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  • Unidade: INTER:ICMC-UFSCAR

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, DISTRIBUIÇÃO LOGÍSTICA, INFERÊNCIA ESTATÍSTICA, CADEIAS DE MARKOV, ANÁLISE DE DADOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

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    • ABNT

      ALVES, Jessica Suzana Barragan. Modelos de resposta discreta com funções de ligação da família Gumbel. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-22052024-102848/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Alves, J. S. B. (2024). Modelos de resposta discreta com funções de ligação da família Gumbel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-22052024-102848/
    • NLM

      Alves JSB. Modelos de resposta discreta com funções de ligação da família Gumbel [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-22052024-102848/
    • Vancouver

      Alves JSB. Modelos de resposta discreta com funções de ligação da família Gumbel [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-22052024-102848/
  • Source: Lecture Notes in Computer Science. Conference titles: Iberoamerican Congress on Pattern Recognition - CIARP. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

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    • ABNT

      MINATEL, Diego et al. DIF-SR: a differential item functioning-based sample reweighting method. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-49018-7_45. Acesso em: 25 set. 2024. , 2024
    • APA

      Minatel, D., Parmezan, A. R. S., Cúri, M., & Lopes, A. de A. (2024). DIF-SR: a differential item functioning-based sample reweighting method. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-49018-7_45
    • NLM

      Minatel D, Parmezan ARS, Cúri M, Lopes A de A. DIF-SR: a differential item functioning-based sample reweighting method [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2024 ; 14469 630-645.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-49018-7_45
    • Vancouver

      Minatel D, Parmezan ARS, Cúri M, Lopes A de A. DIF-SR: a differential item functioning-based sample reweighting method [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2024 ; 14469 630-645.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-49018-7_45
  • Source: Brazilian Journal of Biometrics. Unidade: ESALQ

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, BACIA DO PARANÁ

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    • ABNT

      BUENO, Renan Barufaldi et al. Analysis of environmental sustainability perception in Paraná Basin III residents via Item Response Theory. Brazilian Journal of Biometrics, v. 42, p. 158–170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28951/bjb.v42i2.694. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Bueno, R. B., Silva, M. A., Possan, E., & Vincenzi, S. L. (2024). Analysis of environmental sustainability perception in Paraná Basin III residents via Item Response Theory. Brazilian Journal of Biometrics, 42, 158–170. doi:10.28951/bjb.v42i2.694
    • NLM

      Bueno RB, Silva MA, Possan E, Vincenzi SL. Analysis of environmental sustainability perception in Paraná Basin III residents via Item Response Theory [Internet]. Brazilian Journal of Biometrics. 2024 ; 42 158–170.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.28951/bjb.v42i2.694
    • Vancouver

      Bueno RB, Silva MA, Possan E, Vincenzi SL. Analysis of environmental sustainability perception in Paraná Basin III residents via Item Response Theory [Internet]. Brazilian Journal of Biometrics. 2024 ; 42 158–170.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.28951/bjb.v42i2.694
  • Source: Current Psychology. Unidade: EACH

    Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

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    • ABNT

      CHAMMA, Cristiane Benedetti e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC). Current Psychology, p. 01-12, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Chamma, C. B., & Hernandez, J. M. da C. (2024). Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC). Current Psychology, 01-12. doi:10.1007/s12144-024-05970-1
    • NLM

      Chamma CB, Hernandez JM da C. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC) [Internet]. Current Psychology. 2024 ; 01-12.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1
    • Vancouver

      Chamma CB, Hernandez JM da C. Development and validation of the general regulatory focus measure forced choice scale (GRFM‑FC) [Internet]. Current Psychology. 2024 ; 01-12.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12144-024-05970-1
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

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    • ABNT

      MARANA, Fernanda Tostes. A Cognitive Diagnosis Approach for Recommending Items Based on Polytomous Responses and Latent Attributes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28082023-131450/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Marana, F. T. (2023). A Cognitive Diagnosis Approach for Recommending Items Based on Polytomous Responses and Latent Attributes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28082023-131450/
    • NLM

      Marana FT. A Cognitive Diagnosis Approach for Recommending Items Based on Polytomous Responses and Latent Attributes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28082023-131450/
    • Vancouver

      Marana FT. A Cognitive Diagnosis Approach for Recommending Items Based on Polytomous Responses and Latent Attributes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28082023-131450/
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TABAK, Gabriel Couto et al. Teste adaptativo multiestágio para o ENEM. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 31, p. 60-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2529. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Tabak, G. C., Piton-Gonçalves, J., Ricarte, T. A. M., & Cúri, M. (2023). Teste adaptativo multiestágio para o ENEM. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 31, 60-86. doi:10.5753/rbie.2023.2529
    • NLM

      Tabak GC, Piton-Gonçalves J, Ricarte TAM, Cúri M. Teste adaptativo multiestágio para o ENEM [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 60-86.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2529
    • Vancouver

      Tabak GC, Piton-Gonçalves J, Ricarte TAM, Cúri M. Teste adaptativo multiestágio para o ENEM [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 60-86.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2529
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LEITURA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Thiago Fernando Ferreira. Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Costa, T. F. F. (2023). Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/
    • NLM

      Costa TFF. Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/
    • Vancouver

      Costa TFF. Testes Adaptativos Informatizados (TAI) e desafios da avaliação da proficiência em leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um modelo de análise de alternativas de itens de múltipla escolha como contribuição para o sucesso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17082023-091156/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Machine Learning and Applications - ICMLA. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, PRECONCEITO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINATEL, Diego et al. Fairness-aware model selection using differential item functioning. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICMLA58977.2023.00298. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Minatel, D., Parmezan, A. R. S., Cúri, M., & Lopes, A. de A. (2023). Fairness-aware model selection using differential item functioning. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/ICMLA58977.2023.00298
    • NLM

      Minatel D, Parmezan ARS, Cúri M, Lopes A de A. Fairness-aware model selection using differential item functioning [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICMLA58977.2023.00298
    • Vancouver

      Minatel D, Parmezan ARS, Cúri M, Lopes A de A. Fairness-aware model selection using differential item functioning [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICMLA58977.2023.00298
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: ICMC

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, PREDIÇÃO, FATORES DE RISCO, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Angelina Nunes de et al. Advancing school dropout early warning systems: the IAFREE relational model for identifying at-risk students. Frontiers in Psychology, v. 14, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1189283. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, A. N. de, Freires, L. A., Loureto, G. D. L., Fortes, G., Costa, J. C. A. da, Torres, L. F. F., et al. (2023). Advancing school dropout early warning systems: the IAFREE relational model for identifying at-risk students. Frontiers in Psychology, 14, 1-17. doi:10.3389/fpsyg.2023.1189283
    • NLM

      Vasconcelos AN de, Freires LA, Loureto GDL, Fortes G, Costa JCA da, Torres LFF, Pinto IIBS, Cordeiro TD, Isotani S. Advancing school dropout early warning systems: the IAFREE relational model for identifying at-risk students [Internet]. Frontiers in Psychology. 2023 ; 14 1-17.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1189283
    • Vancouver

      Vasconcelos AN de, Freires LA, Loureto GDL, Fortes G, Costa JCA da, Torres LFF, Pinto IIBS, Cordeiro TD, Isotani S. Advancing school dropout early warning systems: the IAFREE relational model for identifying at-risk students [Internet]. Frontiers in Psychology. 2023 ; 14 1-17.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2023.1189283
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELATO, Érika e CÚRI, Mariana. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item. Bolema, v. 37, n. 77, p. 1063-1086, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Capelato, É., & Cúri, M. (2023). Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item. Bolema, 37( 77), 1063-1086. doi:10.1590/1980-4415v37n77a07
    • NLM

      Capelato É, Cúri M. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item [Internet]. Bolema. 2023 ; 37( 77): 1063-1086.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07
    • Vancouver

      Capelato É, Cúri M. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item [Internet]. Bolema. 2023 ; 37( 77): 1063-1086.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07
  • Unidade: INTER:ICMC-UFSCAR

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, REDES NEURAIS, PSICOMETRIA, REGRESSÃO LOGÍSTICA, AUTOCONTROLE, DADOS QUALITATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTECINO, Claudia Evelyn Escobar. Using VAE for Incomplete Educational Data. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-24082023-102049/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Montecino, C. E. E. (2023). Using VAE for Incomplete Educational Data (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-24082023-102049/
    • NLM

      Montecino CEE. Using VAE for Incomplete Educational Data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-24082023-102049/
    • Vancouver

      Montecino CEE. Using VAE for Incomplete Educational Data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/104/104131/tde-24082023-102049/
  • Source: Guidelines for technology-based assessment. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÚRI, Mariana e THOMPSON, Nathan. Adaptive Test Design. Guidelines for technology-based assessment. Tradução . Washington D.C: Association of Test Publishers, 2022. . Disponível em: https://www.intestcom.org/page/16. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Cúri, M., & Thompson, N. (2022). Adaptive Test Design. In Guidelines for technology-based assessment. Washington D.C: Association of Test Publishers. Recuperado de https://www.intestcom.org/page/16
    • NLM

      Cúri M, Thompson N. Adaptive Test Design [Internet]. In: Guidelines for technology-based assessment. Washington D.C: Association of Test Publishers; 2022. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.intestcom.org/page/16
    • Vancouver

      Cúri M, Thompson N. Adaptive Test Design [Internet]. In: Guidelines for technology-based assessment. Washington D.C: Association of Test Publishers; 2022. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.intestcom.org/page/16
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - SINAPE. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, VESTIBULAR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Julie Camolesi da e SANTANA, Eduardo Próspero e RUSSO, Cibele Maria. Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19. 2022, Anais.. ABE: São Paulo, 2022. Disponível em: https://sinape2022.eventize.com.br. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. da, Santana, E. P., & Russo, C. M. (2022). Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19. In Livro de Resumos. ABE: São Paulo. Recuperado de https://sinape2022.eventize.com.br
    • NLM

      Silva JC da, Santana EP, Russo CM. Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
    • Vancouver

      Silva JC da, Santana EP, Russo CM. Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - SINAPE. Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lohan Rodrigues Narcizo e MARANA, Fernanda Tostes e CÚRI, Mariana. Sistema de recomendação baseado em modelo de diagnóstico cognitivo. 2022, Anais.. São Paulo: ABE, 2022. Disponível em: https://sinape2022.eventize.com.br. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. R. N., Marana, F. T., & Cúri, M. (2022). Sistema de recomendação baseado em modelo de diagnóstico cognitivo. In Livro de Resumos. São Paulo: ABE. Recuperado de https://sinape2022.eventize.com.br
    • NLM

      Ferreira LRN, Marana FT, Cúri M. Sistema de recomendação baseado em modelo de diagnóstico cognitivo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
    • Vancouver

      Ferreira LRN, Marana FT, Cúri M. Sistema de recomendação baseado em modelo de diagnóstico cognitivo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Associação Brasileira de Avaliação Educacional - ABAVE. Unidade: ICMC

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGASAVA, João Ricardo Minoru et al. Teste adaptativo no Moodle via R. 2022, Anais.. Ilha do Leite: Even3, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xiabave/389982-teste-adaptativo-no-moodle-via-r/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Nagasava, J. R. M., Rizzi, M. de P., Silva, W. P. da, Nascimento, J. V. do, Oliveira, E. S. de, & Cúri, M. (2022). Teste adaptativo no Moodle via R. In Anais. Ilha do Leite: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xiabave/389982-teste-adaptativo-no-moodle-via-r/
    • NLM

      Nagasava JRM, Rizzi M de P, Silva WP da, Nascimento JV do, Oliveira ES de, Cúri M. Teste adaptativo no Moodle via R [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xiabave/389982-teste-adaptativo-no-moodle-via-r/
    • Vancouver

      Nagasava JRM, Rizzi M de P, Silva WP da, Nascimento JV do, Oliveira ES de, Cúri M. Teste adaptativo no Moodle via R [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xiabave/389982-teste-adaptativo-no-moodle-via-r/
  • Unidade: EACH

    Subjects: PROCESSOS DE MARKOV, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERNANDES, Patricia Gilavert. Testes Adaptativos Computadorizados como um Processo de Decisão Markoviano: equilíbrio ótimo entre eficiência e precisão. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17102022-181606/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, P. G. (2022). Testes Adaptativos Computadorizados como um Processo de Decisão Markoviano: equilíbrio ótimo entre eficiência e precisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17102022-181606/
    • NLM

      Fernandes PG. Testes Adaptativos Computadorizados como um Processo de Decisão Markoviano: equilíbrio ótimo entre eficiência e precisão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17102022-181606/
    • Vancouver

      Fernandes PG. Testes Adaptativos Computadorizados como um Processo de Decisão Markoviano: equilíbrio ótimo entre eficiência e precisão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17102022-181606/
  • Source: Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. Conference titles: Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional - CNMAC. Unidade: ICMC

    Subjects: OPÇÕES FINANCEIRAS, PSICOMETRIA, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CAPELATO, Érika e CÚRI, Mariana. Sistemática para construção de um teste adaptativo informatizado para avaliação em letramento financeiro. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. Disponível em: https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/3753. Acesso em: 25 set. 2024. , 2022
    • APA

      Capelato, É., & Cúri, M. (2022). Sistemática para construção de um teste adaptativo informatizado para avaliação em letramento financeiro. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. Recuperado de https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/3753
    • NLM

      Capelato É, Cúri M. Sistemática para construção de um teste adaptativo informatizado para avaliação em letramento financeiro [Internet]. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010182-1-010182-2.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/3753
    • Vancouver

      Capelato É, Cúri M. Sistemática para construção de um teste adaptativo informatizado para avaliação em letramento financeiro [Internet]. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010182-1-010182-2.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://proceedings.sbmac.org.br/sbmac/article/view/3753
  • Unidade: IME

    Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ARAÚJO, Pedro Menezes de. Visualizando a relação entre testes em modelos de TRI multi-unidimensionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-28062022-154054/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Araújo, P. M. de. (2022). Visualizando a relação entre testes em modelos de TRI multi-unidimensionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-28062022-154054/
    • NLM

      Araújo PM de. Visualizando a relação entre testes em modelos de TRI multi-unidimensionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-28062022-154054/
    • Vancouver

      Araújo PM de. Visualizando a relação entre testes em modelos de TRI multi-unidimensionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-28062022-154054/
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Machine Learning. Unidade: ICMC

    Subjects: MÉTODO DE MONTE CARLO, REDES NEURAIS, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONVERSE, Geoffrey et al. Estimation of multidimensional item response theory models with correlated latent variables using variational autoencoders. Machine Learning, v. 110, p. 1463-1480, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10994-021-06005-7. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Converse, G., Cúri, M., Oliveira, S., & Templin, J. (2021). Estimation of multidimensional item response theory models with correlated latent variables using variational autoencoders. Machine Learning, 110, 1463-1480. doi:10.1007/s10994-021-06005-7
    • NLM

      Converse G, Cúri M, Oliveira S, Templin J. Estimation of multidimensional item response theory models with correlated latent variables using variational autoencoders [Internet]. Machine Learning. 2021 ; 110 1463-1480.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10994-021-06005-7
    • Vancouver

      Converse G, Cúri M, Oliveira S, Templin J. Estimation of multidimensional item response theory models with correlated latent variables using variational autoencoders [Internet]. Machine Learning. 2021 ; 110 1463-1480.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10994-021-06005-7

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