Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "2014" "ECA" Removidos: "ARTE CONTEMPORÂNEA" "Grinberg, Norma" "FFLCH-FLG" "ABERJE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidades: EP, ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA (ENSINO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas. 2014, Anais.. Juiz de Fora: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2014). Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas. In Anais. Juiz de Fora: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
  • Fonte: FGV Online. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e a formação de professores no século XXI. FGV Online, v. 4, n. ja/jul. 2014, p. 18-37, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657105.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2014). Educomunicação e a formação de professores no século XXI. FGV Online, 4( ja/jul. 2014), 18-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657105.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Educomunicação e a formação de professores no século XXI [Internet]. FGV Online. 2014 ; 4( ja/jul. 2014): 18-37.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657105.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Educomunicação e a formação de professores no século XXI [Internet]. FGV Online. 2014 ; 4( ja/jul. 2014): 18-37.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657105.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H. (2014). Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • NLM

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • Vancouver

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Dimensões do letramento digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Dimensões do letramento digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • NLM

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, CRIANÇAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf
    • NLM

      Romancini R. Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O fluxo comunicacional e a crise escolar. Comunicação & Sociedade. São Bernardo do Campo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O fluxo comunicacional e a crise escolar. Comunicação & Sociedade. São Bernardo do Campo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
    • NLM

      Romancini R. O fluxo comunicacional e a crise escolar [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 35( ja/ju 2014): 399-402.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
    • Vancouver

      Romancini R. O fluxo comunicacional e a crise escolar [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 35( ja/ju 2014): 399-402.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TELEVISÃO EDUCATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • NLM

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • NLM

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Unidades: EP, ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. 2014, Anais.. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2014). IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. In Anais. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
  • Fonte: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • NLM

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • NLM

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MULTIMEIOS, EDUCAÇÃO, CINEMA, FILME EDUCATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O cinema vai à escola (e vice-versa). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O cinema vai à escola (e vice-versa). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
    • NLM

      Romancini R. O cinema vai à escola (e vice-versa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O cinema vai à escola (e vice-versa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Repensando os MOOCs a partir da comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Repensando os MOOCs a partir da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • NLM

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOVENS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Juventude conectada. . São Paulo: Fundação Telefônica. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Juventude conectada. (2014). Juventude conectada. São Paulo: Fundação Telefônica.
    • NLM

      Juventude conectada. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Juventude conectada. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO (CONGRESSOS), EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Educomunicação: em torno da técnica e da cultura. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657625.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2014). Educomunicação: em torno da técnica e da cultura. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657625.pdf
    • NLM

      Citelli A. Educomunicação: em torno da técnica e da cultura [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657625.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Educomunicação: em torno da técnica e da cultura [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657625.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
  • Fonte: Comunicar. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e BORROTO CARMONA, Gerardo e SANTOS, Fernando de Almeida. Gestión de la creatividad en entornos virtuales de aprendizaje colaborativos: un proyecto corporativo de EAD. Comunicar, v. 22, n. 43, p. 143-151, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C43-2014-14. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., Borroto Carmona, G., & Santos, F. de A. (2014). Gestión de la creatividad en entornos virtuales de aprendizaje colaborativos: un proyecto corporativo de EAD. Comunicar, 22( 43), 143-151. doi:10.3916/C43-2014-14
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Borroto Carmona G, Santos F de A. Gestión de la creatividad en entornos virtuales de aprendizaje colaborativos: un proyecto corporativo de EAD [Internet]. Comunicar. 2014 ; 22( 43): 143-151.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C43-2014-14
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Borroto Carmona G, Santos F de A. Gestión de la creatividad en entornos virtuales de aprendizaje colaborativos: un proyecto corporativo de EAD [Internet]. Comunicar. 2014 ; 22( 43): 143-151.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C43-2014-14
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O que é, afinal, o letramento digital?. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O que é, afinal, o letramento digital? São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf
    • NLM

      Romancini R. O que é, afinal, o letramento digital? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O que é, afinal, o letramento digital? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653922.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024