A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
APA
Lajonquière, L. de. (2023). Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
NLM
Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Lajonquière L de. Costumo lembrar que nem toda tese de .. [Posfácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2023). O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. São Paulo: Contexto.
NLM
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. O sofrimento docente dá o que pensar.. [Prefácio]. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLEDAM, Diogo Henrique Constantino e RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 31-32. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Coledam, D. H. C., & Ré, A. H. N. (2022). Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 31-32). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
NLM
Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
Vancouver
Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLEDAM, Diogo Henrique Constantino e FROTTA, Beatriz Marinho e RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health. Journal of School Health, v. 92, n. 6, p. 570-580, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/josh.13165. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Coledam, D. H. C., Frotta, B. M., & Ré, A. H. N. (2022). General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health. Journal of School Health, 92( 6), 570-580. doi:10.1111/josh.13165
NLM
Coledam DHC, Frotta BM, Ré AHN. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health [Internet]. Journal of School Health. 2022 ; 92( 6): 570-580.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/josh.13165
Vancouver
Coledam DHC, Frotta BM, Ré AHN. General versus vocational education in high school: cross-sectional associations with Student’s health [Internet]. Journal of School Health. 2022 ; 92( 6): 570-580.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1111/josh.13165
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMUALDO, Claudio et al. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying. Referência: revista de enfermagem, n. 7, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV20144. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Carlos, D. M., Fernández, J. E. R., Carvalho, M. das G. B. de, & Silva, M. A. I. (2021). Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying. Referência: revista de enfermagem, ( 7), 1-8. doi:10.12707/RV20144
NLM
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Carlos DM, Fernández JER, Carvalho M das GB de, Silva MAI. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying [Internet]. Referência: revista de enfermagem. 2021 ;( 7): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV20144
Vancouver
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Carlos DM, Fernández JER, Carvalho M das GB de, Silva MAI. Vivências de estudantes como espectadores de situações de bullying [Internet]. Referência: revista de enfermagem. 2021 ;( 7): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV20144
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes et al. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Machado, A. M., Zandoná, L. B., Schmidt, M. L. S., & Costa, M. M. (2020). História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
NLM
Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
Vancouver
Machado AM, Zandoná LB, Schmidt MLS, Costa MM. História e memória da saúde escolar na cidade de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPEIZ, Ana Beatriz et al. Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 29, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Campeiz, A. B., Aragão, A. de S., Carlos, D. M., Campeiz, A. F., & Carvalho, M. das G. B. de. (2020). Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity. Texto & Contexto - Enfermagem, 29. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040
NLM
Campeiz AB, Aragão A de S, Carlos DM, Campeiz AF, Carvalho M das GB de. Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040
Vancouver
Campeiz AB, Aragão A de S, Carlos DM, Campeiz AF, Carvalho M das GB de. Digital social networks: exposure to violence in intimity among adolescents in the light of complexity [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0040
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Cícero Cruz et al. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 30, n. 1, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Macedo, C. C., Leone, C., Nascimento, V. G., Ramos, J. L. S., Cardoso, J. L., Olea, D. A. Z., et al. (2020). Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 30( 1), 40-48. doi:10.7322/jhgd.v30.9960
NLM
Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960
Vancouver
Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ELMÔR, Maisa Rose Domênico e PEREIRA, Isabel Maria Teixeira Bicudo. Tabagismo e promoção da saúde. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Elmôr, M. R. D., & Pereira, I. M. T. B. (2019). Tabagismo e promoção da saúde. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Elmôr MRD, Pereira IMTB. Tabagismo e promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Elmôr MRD, Pereira IMTB. Tabagismo e promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIMIANO JUNIOR, Helio Paulo et al. Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental. Revista brasileira de oftalmologia, v. 78, n. 4, p. 255-259, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0034-7280.20190139. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Primiano Junior, H. P., Orlandin, L. F., Takatsu, M. V., Alves, M. R., & Alves, M. R. R. (2019). Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental. Revista brasileira de oftalmologia, 78( 4), 255-259. doi:10.5935/0034-7280.20190139
NLM
Primiano Junior HP, Orlandin LF, Takatsu MV, Alves MR, Alves MRR. Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental [Internet]. Revista brasileira de oftalmologia. 2019 ; 78( 4): 255-259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7280.20190139
Vancouver
Primiano Junior HP, Orlandin LF, Takatsu MV, Alves MR, Alves MRR. Tratamento da aniseiconia induzida na correção óptica de anisometropia em escolares do ensino fundamental [Internet]. Revista brasileira de oftalmologia. 2019 ; 78( 4): 255-259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7280.20190139
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar. Cadernos Saúde Coletiva, v. 27, n. 2, p. 158-165, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Braga, I. F., Romualdo, C., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar. Cadernos Saúde Coletiva, 27( 2), 158-165. doi:10.1590/1414-462X201900020478
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar [Internet]. Cadernos Saúde Coletiva. 2019 ; 27( 2): 158-165.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. Percepções de estudantes sobre bullying e família: um enfoque qualitativo na saúde do escolar [Internet]. Cadernos Saúde Coletiva. 2019 ; 27( 2): 158-165.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-462X201900020478
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de et al. Compreendendo e contextualizando a violência nas relações de intimidade entre adolescentes. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, v. 23, n. 4, p. e20180349, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0349. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Carvalho, M. das G. B. de, Campeiz, A. B., Martins, J. E., Aragão, A. de S., Roque, E. M. de S. T., & Carlos, D. M. (2019). Compreendendo e contextualizando a violência nas relações de intimidade entre adolescentes. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, 23( 4), e20180349. doi:10.1590/2177-9465-ean-2018-0349
NLM
Carvalho M das GB de, Campeiz AB, Martins JE, Aragão A de S, Roque EM de ST, Carlos DM. Compreendendo e contextualizando a violência nas relações de intimidade entre adolescentes [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2019 ; 23( 4): e20180349.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0349
Vancouver
Carvalho M das GB de, Campeiz AB, Martins JE, Aragão A de S, Roque EM de ST, Carlos DM. Compreendendo e contextualizando a violência nas relações de intimidade entre adolescentes [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2019 ; 23( 4): e20180349.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0349
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal, v. 27, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Querino, R. A., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal, 27( 1), 41-53. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Caravita SCS, Silva MAI. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study [Internet]. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal. 2019 ; 27( 1): 41-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Querino RA, Caravita SCS, Silva MAI. Family variables and bullying among brazilian adolescents: a mixed study [Internet]. Behavioral Psychology / Psicologia Conductal. 2019 ; 27( 1): 41-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/74764e06-ae4b-490d-b925-2402c7464cc1/002988309.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMUALDO, Claudio et al. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura. Salud & Sociedad, v. 10, n. 1, p. 66-81, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Romualdo, C., Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Jiménez, O. E. C., & Silva, M. A. I. (2019). Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura. Salud & Sociedad, 10( 1), 66-81. doi:10.22199/S07187475.2019.0001.00005
NLM
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura [Internet]. Salud & Sociedad. 2019 ; 10( 1): 66-81.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005
Vancouver
Romualdo C, Oliveira WA de, Silva JL da, Jiménez OEC, Silva MAI. Papeles, características y consecuencias del acoso escolar entre estudiantes observadores: una revisión integradora de la literatura [Internet]. Salud & Sociedad. 2019 ; 10( 1): 66-81.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22199/S07187475.2019.0001.00005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva e OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de e SILVA, Marta Angélica Iossi. O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares. Aletheia, v. 52, n. 1, p. 177-188, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Alencastro, L. C. da S., Oliveira, W. A. de, & Silva, M. A. I. (2019). O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares. Aletheia, 52( 1), 177-188. Recuperado de file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf
NLM
Alencastro LC da S, Oliveira WA de, Silva MAI. O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares [Internet]. Aletheia. 2019 ; 52( 1): 177-188.[citado 2024 out. 01 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf
Vancouver
Alencastro LC da S, Oliveira WA de, Silva MAI. O teatro do oprimido no enfrentamento do bullying: uma experiência com adolescentes escolares [Internet]. Aletheia. 2019 ; 52( 1): 177-188.[citado 2024 out. 01 ] Available from: file:///C:/Users/marco/Downloads/5298-16966-1-PB.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BESERRA, Maria Aparecida et al. Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2124.3110. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Beserra, M. A., Carlos, D. M., Leitão, M. N. da C., & Carvalho, M. das G. B. de. (2019). Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.2124.3110
NLM
Beserra MA, Carlos DM, Leitão MN da C, Carvalho M das GB de. Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2124.3110
Vancouver
Beserra MA, Carlos DM, Leitão MN da C, Carvalho M das GB de. Prevalência de violência na escola e uso de álcool e outras drogas entre adolescentes [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2124.3110
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARO, Anice de Campos et al. Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools. Ciencia & saude coletiva, v. 24, n. 7, p. 2601-2608, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018247.14892017. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Passaro, A. de C., Regra, M. C., Serrao, C., & Marques, A. P. (2019). Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools. Ciencia & saude coletiva, 24( 7), 2601-2608. doi:10.1590/1413-81232018247.14892017
NLM
Passaro A de C, Regra MC, Serrao C, Marques AP. Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2019 ; 24( 7): 2601-2608.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018247.14892017
Vancouver
Passaro A de C, Regra MC, Serrao C, Marques AP. Cultural adaptation and reliability of the questionnaire of sex education in schools [Internet]. Ciencia & saude coletiva. 2019 ; 24( 7): 2601-2608.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018247.14892017
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEROLLA, Luna Marquez e PASSADOR, Claudia Souza e PASSADOR, João Luiz. Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas, v. 27, n. 2, p. 139-149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Ferolla, L. M., Passador, C. S., & Passador, J. L. (2019). Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas, 27( 2), 139-149. doi:10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001
NLM
Ferolla LM, Passador CS, Passador JL. Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental [Internet]. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas. 2019 ; 27( 2): 139-149.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001
Vancouver
Ferolla LM, Passador CS, Passador JL. Dez anos da política pública intersetorial programa saúde na escola: panorama descritivo por análise documental [Internet]. Publicatio UEPG. Ciências Sociais Aplicadas. 2019 ; 27( 2): 139-149.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PublicatioCi.Soc.v.27i2.0001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Aline Natalia et al. Tendência de bullying verbal, violência doméstica e envolvimento em brigas com armas entre adolescentes das capitais brasileiras de 2009 a 2015. Cadernos de saude publica, v. 35, n. 11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311X00195118. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Silva, A. N., Marques, E. S., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2019). Tendência de bullying verbal, violência doméstica e envolvimento em brigas com armas entre adolescentes das capitais brasileiras de 2009 a 2015. Cadernos de saude publica, 35( 11). doi:10.1590/0102-311X00195118
NLM
Silva AN, Marques ES, Peres MFT, Azeredo CM. Tendência de bullying verbal, violência doméstica e envolvimento em brigas com armas entre adolescentes das capitais brasileiras de 2009 a 2015 [Internet]. Cadernos de saude publica. 2019 ; 35( 11):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00195118
Vancouver
Silva AN, Marques ES, Peres MFT, Azeredo CM. Tendência de bullying verbal, violência doméstica e envolvimento em brigas com armas entre adolescentes das capitais brasileiras de 2009 a 2015 [Internet]. Cadernos de saude publica. 2019 ; 35( 11):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00195118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAQUIÃO, Larissa Sales Martins e ALMEIDA, Ana Maria de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, v. 2, n. 5, p. 1778-1782, 2018Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Baquião, L. S. M., & Almeida, A. M. de. (2018). O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review, 2( 5), 1778-1782.
NLM
Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Baquião LSM, Almeida AM de. O estudante como protagonista de sua aprendizagem: um relato de experiência. Brazilian Applied Science Review. 2018 ; 2( 5): 1778-1782.[citado 2024 out. 01 ]