Filtros : "SEMIÓTICA" "Anais" Removido: "Annablume" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Pompeu, B. (2022). Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
  • Fonte: Anais. Nome do evento: JORMED - Jornada da Medicina USP Bauru. Unidade: FOB

    Assuntos: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Julio Lamartine Bastos Araújo Hayne de et al. Satisfação e autoconfiança após práticas simuladas de semiologia e semiotécnica. 2021, Anais.. Macaé: CONGRESSE.ME, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93a739be-2c17-4a46-8562-3e63f0764a1f/3126317.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. B. A. H. de, Souza, G. B. D. de, Pavin, M. L., & Yamamoto, L. M. (2021). Satisfação e autoconfiança após práticas simuladas de semiologia e semiotécnica. In Anais. Macaé: CONGRESSE.ME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93a739be-2c17-4a46-8562-3e63f0764a1f/3126317.pdf
    • NLM

      Oliveira JLBAH de, Souza GBD de, Pavin ML, Yamamoto LM. Satisfação e autoconfiança após práticas simuladas de semiologia e semiotécnica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93a739be-2c17-4a46-8562-3e63f0764a1f/3126317.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JLBAH de, Souza GBD de, Pavin ML, Yamamoto LM. Satisfação e autoconfiança após práticas simuladas de semiologia e semiotécnica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93a739be-2c17-4a46-8562-3e63f0764a1f/3126317.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rodrigo Martins e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lopes, R. M., & Souza, V. H. G. de. (2021). Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lopes RM, Souza VHG de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lopes RM, Souza VHG de. Ensino de sequências e séries no ensino médio: uma abordagem com várias representações semióticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: JORMED - Jornada da Medicina USP Bauru. Unidade: FOB

    Assuntos: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, PRÁTICA CLÍNICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Lucas Moura et al. Desempenho teórico-prático dos estudantes antes e após práticas clínicas simuladas de semiologia e semiotécnica. 2021, Anais.. Macaé: CONGRESSE.ME, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f555843d-df70-4f61-9c38-0a042e1a09aa/3126218.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, L. M., Souza, G. B. D. de, Pavin, M. L., Oliveira, J. L. B. A. H. de, & Mazzo, A. (2021). Desempenho teórico-prático dos estudantes antes e após práticas clínicas simuladas de semiologia e semiotécnica. In Anais. Macaé: CONGRESSE.ME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f555843d-df70-4f61-9c38-0a042e1a09aa/3126218.pdf
    • NLM

      Yamamoto LM, Souza GBD de, Pavin ML, Oliveira JLBAH de, Mazzo A. Desempenho teórico-prático dos estudantes antes e após práticas clínicas simuladas de semiologia e semiotécnica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f555843d-df70-4f61-9c38-0a042e1a09aa/3126218.pdf
    • Vancouver

      Yamamoto LM, Souza GBD de, Pavin ML, Oliveira JLBAH de, Mazzo A. Desempenho teórico-prático dos estudantes antes e após práticas clínicas simuladas de semiologia e semiotécnica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f555843d-df70-4f61-9c38-0a042e1a09aa/3126218.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130146. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130146
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LITERATURA RUSSA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2020). Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf
    • NLM

      Machado I. Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Dostoiévski nunca foi ao cinema: jamais aceitaria versões de suas obras para as telas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009395.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, PORNOGRAFIA, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. (2020). Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
    • NLM

      Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R. Marcas e falo-fetiche: a produção de sentido e desejo a partir da recorrência de marcas de calçados na pornografia homoerótica amadora [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026388.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980542.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GONÇALVES, Renato. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Gonçalves, R. (2018). O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de e PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2018). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Notas sobre um pensamento conformado. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Notas sobre um pensamento conformado. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, METÁFORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2016). Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2014). Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2013). Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2012). Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Estratégias visuais na construção de uma realidade química: análise semiótica das ilustrações em livros didáticos ao longo do século XX. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024