Filtros : "SUSTENTABILIDADE" "UNIVERSIDADE" "EESC" Removidos: "Aeronáutica" "Desenvolvimento, caracterização e Aplicação de Materiais" "VIEIRA JÚNIOR, JOSÉ CARLOS DE MELO" "Portugal" "1962" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista brasileira de educação ambiental (online). Unidades: EEL, EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, SUSTENTABILIDADE, SOCIEDADE, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Érica Leonor et al. Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), n. , p. 194-208, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2020.v15.10060. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Romão, É. L., Bargos, D. C., Silva, L. A. G. da, & Melo, L. R. de. (2020). Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), ( ), 194-208. doi:10.34024/revbea.2020.v15.10060
    • NLM

      Romão ÉL, Bargos DC, Silva LAG da, Melo LR de. Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2020 ;( ): 194-208.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2020.v15.10060
    • Vancouver

      Romão ÉL, Bargos DC, Silva LAG da, Melo LR de. Percepção ambiental de alunos de graduação em engenharia sobre a importância da Educação Ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2020 ;( ): 194-208.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2020.v15.10060
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTON, Júlia Tognoli e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Um dia sem automóvel no campus de São Carlos da Universidade de São Paulo. 2020, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62b16799-9cbe-48f9-a2eb-125a421818e1/sysno3172549_%5BTrab%20ev%5D%20Pinton_Um_dia_sem_automovel_no_campus_de_Sao_Carlos_da_Universidade_de_Sao_Paulo.pdf. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Pinton, J. T., & Silva, A. N. R. da. (2020). Um dia sem automóvel no campus de São Carlos da Universidade de São Paulo. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62b16799-9cbe-48f9-a2eb-125a421818e1/sysno3172549_%5BTrab%20ev%5D%20Pinton_Um_dia_sem_automovel_no_campus_de_Sao_Carlos_da_Universidade_de_Sao_Paulo.pdf
    • NLM

      Pinton JT, Silva ANR da. Um dia sem automóvel no campus de São Carlos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62b16799-9cbe-48f9-a2eb-125a421818e1/sysno3172549_%5BTrab%20ev%5D%20Pinton_Um_dia_sem_automovel_no_campus_de_Sao_Carlos_da_Universidade_de_Sao_Paulo.pdf
    • Vancouver

      Pinton JT, Silva ANR da. Um dia sem automóvel no campus de São Carlos da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62b16799-9cbe-48f9-a2eb-125a421818e1/sysno3172549_%5BTrab%20ev%5D%20Pinton_Um_dia_sem_automovel_no_campus_de_Sao_Carlos_da_Universidade_de_Sao_Paulo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAN, Francine Marvulle e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e SOUSA, Pablo Brilhante de. Indicadores comuns para avaliação da mobilidade sustentável em distintos campi universitários. 2019, Anais.. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b33dce2b-6d98-41fb-b5e2-a5d461da2f10/sysno3172547_%5BTrab%20ev%5D%20Tan_Indicadores_comuns_para_avaliao_da_mobilidade.pdf. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Tan, F. M., Silva, A. N. R. da, & Sousa, P. B. de. (2019). Indicadores comuns para avaliação da mobilidade sustentável em distintos campi universitários. In Anais. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b33dce2b-6d98-41fb-b5e2-a5d461da2f10/sysno3172547_%5BTrab%20ev%5D%20Tan_Indicadores_comuns_para_avaliao_da_mobilidade.pdf
    • NLM

      Tan FM, Silva ANR da, Sousa PB de. Indicadores comuns para avaliação da mobilidade sustentável em distintos campi universitários [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b33dce2b-6d98-41fb-b5e2-a5d461da2f10/sysno3172547_%5BTrab%20ev%5D%20Tan_Indicadores_comuns_para_avaliao_da_mobilidade.pdf
    • Vancouver

      Tan FM, Silva ANR da, Sousa PB de. Indicadores comuns para avaliação da mobilidade sustentável em distintos campi universitários [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b33dce2b-6d98-41fb-b5e2-a5d461da2f10/sysno3172547_%5BTrab%20ev%5D%20Tan_Indicadores_comuns_para_avaliao_da_mobilidade.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAN, Francine Marvulle e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário. Transportes, v. 27, n. 2, p. 31-41, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1570. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Tan, F. M., & Silva, A. N. R. da. (2019). Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário. Transportes, 27( 2), 31-41. doi:10.14295/transportes.v27i2.1570
    • NLM

      Tan FM, Silva ANR da. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 31-41.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1570
    • Vancouver

      Tan FM, Silva ANR da. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 31-41.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1570
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAN, Francine Marvulle. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Tan, F. M. (2018). Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/
    • NLM

      Tan FM. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jan. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/
    • Vancouver

      Tan FM. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jan. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-30072018-114727/
  • Source: E3S Web of Conferences. Conference titles: International Workshop on UI GreenMetric World University Rankings- IWGM. Unidades: FD, FAU, FZEA, EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Patrícia Faga Iglecias et al. The University of São Paulo on the 2017´s GreenMetric Ranking. E3S Web of Conferences. Les Ulis: EDP Sciences. Disponível em: https://doi.org/10.1051/e3sconf/20184802003. Acesso em: 01 jan. 2025. , 2018
    • APA

      Lemos, P. F. I., Brando, F. da R., Almeida, P., Mülfarth, R. C. K., Aprilanti, T. M. G., Marques, L. O. do A., et al. (2018). The University of São Paulo on the 2017´s GreenMetric Ranking. E3S Web of Conferences. Les Ulis: EDP Sciences. doi:10.1051/e3sconf/20184802003
    • NLM

      Lemos PFI, Brando F da R, Almeida P, Mülfarth RCK, Aprilanti TMG, Marques LO do A, Jorge NL, Malheiros TF. The University of São Paulo on the 2017´s GreenMetric Ranking [Internet]. E3S Web of Conferences. 2018 ;( 48):[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1051/e3sconf/20184802003
    • Vancouver

      Lemos PFI, Brando F da R, Almeida P, Mülfarth RCK, Aprilanti TMG, Marques LO do A, Jorge NL, Malheiros TF. The University of São Paulo on the 2017´s GreenMetric Ranking [Internet]. E3S Web of Conferences. 2018 ;( 48):[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1051/e3sconf/20184802003
  • Source: Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental. Unidades: EESC, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, RECURSOS HÍDRICOS, GESTÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEREZINI, Monise Terra et al. Indicadores de sustentabilidade para gestão dos recursos hídricos no contexto de campus universitário. Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental, v. 6, n. 2, p. 202-215, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/rgsa.v6e22017202-215. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Cerezini, M. T., Ferreira, E. M. de A. N., Garcia, E. S. L., & Malheiros, T. F. (2017). Indicadores de sustentabilidade para gestão dos recursos hídricos no contexto de campus universitário. Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental, 6( 2), 202-215. doi:10.19177/rgsa.v6e22017202-215
    • NLM

      Cerezini MT, Ferreira EM de AN, Garcia ESL, Malheiros TF. Indicadores de sustentabilidade para gestão dos recursos hídricos no contexto de campus universitário [Internet]. Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental. 2017 ; 6( 2): 202-215.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rgsa.v6e22017202-215
    • Vancouver

      Cerezini MT, Ferreira EM de AN, Garcia ESL, Malheiros TF. Indicadores de sustentabilidade para gestão dos recursos hídricos no contexto de campus universitário [Internet]. Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental. 2017 ; 6( 2): 202-215.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rgsa.v6e22017202-215
  • Source: Resources, Conservation and Recycling. Unidade: EESC

    Subjects: CICLO DE VIDA, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE, ECOLOGIA INDUSTRIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diogo Aparecido Lopes et al. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus. Resources, Conservation and Recycling, v. 94, n. Ja 2015, p. 157-168, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Silva, D. A. L., Oliveira, J. A. de, Barrera Saavedra, Y. M., Ometto, A. R., Pons, J. R. i, & Gabarrell Durany, X. (2015). Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus. Resources, Conservation and Recycling, 94( Ja 2015), 157-168. doi:10.1016/j.resconrec.2014.11.001
    • NLM

      Silva DAL, Oliveira JA de, Barrera Saavedra YM, Ometto AR, Pons JR i, Gabarrell Durany X. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus [Internet]. Resources, Conservation and Recycling. 2015 ; 94( Ja 2015): 157-168.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001
    • Vancouver

      Silva DAL, Oliveira JA de, Barrera Saavedra YM, Ometto AR, Pons JR i, Gabarrell Durany X. Combined MFA and LCA approach to evaluate the metabolism of service polygons: a case study on a university campus [Internet]. Resources, Conservation and Recycling. 2015 ; 94( Ja 2015): 157-168.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resconrec.2014.11.001
  • Source: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE, GRADUAÇÃO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Bárbara Pacheco et al. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Lopes, B. P., Assumpção, L. S., Barrera Saavedra, Y. M., Puglieri, F. N., Azanha, A., Leme, P. C. S., & Ometto, A. R. (2015). Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil. In Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-10690-8_29
    • NLM

      Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
    • Vancouver

      Lopes BP, Assumpção LS, Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Azanha A, Leme PCS, Ometto AR. Analysis of sustainability content into undergraduate engineering curriculum at the Engineering School of Sao Carlos, University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Integrative Approaches to Sustainable Development at University Level. S.l.: Springer; 2015. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-10690-8_29
  • Source: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA SAAVEDRA, Yovana Maria et al. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . S.l.: Springer, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Barrera Saavedra, Y. M., Puglieri, F. N., Ranieri, V. E. L., Aranda, R. A., Leme, P. C. S., & Ometto, A. R. (2015). Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_19
    • NLM

      Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Ranieri VEL, Aranda RA, Leme PCS, Ometto AR. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer; 2015. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19
    • Vancouver

      Barrera Saavedra YM, Puglieri FN, Ranieri VEL, Aranda RA, Leme PCS, Ometto AR. Sustainability into the University of Sao Paulo (USP), Sao Carlos Engineering School (EESC) - Brazil [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. S.l.: Springer; 2015. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_19
  • Unidades: PUSP-SC, EESC, IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. . São Carlos: EESC/USP. . Acesso em: 01 jan. 2025. , 2014
    • APA

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. (2014). Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos: EESC/USP.
    • NLM

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. 2014 ;[citado 2025 jan. 01 ]
    • Vancouver

      Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. 2014 ;[citado 2025 jan. 01 ]
  • Source: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Kalyl Gomes et al. Indicadores de sustentabilidade para o currículo e a política institucional da universidade: o processo de construção na Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo. Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. Tradução . São Carlos : EESC/USP: EESC/USP, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa48347c-c5c5-4aad-9a5f-461f32ddb6aa/SYSNO3105201_Calixto%20et%20al%202014%20-%20%20Indicadores%20de%20sustentabilidade%20para%20o%20curr%C3%ADculo%20e%20a%20pol%C3%ADtica%20institucional%20da%20universidade%20-%20o%20processo%20de%20constru%C3%A7%C3%A3o%20na%20Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos%20na%20Universidade%20de%20S.pdf. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Calixto, K. G., Kiyuna, L. S. M., Leme, P. C. S., & Ranieri, V. E. L. (2014). Indicadores de sustentabilidade para o currículo e a política institucional da universidade: o processo de construção na Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo. In Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos : EESC/USP: EESC/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa48347c-c5c5-4aad-9a5f-461f32ddb6aa/SYSNO3105201_Calixto%20et%20al%202014%20-%20%20Indicadores%20de%20sustentabilidade%20para%20o%20curr%C3%ADculo%20e%20a%20pol%C3%ADtica%20institucional%20da%20universidade%20-%20o%20processo%20de%20constru%C3%A7%C3%A3o%20na%20Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos%20na%20Universidade%20de%20S.pdf
    • NLM

      Calixto KG, Kiyuna LSM, Leme PCS, Ranieri VEL. Indicadores de sustentabilidade para o currículo e a política institucional da universidade: o processo de construção na Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos : EESC/USP: EESC/USP; 2014. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa48347c-c5c5-4aad-9a5f-461f32ddb6aa/SYSNO3105201_Calixto%20et%20al%202014%20-%20%20Indicadores%20de%20sustentabilidade%20para%20o%20curr%C3%ADculo%20e%20a%20pol%C3%ADtica%20institucional%20da%20universidade%20-%20o%20processo%20de%20constru%C3%A7%C3%A3o%20na%20Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos%20na%20Universidade%20de%20S.pdf
    • Vancouver

      Calixto KG, Kiyuna LSM, Leme PCS, Ranieri VEL. Indicadores de sustentabilidade para o currículo e a política institucional da universidade: o processo de construção na Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Ambientalização nas instituições de educação superior no Brasil: caminhos trilhados, desafios e possibilidades. São Carlos : EESC/USP: EESC/USP; 2014. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa48347c-c5c5-4aad-9a5f-461f32ddb6aa/SYSNO3105201_Calixto%20et%20al%202014%20-%20%20Indicadores%20de%20sustentabilidade%20para%20o%20curr%C3%ADculo%20e%20a%20pol%C3%ADtica%20institucional%20da%20universidade%20-%20o%20processo%20de%20constru%C3%A7%C3%A3o%20na%20Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos%20na%20Universidade%20de%20S.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALHEIROS, Tadeu Fabricio et al. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 10, n. 21, p. 537-552, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Malheiros, T. F., Pérez, M. A., Sampaio, C. A. C., & Zuñiga, C. H. (2013). Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 10( 21), 537-552. doi:10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • NLM

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
    • Vancouver

      Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
  • Source: Planning support systems for sustainable urban development. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, VIAGENS, SUSTENTABILIDADE, CAD, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Thais de Cássia Martinelli e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. A computer-aided approach for planning sustainable trips to large trip generators: the case of cycling routes serving university campuses. Planning support systems for sustainable urban development. Tradução . Heidelberg: Springer, 2013. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-642-37533-0_17. Acesso em: 01 jan. 2025.
    • APA

      Guerreiro, T. de C. M., & Silva, A. N. R. da. (2013). A computer-aided approach for planning sustainable trips to large trip generators: the case of cycling routes serving university campuses. In Planning support systems for sustainable urban development. Heidelberg: Springer. doi:10.1007/978-3-642-37533-0_17
    • NLM

      Guerreiro T de CM, Silva ANR da. A computer-aided approach for planning sustainable trips to large trip generators: the case of cycling routes serving university campuses [Internet]. In: Planning support systems for sustainable urban development. Heidelberg: Springer; 2013. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-37533-0_17
    • Vancouver

      Guerreiro T de CM, Silva ANR da. A computer-aided approach for planning sustainable trips to large trip generators: the case of cycling routes serving university campuses [Internet]. In: Planning support systems for sustainable urban development. Heidelberg: Springer; 2013. [citado 2025 jan. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-37533-0_17

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025