Filtros : "QUALIDADE DA EDUCAÇÃO" "FE" Removidos: "Handro, Walter" "Administração" "Indexado no : Medline" "Bruze, M" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marina Gleika Felipe. Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M. G. F. (2024). Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/
    • NLM

      Soares MGF. Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/
    • Vancouver

      Soares MGF. Qualidade da rede pública municipal de Teresina-PI sob a perspectiva das dimensões do direito à educação  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25092024-155753/
  • Fonte: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • NLM

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • Vancouver

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Meire e PINAZZA, Mônica Apezzatto. A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores. Educação em Revista, v. 39, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469839321. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Festa, M., & Pinazza, M. A. (2023). A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores. Educação em Revista, 39. doi:10.1590/0102-469839321
    • NLM

      Festa M, Pinazza MA. A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores [Internet]. Educação em Revista. 2023 ; 39[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469839321
    • Vancouver

      Festa M, Pinazza MA. A autoavaliação institucional participativa das instituições de educação infantil e a corresponsabilidade dos educadores [Internet]. Educação em Revista. 2023 ; 39[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469839321
  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SALA DE AULA, COTIDIANO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marília Ortiz Amando de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. O. A. de. (2023). O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
    • NLM

      Barros MOA de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
    • Vancouver

      Barros MOA de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICÍPIO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues. O ensino fundamental nos municípios brasileiros: relações possíveis entre qualidade, financiamento, organização e contextos socioeconômicos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08122022-160635/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capocchi, E. R. (2022). O ensino fundamental nos municípios brasileiros: relações possíveis entre qualidade, financiamento, organização e contextos socioeconômicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08122022-160635/
    • NLM

      Capocchi ER. O ensino fundamental nos municípios brasileiros: relações possíveis entre qualidade, financiamento, organização e contextos socioeconômicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08122022-160635/
    • Vancouver

      Capocchi ER. O ensino fundamental nos municípios brasileiros: relações possíveis entre qualidade, financiamento, organização e contextos socioeconômicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08122022-160635/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ROCHA, Selma. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Rocha, S. (2022). A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • NLM

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • Vancouver

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • NLM

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • Vancouver

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Michelly Francini Brassaroto do. Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. F. B. do. (2022). Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/
    • NLM

      Amaral MFB do. Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/
    • Vancouver

      Amaral MFB do. Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACORDOS INTERNACIONAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo. A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C. (2022). A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/
    • NLM

      Hizume G de C. A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/
    • Vancouver

      Hizume G de C. A garantia de qualidade do ensino superior em contextos regionais: um estudo sobre as experiências da Europa e do Mercosul [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-170313/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • NLM

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • Vancouver

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
  • Fonte: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Fonte: Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e ARCAS, Paulo Henrique e OLIVEIRA, Adolfo Samuel de. Qualidade da educação básica: uma revisão conceitual. Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Tradução . Brasília: Inep, 2021. . Disponível em: https://www.gov.br/inep/pt-br/centrais-de-conteudo/acervo-linha-editorial/publicacoes-diversas/financiamento-da-educacao/custo-aluno-qualidade-caq-contribuicoes-conceituais-e-metodologicas. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bauer, A., Arcas, P. H., & Oliveira, A. S. de. (2021). Qualidade da educação básica: uma revisão conceitual. In Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Brasília: Inep. Recuperado de https://www.gov.br/inep/pt-br/centrais-de-conteudo/acervo-linha-editorial/publicacoes-diversas/financiamento-da-educacao/custo-aluno-qualidade-caq-contribuicoes-conceituais-e-metodologicas
    • NLM

      Bauer A, Arcas PH, Oliveira AS de. Qualidade da educação básica: uma revisão conceitual [Internet]. In: Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Brasília: Inep; 2021. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.gov.br/inep/pt-br/centrais-de-conteudo/acervo-linha-editorial/publicacoes-diversas/financiamento-da-educacao/custo-aluno-qualidade-caq-contribuicoes-conceituais-e-metodologicas
    • Vancouver

      Bauer A, Arcas PH, Oliveira AS de. Qualidade da educação básica: uma revisão conceitual [Internet]. In: Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Brasília: Inep; 2021. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.gov.br/inep/pt-br/centrais-de-conteudo/acervo-linha-editorial/publicacoes-diversas/financiamento-da-educacao/custo-aluno-qualidade-caq-contribuicoes-conceituais-e-metodologicas
  • Fonte: Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Unidades: FE, IRI

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e PELLANDA , Andressa. Quanto custa a educação básica pública de qualidade: o sistema CAQi/CAQ da campanha nacional pelo direito à educação. Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Tradução . Brasília: Inep, 2021. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cara, D., & Pellanda , A. (2021). Quanto custa a educação básica pública de qualidade: o sistema CAQi/CAQ da campanha nacional pelo direito à educação. In Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Brasília: Inep.
    • NLM

      Cara D, Pellanda A. Quanto custa a educação básica pública de qualidade: o sistema CAQi/CAQ da campanha nacional pelo direito à educação. In: Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Brasília: Inep; 2021. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Cara D, Pellanda A. Quanto custa a educação básica pública de qualidade: o sistema CAQi/CAQ da campanha nacional pelo direito à educação. In: Custo Aluno Qualidade (CAQ): contribuições conceituais e metodológicas. Brasília: Inep; 2021. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Fonte: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e TARABOLA, Felipe de Souza. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Tarabola, F. de S. (2020). Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2020). Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Carvalho MP de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Qualitative methods for gender and education research in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, CLASSIFICAÇÃO (ARQUIVÍSTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Julio Groppa. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. Tradução . São Leopoldo: Oikos, 2020. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos; 2020. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Arquivar, classificar, inventariar: o corpo díspar da/na pesquisa educacional. In: Métodos de transcriação: pesquisa em educação da diferença. São Leopoldo: Oikos; 2020. [citado 2024 nov. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024