Filtros : "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" "PSICOLOGIA" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERMES, Rodrigo da Silva Rodrigues. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lermes, R. da S. R. (2022). Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
    • NLM

      Lermes R da SR. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
    • Vancouver

      Lermes R da SR. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCRITA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino". 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2021). Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
    • NLM

      Sawaya SM. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
    • Vancouver

      Sawaya SM. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SUCESSO ESCOLAR, PSICOLOGIA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2020). Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • NLM

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • Vancouver

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392906. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. (2017). Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392906
    • NLM

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906
    • Vancouver

      Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e LERNER, Ana Beatriz Coutinho e FONSECA, Paula Fontana. Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392906-00. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Machado, A. M., Lerner, A. B. C., & Fonseca, P. F. (2017). Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392906-00
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC, Fonseca PF. Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação] [Internet]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2017 ;257 ; online.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906-00
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC, Fonseca PF. Movimentos políticos e discursivos em Psicologia e Educação: fragmentos de uma história. [Apresentação] [Internet]. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. 2017 ;257 ; online.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392906-00
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e ZERBINI, Thais. Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 13 n. 1, p. 117-120, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., & Zerbini, T. (2013). Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 13 n. 1, 117-120. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Ribeiro MA, Zerbini T. Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 13 n. 1 117-120.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Zerbini T. Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 13 n. 1 117-120.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral] [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 1-2.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral] [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 1-2.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENHO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICOMOTRICIDADE, PSICOLOGIA, ESTATÍSTICA APLICADA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICODIAGNÓSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria de Fátima Camargo Dias. Aspectos da dinâmica intrapsíquica e do desempenho cognitivo em crianças com fracasso escolar. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. de F. C. D. (1998). Aspectos da dinâmica intrapsíquica e do desempenho cognitivo em crianças com fracasso escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira M de FCD. Aspectos da dinâmica intrapsíquica e do desempenho cognitivo em crianças com fracasso escolar. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Ferreira M de FCD. Aspectos da dinâmica intrapsíquica e do desempenho cognitivo em crianças com fracasso escolar. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional da Associacao Brasileira de Linguistica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani e CARREIRA, A F. Utilizacao de portadores de texto como indicio de participacao exclusao das praticas letradas. 1994, Anais.. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., & Carreira, A. F. (1994). Utilizacao de portadores de texto como indicio de participacao exclusao das praticas letradas. In Resumos. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tfouni LV, Carreira AF. Utilizacao de portadores de texto como indicio de participacao exclusao das praticas letradas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV, Carreira AF. Utilizacao de portadores de texto como indicio de participacao exclusao das praticas letradas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Linguística. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA APLICADA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani et al. Patologia e o grau de familiaridade com a vida urbana como fatores de exclusão das praticas letradas. 1994, Anais.. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., Santos, M. A. dos, Antonia, G. T., & Venturini, L. P. (1994). Patologia e o grau de familiaridade com a vida urbana como fatores de exclusão das praticas letradas. In Resumos. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tfouni LV, Santos MA dos, Antonia GT, Venturini LP. Patologia e o grau de familiaridade com a vida urbana como fatores de exclusão das praticas letradas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV, Santos MA dos, Antonia GT, Venturini LP. Patologia e o grau de familiaridade com a vida urbana como fatores de exclusão das praticas letradas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Cultura e Saude Na Escola. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia no imaginario da escola. Cultura e Saude Na Escola. Tradução . Sao Paulo: Fde, 1994. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (1994). Psicologia no imaginario da escola. In Cultura e Saude Na Escola. Sao Paulo: Fde.
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia no imaginario da escola. In: Cultura e Saude Na Escola. Sao Paulo: Fde; 1994. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia no imaginario da escola. In: Cultura e Saude Na Escola. Sao Paulo: Fde; 1994. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Isapl International Congress. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani. Aspects of brazilian illiterates discoursive functioning psycholinguistic as a multidisciplinarily connected science. 1994, Anais.. Bologna: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V. (1994). Aspects of brazilian illiterates discoursive functioning psycholinguistic as a multidisciplinarily connected science. In Resumos. Bologna: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tfouni LV. Aspects of brazilian illiterates discoursive functioning psycholinguistic as a multidisciplinarily connected science. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV. Aspects of brazilian illiterates discoursive functioning psycholinguistic as a multidisciplinarily connected science. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Psicopedagogia. Unidade: FMRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDEMBERG, M R e LINHARES, M B M. Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia, v. 13, n. 28, p. 30-6, 1994Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lindemberg, M. R., & Linhares, M. B. M. (1994). Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia, 13( 28), 30-6.
    • NLM

      Lindemberg MR, Linhares MBM. Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia. 1994 ;13( 28): 30-6.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Lindemberg MR, Linhares MBM. Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais-logicas. Psicopedagogia. 1994 ;13( 28): 30-6.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional da Associacao Brasileira de Linguistica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani e ALVES, A M. Questao da autoria em narrativas de ficcao oral produzidas por uma mulher analfabeta. 1994, Anais.. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., & Alves, A. M. (1994). Questao da autoria em narrativas de ficcao oral produzidas por uma mulher analfabeta. In Resumos. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tfouni LV, Alves AM. Questao da autoria em narrativas de ficcao oral produzidas por uma mulher analfabeta. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV, Alves AM. Questao da autoria em narrativas de ficcao oral produzidas por uma mulher analfabeta. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Ensinando a Aprender: Elementos de Psicodidatica Geral. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Apresentacao da edicao brasileira. Ensinando a Aprender: Elementos de Psicodidatica Geral. Tradução . São Paulo: Summus, 1993. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (1993). Apresentacao da edicao brasileira. In Ensinando a Aprender: Elementos de Psicodidatica Geral. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Apresentacao da edicao brasileira. In: Ensinando a Aprender: Elementos de Psicodidatica Geral. São Paulo: Summus; 1993. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Apresentacao da edicao brasileira. In: Ensinando a Aprender: Elementos de Psicodidatica Geral. São Paulo: Summus; 1993. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do IP-USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, C A A e ENGELMANN, Arno. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. 1991, Anais.. São Paulo: IP-USP, 1991. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. A., & Engelmann, A. (1991). Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. In Resumos. São Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Pereira CAA, Engelmann A. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. Resumos. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pereira CAA, Engelmann A. Estudo explanatório sobre elementos importantes do trabalho docente na UFRJ. Resumos. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Jornal do Federal. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Psicopedagogia: o que e. [Entrevista]. Tradução . Jornal do Federal, 1991. , p. 3. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1991). Psicopedagogia: o que e. [Entrevista]. Jornal do Federal, p. 3. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Psicopedagogia: o que e. [Entrevista]. Jornal do Federal. 1991 ;3.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Psicopedagogia: o que e. [Entrevista]. Jornal do Federal. 1991 ;3.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Maria Aparecida Rodrigues. Os métodos novos e suas bases psicológicas. Revista de Pedagogia, v. 13, n. ja/dez. 1967, p. 27-50, 1967Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, M. A. R. (1967). Os métodos novos e suas bases psicológicas. Revista de Pedagogia, 13( ja/dez. 1967), 27-50.
    • NLM

      Cintra MAR. Os métodos novos e suas bases psicológicas. Revista de Pedagogia. 1967 ; 13( ja/dez. 1967): 27-50.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Cintra MAR. Os métodos novos e suas bases psicológicas. Revista de Pedagogia. 1967 ; 13( ja/dez. 1967): 27-50.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Amelia Americano Domingues de. Rumo a uma didática de fundação psico-genética. Revista de Pedagogia, v. 13, n. ja/dez. 1967, p. 7-25, 1967Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Castro, A. A. D. de. (1967). Rumo a uma didática de fundação psico-genética. Revista de Pedagogia, 13( ja/dez. 1967), 7-25.
    • NLM

      Castro AAD de. Rumo a uma didática de fundação psico-genética. Revista de Pedagogia. 1967 ; 13( ja/dez. 1967): 7-25.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Castro AAD de. Rumo a uma didática de fundação psico-genética. Revista de Pedagogia. 1967 ; 13( ja/dez. 1967): 7-25.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024