1): 49-61.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24212/2179-3565.2014v5i1p49-61
    • Vancouver

      Veloso EFR, Silva RC da, Dutra JS, Fischer AL, Trevisan LN. Talent retention strategies in different organizational contexts and intention of talents to remain in the company [Internet]. Journal on Innovation and Sustainability. 2014 ; 5( 1): 49-61.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24212/2179-3565.2014v5i1p49-61
  • Source: International Journal of Business and Emerging Markets. Unidade: FEA

    Subjects: SUBSIDIÁRIAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes et al. Reverse innovation as an inducer of centres of excellence in foreign subsidiaries of emerging markets. International Journal of Business and Emerging Markets, v. 6, n. 2, p. 163-182, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijbem.2014.060490. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Borini, F. M., Costa, S., Bezerra, M. A., & Oliveira Junior, M. de M. (2014). Reverse innovation as an inducer of centres of excellence in foreign subsidiaries of emerging markets. International Journal of Business and Emerging Markets, 6( 2), 163-182. doi:10.1504/ijbem.2014.060490
    • NLM

      Borini FM, Costa S, Bezerra MA, Oliveira Junior M de M. Reverse innovation as an inducer of centres of excellence in foreign subsidiaries of emerging markets [Internet]. International Journal of Business and Emerging Markets. 2014 ; 6( 2): 163-182.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijbem.2014.060490
    • Vancouver

      Borini FM, Costa S, Bezerra MA, Oliveira Junior M de M. Reverse innovation as an inducer of centres of excellence in foreign subsidiaries of emerging markets [Internet]. International Journal of Business and Emerging Markets. 2014 ; 6( 2): 163-182.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijbem.2014.060490
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MEDICINA VETERINÁRIA, PESQUISA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACAGNELLA JÚNIOR, Antônio Carlos et al. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, v. 35, n. 4, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Pacagnella Júnior, A. C., Toledo, J. C. de, Silva, S. L. da, Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, 35( 4). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • NLM

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • Vancouver

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, ÍNDICES, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 121-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Miranda, R. Á. de M., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 121-136. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • NLM

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • Vancouver

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODA (INTERNACIONALIZAÇÃO), VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Strehlau, V. I. (2014). Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAYO, Eduardo Kazuo e KIMURA, Herbert e BASSO, Leonardo Fernando Cruz. R&D, acquisition strategy and firm´s value. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17592&cod_evento_edicao=73. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Kayo, E. K., Kimura, H., & Basso, L. F. C. (2014). R&D, acquisition strategy and firm´s value. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17592&cod_evento_edicao=73
    • NLM

      Kayo EK, Kimura H, Basso LFC. R&D, acquisition strategy and firm´s value [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17592&cod_evento_edicao=73
    • Vancouver

      Kayo EK, Kimura H, Basso LFC. R&D, acquisition strategy and firm´s value [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=17592&cod_evento_edicao=73
  • Source: Revista inteligência competitiva. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, ESTUDO DE USUÁRIOS, CONHECIMENTO, VANTAGEM COMPETITIVA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e GODOY, Celso Jorge. Informação e inteligência estratégica como vantagem competitiva em rede varejista. Revista inteligência competitiva, v. 4, n. 4, p. 17-25, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660476.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Godoy, C. J. (2014). Informação e inteligência estratégica como vantagem competitiva em rede varejista. Revista inteligência competitiva, 4( 4), 17-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660476.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Godoy CJ. Informação e inteligência estratégica como vantagem competitiva em rede varejista [Internet]. Revista inteligência competitiva. 2014 ;4( 4): 17-25.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660476.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Godoy CJ. Informação e inteligência estratégica como vantagem competitiva em rede varejista [Internet]. Revista inteligência competitiva. 2014 ;4( 4): 17-25.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660476.pdf
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, TELECOMUNICAÇÕES, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rodolfo et al. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period. African Journal of Business Management, v. 8, n. 15, p. 588-598, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R., João, B. do N., Homenko Neto, A., Polo, E. F., & Stettiner, C. F. (2014). Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period. African Journal of Business Management, 8( 15), 588-598. doi:10.5897/ajbm2014.7433
    • NLM

      Ribeiro R, João B do N, Homenko Neto A, Polo EF, Stettiner CF. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 15): 588-598.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433
    • Vancouver

      Ribeiro R, João B do N, Homenko Neto A, Polo EF, Stettiner CF. Competitive advantage in the Brazilian telecomunications market: an analysis founded upon the resource-based view in the post-privatization period [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 15): 588-598.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2014.7433
  • Source: Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MODA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Bárbara Galleli et al. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Dias, B. G., Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Corrêa, H. L. (2014). Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional. In Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
    • NLM

      Dias BG, Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Corrêa HL. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
    • Vancouver

      Dias BG, Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Corrêa HL. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, WORLD WIDE WEB, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, v. No 2014. Special issue, n. 1, p. 318-326, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, & Laurindo, F. J. B. (2014). A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, No 2014. Special issue( 1), 318-326. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR*283216*29-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, VANTAGEM COMPETITIVA, INFORMAÇÃO, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURINDO, Fernando José Barbin e MACUL, Lídia Gimenez Simão. Inteligência competitiva no marketing digital. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Laurindo, F. J. B., & Macul, L. G. S. (2014). Inteligência competitiva no marketing digital. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256
    • NLM

      Laurindo FJB, Macul LGS. Inteligência competitiva no marketing digital [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256
    • Vancouver

      Laurindo FJB, Macul LGS. Inteligência competitiva no marketing digital [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/11contecsi/paper/view/774/256
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e POLO, Edison Fernandes e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 75-93, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Polo, E. F., & Maclennan, M. L. F. (2014). Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 75-93. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • NLM

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • Vancouver

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, CONTROLE DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Erivando et al. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, v. 35, n. 9, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, E., Pacagnella Júnior, A. C., Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, 35( 9). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • NLM

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • Vancouver

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024