A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAWASAKI, Lidiane Yumi et al. Comunicação social e habilidades pragmáticas em crianças com TEA. 2019, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2019. . Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Sawasaki, L. Y., Hyter, Y., Applegate, B., Lopes-Herrera, S. A., Fernandes, F. D. M., & Hage, S. R. de V. (2019). Comunicação social e habilidades pragmáticas em crianças com TEA. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Sawasaki LY, Hyter Y, Applegate B, Lopes-Herrera SA, Fernandes FDM, Hage SR de V. Comunicação social e habilidades pragmáticas em crianças com TEA. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Sawasaki LY, Hyter Y, Applegate B, Lopes-Herrera SA, Fernandes FDM, Hage SR de V. Comunicação social e habilidades pragmáticas em crianças com TEA. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEFENSE-NETRVAL, Danielle Azarias. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Defense-Netrval, D. A. (2014). Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
NLM
Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
Vancouver
Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALINO, Vivian de Campos. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Valino, V. de C. (2013). Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
NLM
Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
Vancouver
Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALESTRO, Juliana Izidro. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Balestro, J. I. (2012). Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
NLM
Balestro JI. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
Vancouver
Balestro JI. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Thaís Helena Ferreira et al. Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 104-106, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100018. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Santos, T. H. F., Barbosa, M. R. P., Pimentel, A. G. L., Lacerda, C. A., Balestro, J. I., Amato, C. A. de la H., & Fernandes, F. D. M. (2012). Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 104-106. doi:10.1590/s2179-64912012000100018
NLM
Santos THF, Barbosa MRP, Pimentel AGL, Lacerda CA, Balestro JI, Amato CA de la H, Fernandes FDM. Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 104-106.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100018
Vancouver
Santos THF, Barbosa MRP, Pimentel AGL, Lacerda CA, Balestro JI, Amato CA de la H, Fernandes FDM. Comparação dos instrumentos Childhood Autism Rating Scale e Autism Behavior Checklist na identificação e caracterização de indivíduos com distúrbios do espectro autístico [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 104-106.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100018